MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[3º Jogo - 11:00hs] Brasil x Reborned & Camões

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 3:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
É bom que dá sorte, segundo o Galvão.

Caras, AG principalmente, está se repetindo muito as frases "Argentina vai arriar contra um grande", "Espanha é cavalo paraguaio"... sei não, vai dar merda.

Eu ainda acredito na seleção, acho que quando for realmente necessário, de alguma forma, as coisas se encaixarão. Mas bem que poderiam jogar que preste também. Jogo hoje foi muito carniça, só uma parte do primeiro tempo foi divertido (Graças ao Nilmar e Lúcio).

E, agora, ficou meio evidente os erros de convocação do Dunga. Muitos jogadores ali são feitos pra serem reservas de ofício. Daqueles que jogam bem quando ENTRAM no jogo... caras assim quando são titulares só dá merda.

E por favor, alguém chuta aquele Michel Bastos pra puta que pariu.

Outra coisa: Felipe Melo tá conquistando meu respeito.

Análise perfeita do jogo. Parecia que eu tava me lendo.

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Jun 26, 2010 3:04 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 4:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Joguinho de merda hein? Laughing
Duro de assistir...

E cada jogo um titular se machuca. Agora foi o Felipe Melo.

Editado pela última vez por Megadave em Sat Jun 26, 2010 4:41 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquela briga do Felipe e do Pepe foi histórica. Laughing

Muito massa o portuga "1 a 1". Aquela levantada de pé do Melo só me lembrou os bons tempos de colégio, que tinha um amigo que fazia isso direto. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e no fim felipe melo ganhou por 2x1 Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei não, pra mim foi empate. Na última trombada entre os dois, o Pepe não só recebeu, ele também deu.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2010 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
e no fim felipe melo ganhou por 2x1 Laughing

A segunda entrada não foi nele.

Spoiler:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4