| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Buck The Unforgiven

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
As músicas com mixagem do cd que vazaram melhoraram consideravelmente em consideração às demos... _________________ IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!! |
|
|
 |
Patrocinadores Ad Bot
 |
|
 |
jordan MetClub Member

|
|
Fiquei decepcionado com o que ouvi deste cd até agora. Nenhuma das músicas lembra aquele hard rock com pegada que os caras faziam. Também não lembram os "épicos" dos Use Your Illusion. O negócio era juntar a banda toda novamente e aí sim tentar lançar alguma coisa. _________________
 |
|
|
 |
fmetal Master Of Puppets

Who you gonna call...
|
|
É bem isso, o negocio era o verdadeiro Gun lançar um cd novo, nao essa banda cover, de Guns ae nao tem nada, mal o vocal ta parecido...=/ _________________
Who made you God to say
"I'll take your life from you!" |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

UltraViolence
|
|
Tinha que acabar essa merda de uma vez...
Treco patético _________________
 |
|
|
 |
Kirk Hetfield Master Of Puppets

I walk alone!!
|
|
ja vazou o disco voador? _________________
| SKULLCRUSHER escreveu: |
| Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo. |
|
|
|
 |
BonerChamp Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward
|
|
| Matheus From Hell escreveu: |
Tinha que acabar essa merda de uma vez...
Treco patético |
UUUHH, BONZÃO  _________________
 |
|
|
 |
MoonWallkeR Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: |
UUUHH, BONZÃO  |
Vingança do Skull.  _________________
 |
|
|
 |
Dernan Master Of Puppets

Metal up your ass
|
|
|
 |
Dernan Master Of Puppets

Metal up your ass
|
|
| Alguém viu a crítica da Veja sobre o Chinese? No texto, eles citaram alguns outros álbuns que demoraram pra sair. Entre eles o St. Anger, dizendo sobre a crise e sobre os problemas do Hetfield com o álcool. |
|
|
 |
James_Metcover MetClub Member

Hunt you down without mercy
|
|
Eu tenho umas demos de 2008 e 2007 que sairam, gostei de uma ou outra, mas isso é o axl, o guns antigo tinha coisa de slash, duff e etc, claro q nao ia ser igual _________________ "We lay side by side,
Between the moon and the tide
Mapping the stars for a while"
"Cordas Elixir, porque o único limite que você tem é o que você mesmo se impõe!" |
|
|
 |
Crazy Horse Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst
|
|
Claro que não é igual! Não precisa ser igual. Odeio bandas que imitam a si mesmas. Veja o AC/DC: há quantos anos faz exatamente a mesma coisa? Isso não faz que eu não adore o "The Razor's Edge". Mas não estou nem aí pros lançamentos deles. Sei que vão ser iguais a qualquer outro que eu já tenha. _________________
clique para entrar |
|
|
 |

|
|
é exatamente isso que eu gosto no AC/DC! _________________ "We lay side by side,
"Cordas Elixir, porque o único limite que você tem é o que você mesmo se impõe!" |
|
|
 |

Erkenne Dich Selbst
|
|
Muitas pessoas já argumentarm sobre isso. Até o PH, com suas piadas. Mas eu não consigo entender essa lógica de querer ouvir sempre a mesma coisa. Se eu quiser ouvir "Black Album", eu o pego na estante e ouço. O mesmo se eu quiser ouvir "Piece Of Mind", ou "Back In Black" ou "Darkside Of The Moon".
Eu imagino o quanto deve ser triste, tedioso e suicídio artístico pra um músico viver a vida fazendo a mesma coisa.  _________________
clique para entrar |
|
|
 |

|
|
E no que o floyd se repete com o Dark Side???
Quem dera eu ter lançado um Dark side, back in black ou um piece of mind _________________ "We lay side by side,
|
|
 |

Erkenne Dich Selbst
|
|
Nada! Em nada. Não entrei em mérito de se esses álbuns são repetitivos. Disse que se fosse ouvir um disco novo do Pink Floyd (só um exemplo) eu não ia ficar esperando que fizessem o que fizeram em "Darkside...". Se ficasse, eu simplesmente pegaria o "Darkside..." pra ouvir e não ficaria enchendo o saco da banda, pra se repetirem, se copiarem.
Eu também acho o "Piece Of Mind" fudido. "Revelations" é uma obra prima, amigo. É um dos álbuns que mais gosto do Iron Maiden. Infinitamente melhor que o muito aclamado "Powerslave". Dos clássicos, "Seventh Son Of A Seventh Son", "The Number Of the Beast" e "Piece Of Mind" são os melhores. A produção do "Piece..." é a melhor da fase clássica do Iron Maiden, em minha opinião. Gosto do som das guitarras, da forma como o baixo soa e da performance do Dickinson. _________________
clique para entrar
Editado pela última vez por Crazy Horse em Seg Nov 17, 2008 8:14 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|