MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 309, 310, 311 ... 432, 433, 434  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2011 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Ele perguntou qual a melhor música desse último album.

É mesmo, nem reparei.

Achei a The devil you know.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2011 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Exato, AG. E já completo dizendo logo que a melhor é a The Devil You Know.

Tenho de me acostumar a usar a caixinha de última mensagem.

Editado pela última vez por uerlei em Fri Sep 09, 2011 2:22 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2011 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Devil you know e a Fight pra melhores músicas do ano.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2011 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Evanescence - Evanescence

Alternative rock

USA

1. What You Want
2. Made of Stone
3. The Change
4. My Heart Is Broken
5. The Other Side
6. Erase This
7. Lost in Paradise
8. Sick
9. End of the Dream
10. Oceans
11. Never Go Back
12. Swimming Home

Tem gente que gosta Laughing
Tá em 192 por enquanto. Quando sair melhor eu edito.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Sep 10, 2011 4:40 am, num total de 3 vezes
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2011 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Moda curte Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 09, 2011 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
O Moda curte Laughing

Eu já curti também, mas essa música nova é tão bosta, que nem me animo a baixar.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2011 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, que merda Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2011 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Fight 'em til you can't não lembra a Time, e sim a Grindlock. Quando ouvi ela pela primeira vez faltei foi cantar o começo: Its a long time, long time comin' Laughing

Achei que só eu tivesse reparado nisso Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2011 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diogão, você acha que o disco seria mais perfeito ainda, nota 12, se fosse com o Bushão ou tá bão o Belladonna?

E a minha favorita até agora é a I'm Alive.

Editado pela última vez por Skull em Fri Sep 09, 2011 4:56 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2011 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O vocal do maluco na Crawl é fodão.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2011 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

In The End. The Giant é foda também.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2011 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AGORA SIM!!!! EVANESCENCE MELHOR DO ANO!!! :HEADBANGER: :HEADBANGER: :HEADBANGER: Metal Metal

Nova música está perfeição.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2011 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Diogão, você acha que o disco seria mais perfeito ainda, nota 12, se fosse com o Bushão ou tá bão o Belladonna?

E a minha favorita até agora é a I'm Alive.

Cara, o Belladonna cantou tão bem no disco que eu nem consegui pensar na possibilidade.

O cara simplesmente destruiu. Tantos anos de carreira e ele aparece cantando de forma completamente diferente de tudo o que ja fez.

Mito.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2011 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As melhores do novo do Anthrax: Earth on Hell, I'm Alive e The Constant.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2011 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A The Devil You Know que saiu antes foi melhor que a versão final, diferente do que eu tinha dito antes. Achei dispensável aquele minisolo entre estrofes e o final também.

Mas a introdução ficou show.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 309, 310, 311 ... 432, 433, 434  Próximo
Página 310 de 434