MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[15/06 - 15:30hs] 1º Jogo: Brasil x Coréia do Norte

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que também acho que o viado Robihho fará a diferença nessa copa. Mas beleza, dá pra gostar dele por um mês.

iuhihihihihihihih É HOJE! Vontade de começar a gelar desde agora.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Possas crer Uerlei. Se bem que aqui ta uma chuva tensa e o clima ta meio frio pra tomar umas, mas a partir de 1 da tarde foda-se Laughing não tenho trampo de tarde mesmo.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to aqui no trampo, o transito ta caótico, bizarro, já tem buzinasso, blitz até o centro do cu de cada um e saindo daqui, lá pra meio-dia né, eu tenho que ir pra vila velha pra encontrar com luana Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Possas crer Uerlei. Se bem que aqui ta uma chuva tensa e o clima ta meio frio pra tomar umas, mas a partir de 1 da tarde foda-se Laughing não tenho trampo de tarde mesmo.

Bicho, tá um frio do caralhoa qui também. Pior frio que eu já senti aqui. Tive até que desligar o ventilador pra dormir. Deve tá uns 20º
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Bicho, tá um frio do caralhoa qui também. Pior frio que eu já senti aqui. Tive até que desligar o ventilador pra dormir. Deve tá uns 20º
aqui tá bizarro também, ventilador desligado e edredon, e acordo com frio da porra

de madrugada tá descendo pra uns 15 graus, em cachoeiro que é interior tá dando 12, sinistro.

e no inverno eu ainda vou acampar no pico da bandeira denovo, to fodido Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poisé, aqui ta frio e chuva, essa noite deve ter feito uns 19° e se fodam quem falar que não é frio porra Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um monte de mulambo tocando vuvuzelas aqui na rua.
Vontade de matar todos. Mad
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o comentário do Galvão: "Ói o Dunga, ta fashion... ta fashion o Dunga". PQP Ri pra caralho, cada comentário escroto. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1° tempo mais porcaria da Copa!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bosta de primeiro tempo, não merece nem comentários. Rolling Eyes

Não conseguir jogar contra a Coréia do Norte é demais.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá muito palha mesmo. O time tá muito preguiçoso, parece que tá sem vontade de jogar.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uerlei e Felipe Seicentos e Sessenta e Seis, este time brasileiro no primeiro tempo me lebrou DEMAIS o São Paulo dos últimos meses de Muricy Ramalho.
Concordam?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que coisa mais feia!
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi fraco mesmo o Brasil no primeiro tempo, mas acho que no segundo tempo melhora bem. Pelo menos espero.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2010 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ridículo, espero que o Dunga dê uma bronca nesses vagabundos, principalmente no Kaká por errar alguns passes...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6