Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | wasting my hate escreveu: |
ps-> pq eu to pegando tto no seu pe ne velho?
hehehehehe |
pois é padoca,to ate estranhando vc cara...
ou vc é gay e ta apaixonado por mim ou é falta de mulher msm!!!
 |
é nada...mto pelo contrario...pai ta qse namorando hehehe....
acho que eu vi o passaronho verde...fi achei o meu numero...ce acredita que a mina teve as moral de grava stand by me,versao ao vivo de u2 e bruce springsteen e manda pra mim? é a mina mais criativa que eu ja conheci! piro nessas coisas...adoro gente criativa...
te encho o saco pq vc é dos meus chegados...pode ve...quem nao é meu chegado eu nem fico zuando...
 |
eu to ligado padoca,c tb é dos meus chegados...
ah,e o amor é lindo,né?td de bom pra vc e pra sua quase-namorada,vou torcer pra dar certo...
mas e aí,ela é menos,mais ou tao gata qto a amanda?pq vo te conta,aquela loirinha era jeitosa,hein... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: |
eu to ligado padoca,c tb é dos meus chegados...
ah,e o amor é lindo,né?td de bom pra vc e pra sua quase-namorada,vou torcer pra dar certo...
mas e aí,ela é menos,mais ou tao gata qto a amanda?pq vo te conta,aquela loirinha era jeitosa,hein... |
entao....tipo que ai é que ta o prob...eu ainda do uns pega na amanda...hehehehe...to meio assim...mas ela é do mesmo naipe...qqer hra eu posto uma foto dela aqui(mais provavel no msm..)
eu e a amanda nao deu certo por umas coisas bestas...mas sei la...estamos em fase de negociacao...rsss...mas essa otra mina meu...po...é espetaculo tbm...
é um tipo de problema gostoso de resolve né?
heheheheh |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | entao....tipo que ai é que ta o prob...eu ainda do uns pega na amanda...hehehehe...to meio assim...mas ela é do mesmo naipe...qqer hra eu posto uma foto dela aqui(mais provavel no msm..)
eu e a amanda nao deu certo por umas coisas bestas...mas sei la...estamos em fase de negociacao...rsss...mas essa otra mina meu...po...é espetaculo tbm...
é um tipo de problema gostoso de resolve né?
heheheheh |
hehe,qqer coisa manda um dos prob. pra ctba,eu resolvo...
essas parada de ex é foda,a minha vive ligando aqui,e ela sabe q to em outra ja...esses dias eu dei um conselho la pra ela e ela viro e disse "nossa samer,vc é diferente msm,como fui perde um cara q nem vc?'' eu falei "q isso,vc arranja ate melhores por aí" ,no q ela responde "é,mas se nao arranjar ainda tem vc"...
puta forçado do caralho!!!eu fui pedi uns conselhos pra minha mae,pq ainda tenho uma "queda" pela michele,ela falo q a michele ta fazendo isso nao pq gosta de mim,mas é pq eu to namorando e tals,pra atrapalhar...e noutra conversa ela do nada disse q queria conhecer a jéssica,ou q eu mandasse foto pra ela,q tava curiosa...minha véia disse q ela ta curiosa pra saber se a jéssica é mais bonita q ela(e nem é,a michele é linda,a jéssica é bonita apenas),q é coisa de mulher msm,competiçao pura...sei la se minha mae ta certa,mas q é estranho é...
mulheres,vcs sao mt complicadas...  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | [
mulheres,vcs sao mt complicadas...  |
ah...mulheres...gracas a deus que vcs sao complicadas...fiquem sabendo vcs,criaturas com o brilho no olhar que nos fazem fazer as coisas mais absurdas,alcancar os sonhos mais impossiveis...fiquem sabendo vcs,doces e encatadoras criaturas que,por mais curoes que possamos ser,sempre iremos dormir sonhando com seus sorrisos,emuldurados por seus cabelos macios e sedosos,que brilham feito sol em mar de fim de tarde...saiba que ce no mundo houve tantas evolucoes,tantos arranha ceus e tantas outras coisas,orgulhem-se de vcs seram as co-autoras de tudo isso...o motivo ultimo,nobre e mais sublime que leva o homem a superar suas capacidades tao facilmente e fazer ou tentar fazer um mundo melhor é unica e exclusivamente a necessidade de ce deitar no fim de noite e poder durmir com o doce gosto de seus toques e palavras...
por isso continuem sempre assim...nos deem os problemas e irritacoes que tto reclamamos,sinceramente acho que nao suportariamos 2 dias sem as implicacoes de vcs...por isso continuem virando a cara toda vez que nao notamos seus novos penteados,e saiam de nossa casa emburradas so pq vamos ver o jogo na casa do amigo e nao te levarmos pra tomar sorvete...a carencia saudavel que vcs tem nos alimenta o intinto mais bonito...o instindo de cuidar,de proteger...perto de nossas mulheres nos sentimos o proprio criador,abracando com carinho forte junto ao peito nossas pequenas e frageis adoradas...nao ha coisa no mundo comparavel a um "biquinho" de vcs,pedindo pra ficar...apoiando nossos projetos mais absurdos...nao sei...as vezes penso em ser ateu...mas qdo lembro de vcs nao consigo...a natureza por si propria nao seria tao perfeita e caprichosa pra colocar no mundo criaturas como vcs,mulheres...ela poderia ser grotesca e falha em por nos,os homens,sempre tao insensiveis e injustos...mas pra tentar entender como vcs existem,so mesmo apelando pra algo mais divino...
por isso continuem com seus graciosos andares e olhares...de todos os desafios que o mundo nos deu,o de conquistar um olhar misterioso e inalcancavel é,de longe,o mais encantador,empolgante,emocionante,desafiador,o mais biltre dos desafios...o mais temido e ao mesmo tempo o mais desejado...nada vai substituir a alegria de ter nos bracos pessoas especiais...especiais como vcs,insubstituiveis como vcs,instigantes como vcs...intrigantes como vcs...
inesqueciveis como vcs!
pois me curvo a perfeicao de voces....obrigado por existirem e por permear em nossas vidas,obrigado por nos fazerem homens,obrigado por voces serem voces.... |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Aeeeeeeeee... Parabéns MR!!!
Que fiquei mto mais anos ai... esse forum é legal. |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: |
ah...mulheres...gracas a deus que vcs sao complicadas...fiquem sabendo vcs,criaturas com o brilho no olhar que nos fazem fazer as coisas mais absurdas,alcancar os sonhos mais impossiveis...fiquem sabendo vcs,doces e encatadoras criaturas que,por mais curoes que possamos ser,sempre iremos dormir sonhando com seus sorrisos,emuldurados por seus cabelos macios e sedosos,que brilham feito sol em mar de fim de tarde...saiba que ce no mundo houve tantas evolucoes,tantos arranha ceus e tantas outras coisas,orgulhem-se de vcs seram as co-autoras de tudo isso...o motivo ultimo,nobre e mais sublime que leva o homem a superar suas capacidades tao facilmente e fazer ou tentar fazer um mundo melhor é unica e exclusivamente a necessidade de ce deitar no fim de noite e poder durmir com o doce gosto de seus toques e palavras...
por isso continuem sempre assim...nos deem os problemas e irritacoes que tto reclamamos,sinceramente acho que nao suportariamos 2 dias sem as implicacoes de vcs...por isso continuem virando a cara toda vez que nao notamos seus novos penteados,e saiam de nossa casa emburradas so pq vamos ver o jogo na casa do amigo e nao te levarmos pra tomar sorvete...a carencia saudavel que vcs tem nos alimenta o intinto mais bonito...o instindo de cuidar,de proteger...perto de nossas mulheres nos sentimos o proprio criador,abracando com carinho forte junto ao peito nossas pequenas e frageis adoradas...nao ha coisa no mundo comparavel a um "biquinho" de vcs,pedindo pra ficar...apoiando nossos projetos mais absurdos...nao sei...as vezes penso em ser ateu...mas qdo lembro de vcs nao consigo...a natureza por si propria nao seria tao perfeita e caprichosa pra colocar no mundo criaturas como vcs,mulheres...ela poderia ser grotesca e falha em por nos,os homens,sempre tao insensiveis e injustos...mas pra tentar entender como vcs existem,so mesmo apelando pra algo mais divino...
por isso continuem com seus graciosos andares e olhares...de todos os desafios que o mundo nos deu,o de conquistar um olhar misterioso e inalcancavel é,de longe,o mais encantador,empolgante,emocionante,desafiador,o mais biltre dos desafios...o mais temido e ao mesmo tempo o mais desejado...nada vai substituir a alegria de ter nos bracos pessoas especiais...especiais como vcs,insubstituiveis como vcs,instigantes como vcs...intrigantes como vcs...
inesqueciveis como vcs!
pois me curvo a perfeicao de voces....obrigado por existirem e por permear em nossas vidas,obrigado por nos fazerem homens,obrigado por voces serem voces.... |
belo texto...
vc definitivamente esta apaixonado padoca...
qual das duas serviu de inspiraçao??? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
parabens mr... todos nos sabemos das dificuldades dos servers |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: |
belo texto...
vc definitivamente esta apaixonado padoca...
qual das duas serviu de inspiraçao??? |
hehehe nenhuma das duas...hehehe
eu tva meio empolgado qdo escrevi mesmo....
mas velu pelo belo texto
 |
|
 |
Nunes King Nothing

|
|
Bem, como esse anos se comemora 1 ano de Forum, poderiamos fazer o seguinte..Vamos gravar um tributo ao Metallica, quem tiver banda ou sabe tocvar alguma coisa, pode entrar, mas obs:.algum integrante do grupo, tem q pertencer ao forum......
Quem se interessar, me mandem um e-mail, ou rcrie uma seção para isso...abraço a todos.... |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Eu adoro esse site, e esse fórum também!!! Que muitos anos se passem (devagar, por favor!), poucos servidores sejam trocados e muitas mensagens sejam postadas! Visito esse site há uns dois anos. Me cadastrei no fórum há pouco tempo, mas nunca é tarde.
Parabéns (híper atrasado!) ao fórum e a todo Metal Remains!!! |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
| wasting my hate escreveu: |
inesqueciveis como vcs!
Nossa, quanta inspiração!!!!  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | (...)
Hahahahah
Padoca Xêiquispear |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Lester escreveu: | | wasting my hate escreveu: | (...)
Hahahahah
Padoca Xêiquispear | 8) é nóis |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
eh o melhor forum do metallica sem duvida!e sem contar com as noticias q sao super atualizadas e interessantes!parebéns!! |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | | eh o melhor forum do metallica sem duvida!e sem contar com as noticias q sao super atualizadas e interessantes!parebéns!! |
e tbm assemelha-se com um cemiterio... tem mtos coveiros por aki  |
|
 |
|