Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | | se for colocar uma mulher eu acho que tem que colocar uma gorda bem feia...porra eu vejo um monte de metaleira e rockeira assim |
Não necessariamente cara! Tem metaleira gatinha sim.
Caras do Rock
 |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
claro que tem metaleira gatinha mas a maioria viu... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| +Malkavian+ escreveu: |
claro que tem metaleira gatinha mas a maioria viu... |
eu nunca vi uma metaleira gatinha... não to falando de quem gosta de metal, mas metaleiras, pessoas que fazem disso um estilo de vida...
só tilanga mesmo... |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu nunca vi uma metaleira gatinha... não to falando de quem gosta de metal, mas metaleiras, pessoas que fazem disso um estilo de vida...
só tilanga mesmo... |
Tbm nunca vi uma metaleira gatinha. a maioria não vale uma passóquinha. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Tbm nunca vi uma metaleira gatinha. a maioria não vale uma passóquinha. |
é pq a maioria dessas metaleiras gatinhas q vcs tão falando é tdo poser mesmo,tipo anda fantasiada de rockeira,metaleira...ouve Avril Lavigne e Evanescence e se acha metaleira...eu mesma vejo sempre várias na minha escola,andam com patch do nightwish,do guns e se bobear só conhecem Nemo e November Rain,e se auto-intitulam metaleiras...mas fazer oq,né!? rir delas! hahahahaha |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Tbm nunca vi uma metaleira gatinha. a maioria não vale uma passóquinha. |
já vi umas gatinhas sim viu, tipo em show de banda de melódico rola umas. |
|
 |
Dinho Invisible Kid

| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | é pq a maioria dessas metaleiras gatinhas q vcs tão falando... |
a gente não tá falando de nenhuma metaleira gatinha... pq nunca vimos nenhuma... |
|
 |
Emotion_Sickness King Nothing

| |
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | mas fazer oq,né!? rir delas! hahahahaha |
Q nada, vale mais uma linda poser doq uma metaleira fiel ao apocalipse da terra e a rendição humana aos demonios da terra ardente e vermelha onde o sofrimento impera.
| Master of Justice escreveu: | | a gente não tá falando de nenhuma metaleira gatinha... pq nunca vimos nenhuma... |
Muito sagaz essa sua resposta. |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
O negócio é o seguinte, quem é metaleira fica na sua. Eu curto muito metal, mas nem por isso saio vestida que nem morcego por aí...  Tá certo que às vezes até me dá a louca... mas po, raro isso!
E o grande problema é que não tem muita metaleira! Difícil achar isso por aí... Gente com bom gosto tá difícil de se encontrar!
E olha, comentário a parte... Ainda bem que eu conheci o Metal... abençoado seja!  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Hoje em dia fica foda dizer, mas antes era o James e o Max Cavalera!!! |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Hoje em dia fica foda dizer, mas antes era o James e o Max Cavalera!!! | max???? q isso, o max é o proprio demonio, tem ate umas sacolas no cabelo dele, isso sem conta a variedade de cores....soh do risada com akele cara... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu prefiro me manter longe do mundo do metal.. Muita sujeira e coisas escrotas. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| wish_maiden escreveu: | | max???? q isso, o max é o proprio demonio, tem ate umas sacolas no cabelo dele, isso sem conta a variedade de cores....soh do risada com akele cara... |
Max eh foda 8)
Sempre quis ser igual a ele nos meus 12, 13 anos |
|
 |