MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
1 ano de fórum

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 5:31 pm Assunto: 1 ano de fórum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em 1 ano de fórum: 4 servidores diferentes, mais de 40 mil msgs e quase 700 usuários registrados...

Tirando a parte dos servidores, tá legal isso. Very Happy

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Very Happy Very Happy Very Happy

PARABENS PRO MR!!!!

ola!

tudo de bom pra ele...

felicidades!!

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que continue por mto tempo ainda e que eu continue tb!!!

Vcs nao sabem mas o MR pra mim tem uma grande importancia em varias coisas principalmente em algumas pessoas que conheci aqui.

Parabens MR!

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabens MR...o melhor e maior forum nao soh d Metallica mais d tudo quanto q eh assunto q eu participei...e parabens pro Doug por nos proporcionar esse forum...vlwss
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeeee!!Parabens pro MR e que venham mais anos do site e do forum!! Very Happy

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeee um aninho de vida, que emoção! ola!

O MR é sem dúvidas o melhor fórum de Metallica da net, aqui sempre tem muita coisa legal rolando e a maioria do pessoal eh mto gente fina! Que o MR dure mto mais tempo!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rapaz eu pensei que o forum tinha mais tempo...me baseiei pelo que vc disse que o site tem um mtao de anos...

é filhotinho ainda...e ja faz o maior sucesso!

parabens mais uma vez doug! ce merece!
Smile

luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eeeeee... parabéns pro MR e pro doug eh claro, e pra todos os usarios tbm, pq alias, nós contribuimos mto pra ele tah assim né? Very Happy Razz

Entao, parabéns pra todo mundo ( só n pros mala sem alça q aparcem pro aki as vezes né!)!!!
ola!

"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe" Sócrates
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabens!!! ola!

Viva ao Doug!!! Smile

Viva ao Metallica!!! Metal

VIVA AO MR!!!!!!! Very Happy

Louvar Alien Dancing

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabens Doug, manter o forum por um ano é dificil. [

mais anos virão!!!!!!!!!

A Volta do mortos Vivos
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parabens ae patrao, forum mais da hora de musica da net.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Parabens!!! ola!

Viva ao Doug!!! Smile

Viva ao Metallica!!! Metal

VIVA AO MR!!!!!!! Very Happy

Louvar Alien Dancing

cara....vc é gay?
Laughing
Wink

ps-> pq eu to pegando tto no seu pe ne velho?
hehehehehe

Editado pela última vez por wasting my hate em Wed Apr 07, 2004 11:02 am, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confesso que quando me cadastrei, não estava gostando muito do forum. Muito parado. Sem graça, mas esse forum foi crescendo dentro do meu coração e posto aqui quase que diariamente.

A galera está de parabéns. Wink

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

hehehehehe

pois é padoca,to ate estranhando vc cara...

ou vc é gay e ta apaixonado por mim ou é falta de mulher msm!!! Evil or Very Mad Twisted Evil Laughing

Very Happy

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
wasting my hate escreveu:

hehehehehe

pois é padoca,to ate estranhando vc cara...

ou vc é gay e ta apaixonado por mim ou é falta de mulher msm!!! Evil or Very Mad Twisted Evil Laughing

Very Happy

é nada...mto pelo contrario...pai ta qse namorando hehehe....
acho que eu vi o passaronho verde...fi achei o meu numero...ce acredita que a mina teve as moral de grava stand by me,versao ao vivo de u2 e bruce springsteen e manda pra mim? é a mina mais criativa que eu ja conheci! piro nessas coisas...adoro gente criativa...

te encho o saco pq vc é dos meus chegados...pode ve...quem nao é meu chegado eu nem fico zuando...
Wink

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5