Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Vocês estão exagerando demais. A coreia jogou todo atrás. Era um absurdo. No ataque do brasil, o time inteiro da coreia estava atrás da intermediaria, não era nem atras do meio campo. E só deu brasil o jogo inteiro. Foi batento na coreia até conseguir abrir o placar. Quando abriu, eu pensei que iria golear, não foi o que aconteceu, mas estou bem. Não achei que o time inteiro jogou mal. A defesa só deixou eles entrarem uma vez. Juan jogou pra caralho. Felipe melo deu uma adiantada do caralho roubando a bola e ligando o contra-ataque com kaká, que deu pro robiho quando era pra dar pro LF, mesmo sabendo que ele ia perder  Quando ele saiu, por coincidencia, levamos um gol. Msa ninguem se lembra disso, só dos passes errados e faltas que ele comete.
Maicon joga demais, vá se foder quem diz que o dani alves é melhor que ele na lateral. Ele é o melhor do mundo ali. Mas o dani deveria ser titular no lugar do elano, pois ele também é craque.
| PH escreveu: | | Argentina jogou muito melhor que o Brasil. Nigéria é muito mais time que Coréia. Concordo que a mídia é contraditória, mas dessa vez enxergo coerência na comparação. |
Depende do ponto de vista. A nigéria atacou muito mais a argentina. Jogou muito mais aberto que a coreia. Eu acho mais fácil jogar contra um time assim.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Wed Jun 16, 2010 8:42 am, num total de 2 vezes |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | "GOL DA CORÉIA, esse vai entrar pra história do futebol da Coréia do Norte!!!!!"
 |
Será que vai ser notícia lá, apesar da derrota?  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| KearBarl escreveu: | Será que vai ser notícia lá, apesar da derrota?  |
Tem notícia lá?  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | Será que vai ser notícia lá, apesar da derrota?  |
Acho que vai viu . "Time da Coréia do Norte faz gol contra O BRASIL!" .
Nem torcida direito os caras tem porque não deixam o povo sair do país, fico imaginando se a copa tá rolando lá normalmente... |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Acho que vai viu . "Time da Coréia do Norte faz gol contra O BRASIL!" .
Nem torcida direito os caras tem porque não deixam o povo sair do país, fico imaginando se a copa tá rolando lá normalmente... |
Não se se você soube, mas foram contratados chineses para torcerem para a coreia do norte. Mijante foi o marcelo barreto da sportv dizendo que ele não tem a capacidad de diferenciar japonês de coreano e chinês  |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Não se se você soube, mas foram contratados chineses para torcerem para a coreia do norte.  |
Eu tô sabendo disso aí sim . Por isso disse que nem torcida direito os caras tem.
Deve ter gente ligada ao governo que conseguiu ir ver os jogos, mas tem muito Chinês na torcida deles sim . |
|
 |

|
|
VAI CHINA, ops, COREIA!!!!!!! Fizeram um gol no finalzinho pra animar
ARGENTINA ELIMINADA NA PRIMEIRA FASE. EU ACREDITO!
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Thu Jun 17, 2010 9:30 am, num total de 1 vez |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Não sei se é fake, mas eu vi na tv que lá na Coréia mostraram apenas o gol do seu time e disseram que eles venceram o jogo por 1X0  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Alá:
http://www.youtube.com/watch?v=s1eKTIWymAE
É muita cara de pau!
Edit: foi removido, mas é isso ai mesmo, no lance dos gols eles cortaram bem na hora pra outros lance que o goleiro defende, aí meteram placar final 1x0. 
Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Jun 17, 2010 8:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Alá:
http://www.youtube.com/watch?v=s1eKTIWymAE
É muita cara de pau!
Edit: foi removido, mas é isso ai mesmo, no lance dos gols eles cortaram bem na hora pra outros lance que o goleiro defende, aí meteram placar final 1x0.  |
É fake isso. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

| |
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| KearBarl escreveu: | Não acredito que alguém achou que era real isso...  | Lá no trampo uma advogada falou isso tb... e falou sério! iuahuiahuiahiahuia
O Moon não foi o único. |
|
 |