MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metalremains.com

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70561


[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2003 1:50 pm Assunto: Metalremains.com Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Taê, o MetalRemains agora é MetalRemains.com! Very Happy Very Happy

Assim, acessem o MR agora usando www.metalremains.com

Aliás, agradecimentos a todo mundo q clicou nesse banner feio aí de cima... Ele provavelmente (num futuro mais ou menos distante) vai ajudar a manter o domínio. Wink


Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Aug 30, 2003 2:16 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2003 3:12 pm Assunto: Re: Metalremains.com Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Taê, o MetalRemains agora é MetalRemains.com! Very Happy Very Happy

Assim, acessem o MR agora usando www.metalremains.com:

nó!
muito loko!!
Voltar ao Topo
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 314
Localização: Marília/SP

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2003 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal......parabéns Douglas.

é sinal de que o MetalRemains está crescendo Wink
Voltar ao Topo
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 314
Localização: SP

LiviaMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2003 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OOOOhhhhhhhhhhh!!!!!!!!

Que dá hora !!!! Applause Aprovado Smile
Voltar ao Topo
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4416
Localização: São Vicente - SP

LesterMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2003 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matrix
a profecia se realizou...
Razz
Douglas, quero uma gorjeta por ter guardado esse segredo por 2 dias!!
Very Happy
Voltar ao Topo
ViN
Aposentado


Mensagens: 2072
Localização: São José dos Campos/Campinas

ViNMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2003 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Impressão minha ou todo mundo conversa com o [MR] fora do fórum e ninguém conversa comigo? hahahaha isso que eu ganho sendo o chato-mor!
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70561


[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 31, 2003 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Douglas, quero uma gorjeta por ter guardado esse segredo por 2 dias!!
Very Happy


Rolling Eyes Razz

ViN escreveu:
Impressão minha ou todo mundo conversa com o [MR] fora do fórum e ninguém conversa comigo? hahahaha isso que eu ganho sendo o chato-mor!


Rolling Eyes Rolling Eyes
Voltar ao Topo
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4416
Localização: São Vicente - SP

LesterMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2003 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Impressão minha ou todo mundo conversa com o [MR] fora do fórum e ninguém conversa comigo? hahahaha isso que eu ganho sendo o chato-mor!


Hehe
até hj não me veio informações a respeito do nº do seu icq, ou email pra msn...
não tenho culpa hein!
aliás, tu tem Icq, ou Msn??
Very Happy
Voltar ao Topo
ViN
Aposentado


Mensagens: 2072
Localização: São José dos Campos/Campinas

ViNMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2003 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
ViN escreveu:
Impressão minha ou todo mundo conversa com o [MR] fora do fórum e ninguém conversa comigo? hahahaha isso que eu ganho sendo o chato-mor!


Hehe
até hj não me veio informações a respeito do nº do seu icq, ou email pra msn...
não tenho culpa hein!
aliás, tu tem Icq, ou Msn??
Very Happy


Não, tb não quero mais... Razz
Voltar ao Topo
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4416
Localização: São Vicente - SP

LesterMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2003 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Lester escreveu:
ViN escreveu:
Impressão minha ou todo mundo conversa com o [MR] fora do fórum e ninguém conversa comigo? hahahaha isso que eu ganho sendo o chato-mor!


Hehe
até hj não me veio informações a respeito do nº do seu icq, ou email pra msn...
não tenho culpa hein!
aliás, tu tem Icq, ou Msn??
Very Happy


Não, tb não quero mais... Razz


tudo bem, tudo bem, não vou insistir...
Razz
Voltar ao Topo
ViN
Aposentado


Mensagens: 2072
Localização: São José dos Campos/Campinas

ViNMensagemEnviada: Sun Aug 31, 2003 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

tudo bem, tudo bem, não vou insistir...
Razz


Meu icq tá aqui embaixo Very Happy
Voltar ao Topo
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4416
Localização: São Vicente - SP

LesterMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2003 3:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Lester escreveu:

tudo bem, tudo bem, não vou insistir...
Razz


Meu icq tá aqui embaixo Very Happy


hahaha
é mesmo, poutz...
Freak
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2003 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah, legal ae...
é pena ter q botar esses banners feios aí, mas fazer oq né?
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70561


[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2003 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
bah, legal ae...
é pena ter q botar esses banners feios aí, mas fazer oq né?


Bom, tirei o banner feio do fórum então... Vou deixar só lá no site mesmo. Razz
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2003 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
bah, legal ae...
é pena ter q botar esses banners feios aí, mas fazer oq né?


Bom, tirei o banner feio do fórum então... Vou deixar só lá no site mesmo. Razz


aah, ficou bem melhor... Aprovado
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3




Powered by phpBB | Versão mobile