Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | É bom que dá sorte, segundo o Galvão.
Caras, AG principalmente, está se repetindo muito as frases "Argentina vai arriar contra um grande", "Espanha é cavalo paraguaio"... sei não, vai dar merda.
Eu ainda acredito na seleção, acho que quando for realmente necessário, de alguma forma, as coisas se encaixarão. Mas bem que poderiam jogar que preste também. Jogo hoje foi muito carniça, só uma parte do primeiro tempo foi divertido (Graças ao Nilmar e Lúcio).
E, agora, ficou meio evidente os erros de convocação do Dunga. Muitos jogadores ali são feitos pra serem reservas de ofício. Daqueles que jogam bem quando ENTRAM no jogo... caras assim quando são titulares só dá merda.
E por favor, alguém chuta aquele Michel Bastos pra puta que pariu.
Outra coisa: Felipe Melo tá conquistando meu respeito. |
Análise perfeita do jogo. Parecia que eu tava me lendo.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Jun 26, 2010 3:04 am, num total de 1 vez |
|
Megadave Moderador

|
|
Joguinho de merda hein?
Duro de assistir...
E cada jogo um titular se machuca. Agora foi o Felipe Melo.
Editado pela última vez por Megadave em Sat Jun 26, 2010 4:41 am, num total de 1 vez |
|
uerlei The End Of The Line

|
|
Aquela briga do Felipe e do Pepe foi histórica.
Muito massa o portuga "1 a 1". Aquela levantada de pé do Melo só me lembrou os bons tempos de colégio, que tinha um amigo que fazia isso direto.  |
|
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
e no fim felipe melo ganhou por 2x1  |
|
uerlei The End Of The Line

|
|
Sei não, pra mim foi empate. Na última trombada entre os dois, o Pepe não só recebeu, ele também deu. |
|
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | e no fim felipe melo ganhou por 2x1  |
A segunda entrada não foi nele.
|
|