MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
1 ano de fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:

ps-> pq eu to pegando tto no seu pe ne velho?
hehehehehe

pois é padoca,to ate estranhando vc cara...

ou vc é gay e ta apaixonado por mim ou é falta de mulher msm!!! Evil or Very Mad Twisted Evil Laughing

Very Happy

é nada...mto pelo contrario...pai ta qse namorando hehehe....
acho que eu vi o passaronho verde...fi achei o meu numero...ce acredita que a mina teve as moral de grava stand by me,versao ao vivo de u2 e bruce springsteen e manda pra mim? é a mina mais criativa que eu ja conheci! piro nessas coisas...adoro gente criativa...

te encho o saco pq vc é dos meus chegados...pode ve...quem nao é meu chegado eu nem fico zuando...
Wink

eu to ligado padoca,c tb é dos meus chegados... Wink

ah,e o amor é lindo,né?td de bom pra vc e pra sua quase-namorada,vou torcer pra dar certo... Very Happy

mas e aí,ela é menos,mais ou tao gata qto a amanda?pq vo te conta,aquela loirinha era jeitosa,hein...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu to ligado padoca,c tb é dos meus chegados... Wink

ah,e o amor é lindo,né?td de bom pra vc e pra sua quase-namorada,vou torcer pra dar certo... Very Happy

mas e aí,ela é menos,mais ou tao gata qto a amanda?pq vo te conta,aquela loirinha era jeitosa,hein...

entao....tipo que ai é que ta o prob...eu ainda do uns pega na amanda...hehehehe...to meio assim...mas ela é do mesmo naipe...qqer hra eu posto uma foto dela aqui(mais provavel no msm..)

eu e a amanda nao deu certo por umas coisas bestas...mas sei la...estamos em fase de negociacao...rsss...mas essa otra mina meu...po...é espetaculo tbm...
é um tipo de problema gostoso de resolve né?
heheheheh
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entao....tipo que ai é que ta o prob...eu ainda do uns pega na amanda...hehehehe...to meio assim...mas ela é do mesmo naipe...qqer hra eu posto uma foto dela aqui(mais provavel no msm..)

eu e a amanda nao deu certo por umas coisas bestas...mas sei la...estamos em fase de negociacao...rsss...mas essa otra mina meu...po...é espetaculo tbm...
é um tipo de problema gostoso de resolve né?
heheheheh

hehe,qqer coisa manda um dos prob. pra ctba,eu resolvo... Twisted Evil Laughing

essas parada de ex é foda,a minha vive ligando aqui,e ela sabe q to em outra ja...esses dias eu dei um conselho la pra ela e ela viro e disse "nossa samer,vc é diferente msm,como fui perde um cara q nem vc?'' eu falei "q isso,vc arranja ate melhores por aí" ,no q ela responde "é,mas se nao arranjar ainda tem vc"...

puta forçado do caralho!!!eu fui pedi uns conselhos pra minha mae,pq ainda tenho uma "queda" pela michele,ela falo q a michele ta fazendo isso nao pq gosta de mim,mas é pq eu to namorando e tals,pra atrapalhar...e noutra conversa ela do nada disse q queria conhecer a jéssica,ou q eu mandasse foto pra ela,q tava curiosa...minha véia disse q ela ta curiosa pra saber se a jéssica é mais bonita q ela(e nem é,a michele é linda,a jéssica é bonita apenas),q é coisa de mulher msm,competiçao pura...sei la se minha mae ta certa,mas q é estranho é...

mulheres,vcs sao mt complicadas... Confused
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[

mulheres,vcs sao mt complicadas... Confused

ah...mulheres...gracas a deus que vcs sao complicadas...fiquem sabendo vcs,criaturas com o brilho no olhar que nos fazem fazer as coisas mais absurdas,alcancar os sonhos mais impossiveis...fiquem sabendo vcs,doces e encatadoras criaturas que,por mais curoes que possamos ser,sempre iremos dormir sonhando com seus sorrisos,emuldurados por seus cabelos macios e sedosos,que brilham feito sol em mar de fim de tarde...saiba que ce no mundo houve tantas evolucoes,tantos arranha ceus e tantas outras coisas,orgulhem-se de vcs seram as co-autoras de tudo isso...o motivo ultimo,nobre e mais sublime que leva o homem a superar suas capacidades tao facilmente e fazer ou tentar fazer um mundo melhor é unica e exclusivamente a necessidade de ce deitar no fim de noite e poder durmir com o doce gosto de seus toques e palavras...

por isso continuem sempre assim...nos deem os problemas e irritacoes que tto reclamamos,sinceramente acho que nao suportariamos 2 dias sem as implicacoes de vcs...por isso continuem virando a cara toda vez que nao notamos seus novos penteados,e saiam de nossa casa emburradas so pq vamos ver o jogo na casa do amigo e nao te levarmos pra tomar sorvete...a carencia saudavel que vcs tem nos alimenta o intinto mais bonito...o instindo de cuidar,de proteger...perto de nossas mulheres nos sentimos o proprio criador,abracando com carinho forte junto ao peito nossas pequenas e frageis adoradas...nao ha coisa no mundo comparavel a um "biquinho" de vcs,pedindo pra ficar...apoiando nossos projetos mais absurdos...nao sei...as vezes penso em ser ateu...mas qdo lembro de vcs nao consigo...a natureza por si propria nao seria tao perfeita e caprichosa pra colocar no mundo criaturas como vcs,mulheres...ela poderia ser grotesca e falha em por nos,os homens,sempre tao insensiveis e injustos...mas pra tentar entender como vcs existem,so mesmo apelando pra algo mais divino...

por isso continuem com seus graciosos andares e olhares...de todos os desafios que o mundo nos deu,o de conquistar um olhar misterioso e inalcancavel é,de longe,o mais encantador,empolgante,emocionante,desafiador,o mais biltre dos desafios...o mais temido e ao mesmo tempo o mais desejado...nada vai substituir a alegria de ter nos bracos pessoas especiais...especiais como vcs,insubstituiveis como vcs,instigantes como vcs...intrigantes como vcs...

inesqueciveis como vcs!

pois me curvo a perfeicao de voces....obrigado por existirem e por permear em nossas vidas,obrigado por nos fazerem homens,obrigado por voces serem voces....
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeeeeeeeee... Parabéns MR!!!

Que fiquei mto mais anos ai... esse forum é legal.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah...mulheres...gracas a deus que vcs sao complicadas...fiquem sabendo vcs,criaturas com o brilho no olhar que nos fazem fazer as coisas mais absurdas,alcancar os sonhos mais impossiveis...fiquem sabendo vcs,doces e encatadoras criaturas que,por mais curoes que possamos ser,sempre iremos dormir sonhando com seus sorrisos,emuldurados por seus cabelos macios e sedosos,que brilham feito sol em mar de fim de tarde...saiba que ce no mundo houve tantas evolucoes,tantos arranha ceus e tantas outras coisas,orgulhem-se de vcs seram as co-autoras de tudo isso...o motivo ultimo,nobre e mais sublime que leva o homem a superar suas capacidades tao facilmente e fazer ou tentar fazer um mundo melhor é unica e exclusivamente a necessidade de ce deitar no fim de noite e poder durmir com o doce gosto de seus toques e palavras...

por isso continuem sempre assim...nos deem os problemas e irritacoes que tto reclamamos,sinceramente acho que nao suportariamos 2 dias sem as implicacoes de vcs...por isso continuem virando a cara toda vez que nao notamos seus novos penteados,e saiam de nossa casa emburradas so pq vamos ver o jogo na casa do amigo e nao te levarmos pra tomar sorvete...a carencia saudavel que vcs tem nos alimenta o intinto mais bonito...o instindo de cuidar,de proteger...perto de nossas mulheres nos sentimos o proprio criador,abracando com carinho forte junto ao peito nossas pequenas e frageis adoradas...nao ha coisa no mundo comparavel a um "biquinho" de vcs,pedindo pra ficar...apoiando nossos projetos mais absurdos...nao sei...as vezes penso em ser ateu...mas qdo lembro de vcs nao consigo...a natureza por si propria nao seria tao perfeita e caprichosa pra colocar no mundo criaturas como vcs,mulheres...ela poderia ser grotesca e falha em por nos,os homens,sempre tao insensiveis e injustos...mas pra tentar entender como vcs existem,so mesmo apelando pra algo mais divino...

por isso continuem com seus graciosos andares e olhares...de todos os desafios que o mundo nos deu,o de conquistar um olhar misterioso e inalcancavel é,de longe,o mais encantador,empolgante,emocionante,desafiador,o mais biltre dos desafios...o mais temido e ao mesmo tempo o mais desejado...nada vai substituir a alegria de ter nos bracos pessoas especiais...especiais como vcs,insubstituiveis como vcs,instigantes como vcs...intrigantes como vcs...

inesqueciveis como vcs!

pois me curvo a perfeicao de voces....obrigado por existirem e por permear em nossas vidas,obrigado por nos fazerem homens,obrigado por voces serem voces....

Shocked Applause

belo texto...
vc definitivamente esta apaixonado padoca... Very Happy
qual das duas serviu de inspiraçao???
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parabens mr... todos nos sabemos das dificuldades dos servers
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

belo texto...
vc definitivamente esta apaixonado padoca... Very Happy
qual das duas serviu de inspiraçao???

hehehe nenhuma das duas...hehehe
eu tva meio empolgado qdo escrevi mesmo....
Wink
mas velu pelo belo texto
Razz
Nunes
King Nothing
King Nothing

NunesMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, como esse anos se comemora 1 ano de Forum, poderiamos fazer o seguinte..Vamos gravar um tributo ao Metallica, quem tiver banda ou sabe tocvar alguma coisa, pode entrar, mas obs:.algum integrante do grupo, tem q pertencer ao forum......
Quem se interessar, me mandem um e-mail, ou rcrie uma seção para isso...abraço a todos....
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adoro esse site, e esse fórum também!!! Que muitos anos se passem (devagar, por favor!), poucos servidores sejam trocados e muitas mensagens sejam postadas! Visito esse site há uns dois anos. Me cadastrei no fórum há pouco tempo, mas nunca é tarde.

Parabéns (híper atrasado!) ao fórum e a todo Metal Remains!!!
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

inesqueciveis como vcs!

Nossa, quanta inspiração!!!! Very Happy
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(...)

Hahahahah

Shocked

Padoca Xêiquispear
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
(...)

Hahahahah

Shocked

Padoca Xêiquispear
8) é nóis
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh o melhor forum do metallica sem duvida!e sem contar com as noticias q sao super atualizadas e interessantes!parebéns!!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
eh o melhor forum do metallica sem duvida!e sem contar com as noticias q sao super atualizadas e interessantes!parebéns!!

e tbm assemelha-se com um cemiterio... tem mtos coveiros por aki Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5