MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metalremains.com

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70522


[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2003 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

varhau escreveu:
Bom, como foi dito, depende da quantidade de banda que o site gasta por mês.. mas acho que não chega a 3000r$, hj em dia você compra um dedicado la de fora com link de 10mbs por 500u$ no máximo, já vi bons por 360u$.

E outra coisa, qualquer um com um PC bom (1ghz e 512MB+ de RAM) e um link de no mínimo 128k pode manter um site rodando bem, logicamente que depende muito do tráfego do mesmo.


Com um link de 128kpbs, a velocidade seria horrivel caso tivesse mais q 2 usuários acessando o site ao mesmo tempo.
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Sep 20, 2003 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que o site não tá querendo entrar??
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70522


[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 20, 2003 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Por que o site não tá querendo entrar??


A empresa q hospeda o site tá mudando de servidor... Aí tá dando uns problemas (fora q eu tive q renomear quase todos os arquivos do site!)... Mas acho q até amanhã, ou no máximo domingo, tá tudo resolvido.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70522


[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 20, 2003 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, parece q o dominio voltou, mas ainda estou com uns problemas na hospedagem... Crying or Very sad
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70522


[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 24, 2003 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba... Desde q a empresa mudou de servidor dá dando altos problemas no site... Não to conseguindo acessar o negócio, fora q a empresa perdeu uns arquivos na transferencia. Confused

Fora q eu acho q perdi as 2 últimas notícias postadas no site... Mad


Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Sep 24, 2003 10:30 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2003 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Caramba... Desde q a empresa mudou de servidor dá dando altos problemas no site... Não to conseguindo acessar o negócio, fora q a empresa perdeu uns arquivos na transferencia. Confused

Fora q eu acho q perdi as 2 últimas notícias postadas no site... Mad


é verdade, sumiram as noticias mais recentes mesmo...
Voltar ao Topo
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2003 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
[metalremains] escreveu:
Caramba... Desde q a empresa mudou de servidor dá dando altos problemas no site... Não to conseguindo acessar o negócio, fora q a empresa perdeu uns arquivos na transferencia. Confused

Fora q eu acho q perdi as 2 últimas notícias postadas no site... Mad


é verdade, sumiram as noticias mais recentes mesmo...


as vezes nao da pra acessar aqui...nem abre a pagina da "page not found"
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70522


[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 24, 2003 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:
[metalremains] escreveu:
Caramba... Desde q a empresa mudou de servidor dá dando altos problemas no site... Não to conseguindo acessar o negócio, fora q a empresa perdeu uns arquivos na transferencia. Confused

Fora q eu acho q perdi as 2 últimas notícias postadas no site... Mad


é verdade, sumiram as noticias mais recentes mesmo...


as vezes nao da pra acessar aqui...nem abre a pagina da "page not found"


É, aqui não tava funcionando até agora pouco... Agora tá normal... E espero q fique normal por um período bem longo. Além disso, voltei com as notícias antigas...

edit: aliás, se alguém encontrar algum erro no site, me avisa, blz? Very Happy


Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Sep 24, 2003 11:12 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2003 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

É, aqui não tava funcionando até agora pouco... Agora tá normal... E espero q fique normal por um período bem longo. Além disso, voltei com as notícias antigas...

edit: aliás, se alguém encontrar algum erro no site, me avisa, blz? Very Happy


ah aproveitando...deixa eu perg.
pq o forum e tao lento?
meu parece que eu usando discada...rapaz...e mto lerdo!
o mesmo nao acontece pra acessar sua pagina...mas o forum...
e mto lerdo!
alguma expl pra isso?
Smile
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70522


[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 24, 2003 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ah aproveitando...deixa eu perg.
pq o forum e tao lento?
meu parece que eu usando discada...rapaz...e mto lerdo!
o mesmo nao acontece pra acessar sua pagina...mas o forum...
e mto lerdo!
alguma expl pra isso?
Smile


O fórum usa um servidor diferente do servidor do site mesmo. Mas aqui não é lento não... De vez em qdo o servidor sobrecarrega (geralmente lá pelas 11am assim, q é o horário de pico do lugar onde o servidor tá, creio eu), mas tirando isso, geralmente tem uma velocidade legal.

Alguém mais tá com problemas de velocidade pra acessar o fórum?
Voltar ao Topo
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1139
Localização: Santo André/SP

Reggae_BoyMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2003 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
wasting my hate escreveu:
ah aproveitando...deixa eu perg.
pq o forum e tao lento?
meu parece que eu usando discada...rapaz...e mto lerdo!
o mesmo nao acontece pra acessar sua pagina...mas o forum...
e mto lerdo!
alguma expl pra isso?
Smile


O fórum usa um servidor diferente do servidor do site mesmo. Mas aqui não é lento não... De vez em qdo o servidor sobrecarrega (geralmente lá pelas 11am assim, q é o horário de pico do lugar onde o servidor tá, creio eu), mas tirando isso, geralmente tem uma velocidade legal.

Alguém mais tá com problemas de velocidade pra acessar o fórum?

O forum costuma ser mais lerdos q os outros sites, mas não é nada relevante...
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2003 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
wasting my hate escreveu:
ah aproveitando...deixa eu perg.
pq o forum e tao lento?
meu parece que eu usando discada...rapaz...e mto lerdo!
o mesmo nao acontece pra acessar sua pagina...mas o forum...
e mto lerdo!
alguma expl pra isso?
Smile


O fórum usa um servidor diferente do servidor do site mesmo. Mas aqui não é lento não... De vez em qdo o servidor sobrecarrega (geralmente lá pelas 11am assim, q é o horário de pico do lugar onde o servidor tá, creio eu), mas tirando isso, geralmente tem uma velocidade legal.

Alguém mais tá com problemas de velocidade pra acessar o fórum?


pra mim as vezes tá normal, outras da lento e outras ta beeeeeemm leeeeento....
Voltar ao Topo
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2003 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:


pra mim as vezes tá normal, outras da lento e outras ta beeeeeemm leeeeento....


é..acho que o kearl escreveu tem mais a ver com o que acontece aqui...
é as vezes...embora nao raro...
Smile
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2003 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pra mim as vezes tá normal, outras da lento e outras ta beeeeeemm leeeeento....

pra mim tb é assim.....

agora ha pouco tava bem lentinho....
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3




Powered by phpBB | Versão mobile