Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Amanhã sera o grande dia. Ouvirei o play novo do Anthrax na integra |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Scott Ian escreveu: | | Rapaz, esse play novo do Dead By April... |
Era pra rir? |
|
 |

Make america great again
| |
 |

Make america great again
| |
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
to falando, tá tao marrom pra baixo que da pau nos downloads alheios aí  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | to falando, tá tao marrom pra baixo que da pau nos downloads alheios aí  |
Se decepção matasse, eu estaria mais morto que o Mar Morto agora. |
|
 |

Make america great again
|
|
Nego fala bosta aqui e não fica nem com vergonha, se fuder.
Na moral, acho que desde o Tempo Of The Damned eu não ouvia algo tão fantastico assim, juro.
Deixando o Fanatismo de lado, Scott Ian é foda demais, caras. Os caras conseguiram fazer uma parada com todas as caracteristicas do Anthrax, mas ao mesmo tempo inovar dentro da proposta da banda e fazer algo totalmente diferente dos outros discos.
Acho que é a unica banda das classicas que a cada album que passa, sempre trazem algo novo e não ficam se copiando.
Mixagem de batera assassina demais, som da caixa simplesmente destruidor e finalmente o Charlie largou a mania besta dele de usar afinação alta e colocou um som fodão no bagulho. Porra, o que são aqueles bumbos??????????????? Gravou com bumbo de 24, certeza.
Timbre das guitarras, peso absurdo. Ta afinado em que aquela porra, colhedor? EM C?
Se é loko, tudo simplesmente perfeito.
Como falei, tem a pegada do Anthrax de sempre, mas ao mesmo tempo não tem nada parecido com o que a banda ja lançou. A unica musica que me remeteu a algo da propria banda foi a Crawl, que me lembrou algumas coisas do State Of Euphoria. De resto é um soco na cara dos filhos da puta, bastardos e desgraçados.
Chupa todo mundo. |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
| Scott Ian escreveu: | Nego fala bosta aqui e não fica nem com vergonha, se fuder.
Na moral, acho que desde o Tempo Of The Damned eu não ouvia algo tão fantastico assim, juro.
Deixando o Fanatismo de lado, Scott Ian é foda demais, caras. Os caras conseguiram fazer uma parada com todas as caracteristicas do Anthrax, mas ao mesmo tempo inovar dentro da proposta da banda e fazer algo totalmente diferente dos outros discos.
Acho que é a unica banda das classicas que a cada album que passa, sempre trazem algo novo e não ficam se copiando.
Mixagem de batera assassina demais, som da caixa simplesmente destruidor e finalmente o Charlie largou a mania besta dele de usar afinação alta e colocou um som fodão no bagulho. Porra, o que são aqueles bumbos??????????????? Gravou com bumbo de 24, certeza.
Timbre das guitarras, peso absurdo. Ta afinado em que aquela porra, colhedor? EM C?
Se é loko, tudo simplesmente perfeito.
Como falei, tem a pegada do Anthrax de sempre, mas ao mesmo tempo não tem nada parecido com o que a banda ja lançou. A unica musica que me remeteu a algo da propria banda foi a Crawl, que me lembrou algumas coisas do State Of Euphoria. De resto é um soco na cara dos filhos da puta, bastardos e desgraçados.
Chupa todo mundo. |
Achei várias coisas semelhantes ao Persistence of Time. |
|
 |

Make america great again
|
|
| Régis Moura escreveu: | | Achei várias coisas semelhantes ao Persistence of Time. |
Não achei tanto. Só alguns riffs da Fight 'em til you can't que lembram um pouco o começo da Time, mas de resto eu não achei. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Pra ti, como chupão do Anthrax, qual a melhor do álbum?
Editado pela última vez por uerlei em Fri Sep 09, 2011 1:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Make america great again
|
|
| uerlei escreveu: | | Pra ti, como chupão do Anthrax, qual a melhor do álbum? |
Pra pagar de calça colada eu falo o Among The Living, mas o We've Come For You All é nota 11 e o SOWN é nota 10.8.
Putz velho, na moral, como ja cansei de falar, O pior album do Anthrax é nota 9.8 que é o Vol 8. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Fight 'em til you can't não lembra a Time, e sim a Grindlock. Quando ouvi ela pela primeira vez faltei foi cantar o começo: Its a long time, long time comin'  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Scott Ian escreveu: | Pra pagar de calça colada eu falo o Among The Living, mas o We've Come For You All é nota 11 e o SOWN é nota 10.8.
Putz velho, na moral, como ja cansei de falar, O pior album do Anthrax é nota 9.8 que é o Vol 8. |
Ele perguntou qual a melhor música desse último album.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Sep 09, 2011 2:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |