| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Maragato escreveu: | Cade Ronaldinho e Ganso?
Burro teimoso filho da puta. |
Realmente, nessa partida foi clara a falta que um Ronaldinho Gaúcho fez.
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| PH escreveu: | o estilo de jogo do brasil não me agrada. não gosto de time que tem muitas dificuldades pra entrar na defesa adversária.
realmente me espanta gente que se irrita com quem acha que a argentina tá jogando melhor. esse fato é indiscutível. |
Argentina está jogando melhor, mas não tem mais chances de ganhar que o brasil por causa disso.
|
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Brasil vai ganhar essa copa, escutem o que eu digo senão o cu de vocês não será perdoado. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| Stormrider escreveu: | | Brasil vai ganhar essa copa, escutem o que eu digo senão o cu de vocês não será perdoado. |
Uma aposta pouco ousada, pois caso aconteça o contrario, não será nada que seu cu já não esteja acostumado. |
|
 |

|
|
| Falknner escreveu: | | Uma aposta pouco ousada, pois caso aconteça o contrario, não será nada que seu cu já não esteja acostumado. |
Ele disse que o cu dos outros não serão eprdoados, e não o dele.
|
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| PH escreveu: | o estilo de jogo do brasil não me agrada. não gosto de time que tem muitas dificuldades pra entrar na defesa adversária.
realmente me espanta gente que se irrita com quem acha que a argentina tá jogando melhor. esse fato é indiscutível. |
| Maragato escreveu: |
Esse entende. Exatamente a mesma coisa aqui. Discuti muito com meu irmão no primeiro tempo. Quero movimentação, toque de bola objetivo, preciso, porra.
Fico puto quando um meio campo não consegue colocar a bola no atacante, sem ter, pelo menos, três marcadores adversário antes do goleiro. |
Concordo plenamente.
É ridiculo, o LUCIO é o unico que tem atitude, tem que sair lá de trás pra fazer o trabalho de meio campo porque os incompetentes não fazem.
A Argentina se movimenta muito bem, são RÁPIDOS. Os passes são precisos e eles tocam a bola logo de primeira.
e um fato: o Brasil NÃO TEM CONTRA-ATAQUE, é lerdo, na hora de correr toca pra trás, não corre, perde tempo.
Os jogadores acham que se parar e tocar pro lado vai fazer a defesa se abrir, PELO CONTRARIO, vai dar mais tempo pra fechar mais ainda...
Editado pela última vez por Sargento em Fri Jun 25, 2010 1:42 pm, num total de 2 vezes |
|
 |

|
|
Cristiano ronaldo eleito melhor em campo. 
|
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
Lúcio é o melhor em campo. Cristiano Ronaldo não conseguiu fazer nada por causa dele. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Achei esse Cristiano Ronaldo overrated. Chegava na frente do gol e chutava fora ou perdia a bola. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Cristiano ronaldo eleito melhor em campo.  |
só rindo assim mesmo. Melhor em campo foi Lúcio, ponto final.
É chover no molhado o que vou dizer, mas ja comentamos diversas vezes aqui no forum, se não tiver Kaká no time estamos fudidos porque não tem outro meia de armação de jogadas nessa seleção. Julio Batista fez uma atuação lixo, mediocre. Ainda mais sem Robinho que podia entrar no meio fazendo um setor mais ofensivo e conectando o meio com as laterais e ataque. Deu pena de ver o Michel Bastos isolado na esquerda (nao tira o fato q ele jogou ruim tambem).
Joguinho safado esse de hoje. |
|
 |
Damaged Justice Invisible Kid

|
|
Lúcio, melhor em campo.
Esse animal monta o meio campo composto por 1 lateral, 1 cavalo e 2 postes.
Luis Fabiano fora da área não dá resultado, se não recebe bom passe dos armadores perde todo seu "poder de fogo". O time só ataca pela direita, é previsível, sem movimentação, chato e ineficiente.
Sou torcedor do Brasil, mas acho que o título fica entre Espanha e Argentina.
Editado pela última vez por Damaged Justice em Fri Jun 25, 2010 2:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Nunca, eu disse NUNCA, vai ficar com a Espanha, ela vai pipocar logo contra o Brasil, anote e me cobre. E se caso ela não enfrente o Brasil, vai pipocar pra Portugal. |
|
 |

|
|
Só risos pra quem aposta em espanha ou argentina.
|
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Êta jogo ruim...  |
|
 |

|
|
Estou com medo da suíça. Que venha espanha ou chile.
|
|
 |
|