MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N' Roses
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 56, 57, 58  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Buck
The Unforgiven
The Unforgiven

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As músicas com mixagem do cd que vazaram melhoraram consideravelmente em consideração às demos...
Ad Bot
Ad Bot
jordan
MetClub Member
MetClub Member

MensagemEnviada: Qua Nov 12, 2008 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei decepcionado com o que ouvi deste cd até agora. Nenhuma das músicas lembra aquele hard rock com pegada que os caras faziam. Também não lembram os "épicos" dos Use Your Illusion. O negócio era juntar a banda toda novamente e aí sim tentar lançar alguma coisa.
Master Of Puppets

Who you gonna call...

MensagemEnviada: Qua Nov 12, 2008 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É bem isso, o negocio era o verdadeiro Gun lançar um cd novo, nao essa banda cover, de Guns ae nao tem nada, mal o vocal ta parecido...=/

Who made you God to say

"I'll take your life from you!"
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

UltraViolence

MensagemEnviada: Qua Nov 12, 2008 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que acabar essa merda de uma vez...
Treco patético

Master Of Puppets

I walk alone!!

MensagemEnviada: Qua Nov 12, 2008 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja vazou o disco voador?

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
BonerChamp
Hmmmm, Big Macs
Hmmmm, Big Macs

No Pity For A Coward

MensagemEnviada: Qua Nov 12, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tinha que acabar essa merda de uma vez...
Treco patético

UUUHH, BONZÃO Laughing Laughing Laughing

Some Kind Of Monster

All we are is dust in the wind

MensagemEnviada: Qua Nov 12, 2008 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
UUUHH, BONZÃO Laughing Laughing Laughing

Vingança do Skull. Laughing Laughing

Master Of Puppets

Metal up your ass

MensagemEnviada: Qua Nov 12, 2008 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Algumas críticas que saíram sobre o Chinese, que teve audição para a imprensa na terça-feira:

Novo do Guns N' Roses reflete esquizofrenia de sua história de gravação
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL858747-7085,00-NOVO+DO+GUNS+N+ROSES+REFLETE+ESQUIZOFRENIA+DE+SUA+HISTORIA+DE+GRAVACAO.html

Novo álbum do Guns N' Roses decepciona com produção excessiva
http://musica.uol.com.br/ultnot/2008/11/12/ult89u9851.jhtm
Dernan
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Metal up your ass

MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém viu a crítica da Veja sobre o Chinese? No texto, eles citaram alguns outros álbuns que demoraram pra sair. Entre eles o St. Anger, dizendo sobre a crise e sobre os problemas do Hetfield com o álcool.
James_Metcover
MetClub Member
MetClub Member

Hunt you down without mercy

MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho umas demos de 2008 e 2007 que sairam, gostei de uma ou outra, mas isso é o axl, o guns antigo tinha coisa de slash, duff e etc, claro q nao ia ser igual

"Cordas Elixir, porque o único limite que você tem é o que você mesmo se impõe!"
Crazy Horse
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que não é igual! Não precisa ser igual. Odeio bandas que imitam a si mesmas. Veja o AC/DC: há quantos anos faz exatamente a mesma coisa? Isso não faz que eu não adore o "The Razor's Edge". Mas não estou nem aí pros lançamentos deles. Sei que vão ser iguais a qualquer outro que eu já tenha.

clique para entrar
James_Metcover
MetClub Member
MetClub Member

MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é exatamente isso que eu gosto no AC/DC!

"Cordas Elixir, porque o único limite que você tem é o que você mesmo se impõe!"
Crazy Horse
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muitas pessoas já argumentarm sobre isso. Até o PH, com suas piadas. Mas eu não consigo entender essa lógica de querer ouvir sempre a mesma coisa. Se eu quiser ouvir "Black Album", eu o pego na estante e ouço. O mesmo se eu quiser ouvir "Piece Of Mind", ou "Back In Black" ou "Darkside Of The Moon".

Eu imagino o quanto deve ser triste, tedioso e suicídio artístico pra um músico viver a vida fazendo a mesma coisa. Confused

clique para entrar
James_Metcover
MetClub Member
MetClub Member

MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E no que o floyd se repete com o Dark Side???

Quem dera eu ter lançado um Dark side, back in black ou um piece of mind

Crazy Horse
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Erkenne Dich Selbst

MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada! Em nada. Não entrei em mérito de se esses álbuns são repetitivos. Disse que se fosse ouvir um disco novo do Pink Floyd (só um exemplo) eu não ia ficar esperando que fizessem o que fizeram em "Darkside...". Se ficasse, eu simplesmente pegaria o "Darkside..." pra ouvir e não ficaria enchendo o saco da banda, pra se repetirem, se copiarem.

Eu também acho o "Piece Of Mind" fudido. "Revelations" é uma obra prima, amigo. É um dos álbuns que mais gosto do Iron Maiden. Infinitamente melhor que o muito aclamado "Powerslave". Dos clássicos, "Seventh Son Of A Seventh Son", "The Number Of the Beast" e "Piece Of Mind" são os melhores. A produção do "Piece..." é a melhor da fase clássica do Iron Maiden, em minha opinião. Gosto do som das guitarras, da forma como o baixo soa e da performance do Dickinson.

clique para entrar

Editado pela última vez por Crazy Horse em Seg Nov 17, 2008 8:14 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 56, 57, 58  Próximo
Página 37 de 58

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.