Megadave Moderador

|
|
| Shamandalie escreveu: | parabéns dogão! é tempo pra cacete! só falta o metallica vir pra cá pra comemorar!  |
Vamos comemorar no encontro com certeza.
Alguém compra uma champagne no encontro?  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Samer escreveu: | Parabéns Douguito!!
Frequento o forum desde 2003 (com varios intervalos forçados ), e arrisco a dizer q sou um dos primeiros frequentadores do site, já q o conheço desde q saiu uma matéria na revista Metalhead (ou seria na Road Crew?) em 98 ou 99 (ê velhice, memoria ta fraca). |
Foi na Roadie Crew, em 99.
E valeu todo mundo.  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Megadave escreveu: | Vamos comemorar no encontro com certeza.
Alguém compra uma champagne no encontro?  |
Ó tem uma cidra vagal aqui em casa.
Quanto ao MR, nem tenho o que dizer sobre ele. Só sei que fico muito feliz de em 2003 ter achado um papel no meio das minhas coisas com o endereço do site. Aqui eu fiz muitos amigos, dei muita risada, passei raiva, discuti vários assuntos, briguei, levei cartão.
Assim como o Doug disse que o Metallica perdurará na sua vida, digo o mesmo sobre o MR. Vai ficar pra sempre na minha memória o site que fez eu conhecer o cara da minha vida.  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Parabéns, Doug. Manter um site do nível do MR não é pra qualquer um.
Que venha os próximos dez anos!
Quando o Metallica vier pra ca vai ser a comemoração oficial e não esqueça de arrumar passes pro backstage pra todo mundo.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Parabéns, Doug. Manter um site do nível do MR não é pra qualquer um.
Que venha os próximos dez anos!
Quando o Metallica vier pra ca vai ser a comemoração oficial e não esqueça de arrumar passes pro backstage pra todo mundo.  | exatamente skull
realmente é de se tirar o chapeu pra organização do forum e do site. Eu fico feliz de participar dessa putaria toda, brigas, alegrias, risadas e discussões as vezes úteis, muitas vezes inúteis, mas o principal de tudo é que criamos amizades aqui, aqui temos todo o tipo de pessoas e o legal é criar vinculos com todas elas ou parte delas. É uma lembrança boa que eu vou ter sempre e espero que continue com os dougs juniores, wilberes, dãs, colhedores e todos os demais. Votem em mim hehee  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Parabéns pro MR, po, demoro pro metallica colcoar um link pro site do MR no site oficial da banda. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Parabéns ao Doug e aos moderadores, isso aqui é o melhor lugar para se trocar idéias sobre música da internet. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Isa escreveu: | | Ó tem uma cidra vagal aqui em casa. |
Vou comprar no supermercado uma cidra pra estourarmos então.  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | Vou comprar no supermercado uma cidra pra estourarmos então.  |
Na cabeça de quem?  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | Na cabeça de quem?  | na tua, se vieres com mais piadinhas como essa...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Valeu, pessoal. 
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jan 14, 2008 6:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Shamandalie escreveu: | na tua, se vieres com mais piadinhas como essa...  |
Cidra só se estoura assim, batendo com ela em algo
Só serve pra isso. |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Vai ficar pra sempre na minha memória o site que fez eu conhecer o cara da minha vida.  |
QUE MUNITINHO!!!!!!  |
|
 |
Samer Disposable Hero

|
|
Acho que eu merecia um rank diferente, por ter sido (provavelmente) o primeiro a acessar o MR (exceto Doug, claro).
Um humilde "Usuário MR No 1" tava bom...  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Samer escreveu: | Acho que eu merecia um rank diferente, por ter sido (provavelmente) o primeiro a acessar o MR (exceto Doug, claro).
Um humilde "Usuário MR No 1" tava bom...  |
Continue postando que vc consegue isso  |
|
 |