MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
10 anos de Metallica Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jan 13, 2008 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
parabéns dogão! é tempo pra cacete! só falta o metallica vir pra cá pra comemorar! Very Happy

Vamos comemorar no encontro com certeza. Razz
Alguém compra uma champagne no encontro? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 13, 2008 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
Parabéns Douguito!!

Frequento o forum desde 2003 (com varios intervalos forçados Laughing ), e arrisco a dizer q sou um dos primeiros frequentadores do site, já q o conheço desde q saiu uma matéria na revista Metalhead (ou seria na Road Crew?) em 98 ou 99 (ê velhice, memoria ta fraca).

Foi na Roadie Crew, em 99.

E valeu todo mundo. Very Happy
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Vamos comemorar no encontro com certeza. Razz
Alguém compra uma champagne no encontro? Laughing

Ó tem uma cidra vagal aqui em casa. Laughing

Quanto ao MR, nem tenho o que dizer sobre ele. Só sei que fico muito feliz de em 2003 ter achado um papel no meio das minhas coisas com o endereço do site. Aqui eu fiz muitos amigos, dei muita risada, passei raiva, discuti vários assuntos, briguei, levei cartão.

Assim como o Doug disse que o Metallica perdurará na sua vida, digo o mesmo sobre o MR. Vai ficar pra sempre na minha memória o site que fez eu conhecer o cara da minha vida. Embarassed
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns, Doug. Manter um site do nível do MR não é pra qualquer um. Wink
Que venha os próximos dez anos!

Quando o Metallica vier pra ca vai ser a comemoração oficial e não esqueça de arrumar passes pro backstage pra todo mundo. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Parabéns, Doug. Manter um site do nível do MR não é pra qualquer um. Wink
Que venha os próximos dez anos!

Quando o Metallica vier pra ca vai ser a comemoração oficial e não esqueça de arrumar passes pro backstage pra todo mundo. Laughing
exatamente skull Laughing

realmente é de se tirar o chapeu pra organização do forum e do site. Eu fico feliz de participar dessa putaria toda, brigas, alegrias, risadas e discussões as vezes úteis, muitas vezes inúteis, mas o principal de tudo é que criamos amizades aqui, aqui temos todo o tipo de pessoas e o legal é criar vinculos com todas elas ou parte delas. É uma lembrança boa que eu vou ter sempre e espero que continue com os dougs juniores, wilberes, dãs, colhedores e todos os demais. Votem em mim hehee Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 7:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns pro MR, po, demoro pro metallica colcoar um link pro site do MR no site oficial da banda.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns ao Doug e aos moderadores, isso aqui é o melhor lugar para se trocar idéias sobre música da internet.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isa escreveu:
Ó tem uma cidra vagal aqui em casa.

Vou comprar no supermercado uma cidra pra estourarmos então. Laughing Laughing Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Vou comprar no supermercado uma cidra pra estourarmos então. Laughing Laughing Laughing Laughing

Na cabeça de quem? Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Na cabeça de quem? Laughing
na tua, se vieres com mais piadinhas como essa... Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, pessoal. Very Happy

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jan 14, 2008 6:50 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
na tua, se vieres com mais piadinhas como essa... Laughing Laughing

Cidra só se estoura assim, batendo com ela em algo Very Happy

Só serve pra isso.
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Vai ficar pra sempre na minha memória o site que fez eu conhecer o cara da minha vida. Embarassed

QUE MUNITINHO!!!!!! Coelho Coelho Coelho
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que eu merecia um rank diferente, por ter sido (provavelmente) o primeiro a acessar o MR (exceto Doug, claro).

Um humilde "Usuário MR No 1" tava bom... Cool Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jan 15, 2008 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
Acho que eu merecia um rank diferente, por ter sido (provavelmente) o primeiro a acessar o MR (exceto Doug, claro).

Um humilde "Usuário MR No 1" tava bom... Cool Laughing Laughing

Continue postando que vc consegue isso Very Happy
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3