MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A cara do Rock

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 6:17 pm Assunto: A cara do Rock Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala putada.
Pra vcs qual é o musico (ou não-musico) q é a cara do rock (metal, hard rock, power metal, etc)?

Pra mim a cara do Rock é o Lemmy o cara é oq tem mais jeito rock and roll.

Laughing Laughing Laughing

Nossa, como o rock é feio
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kurt Kobain... Rodolfo Abrantes (Raimundos).

Quando eu vejo uma foto do Rodolfo eu lembro do Raimundos....
Ah que saudade.
O RAIMUNDOS NÃO DEVERIA TER ACABADO!!!!!! !!!!! !!!!!! !!!!!!

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ozzy Osbourne

Beavis And Butthead

Slash

Iommi

Pra mim sao os q mais lembram rock n roll

Editado pela última vez por Caco Phony em Sat Dec 04, 2004 6:29 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ozzy
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Caco Phony
Beavis And Butthead
(Imagem)[/quote]

O ideal é q fossem pessoas, mas tudo bem...
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
O ideal é q fossem pessoas, mas tudo bem...

Ah entao esquece eles...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

axl é oq tem mais a kra do hard rock vagabundo e descuidado:

(isso ate 88)
e oq tem mais a kra do metal é quem?quem?detonator

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
axl é oq tem mais a kra do hard rock vagabundo e descuidado:
(Imagem)
(isso ate 88)
e oq tem mais a kra do metal é quem?quem?detonator
(Imagem)

e você sabe que esse cara é músico profissional né ? E ele tem uma coluna num site ae .
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ozzy com certeza

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o lemmy e o iommi sao a cara do rock

o ozzy eh a cara do exu
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 7:53 pm Assunto: Re: A cara do Rock Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Pra mim a cara do Rock é o Lemmy

o rock tem uma cara um tanto quanto feia nao? Laughing

edit:minha milésima msg! ola!

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn

Editado pela última vez por Come crawling faster em Sat Dec 04, 2004 7:54 pm, num total de 1 vez
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As caras do rock p/ mim são: James antigamente, Bruce antigamente, Lemmy, Iommi, Slash, Ozzy, Steven Tyler...

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

o ozzy eh a cara do exu

Laughing Laughing Laughing puta merda essa foi foda .Rachei de rir aqui Laughing Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

podi cre Bruno, o Lemmy representa muito bem o Rock N Roll: sujo, desbocado, largado, tá nem aí pra nada...

e quem tem a cara do Metal na minha opinião é o James no show de Seattle do Live Shit... Metal2 Metal Metal2

Usuário em estado de hibernação.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se for colocar uma mulher eu acho que tem que colocar uma gorda bem feia...porra eu vejo um monte de metaleira e rockeira assim
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3