MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasFAQPesquisarMembrosPrêmiosTópicos Observados
PerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N' Roses
Ir à página 1, 2, 3 ... 56, 57, 58  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Melia Kindler
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Phoenix

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 12:46 pm Assunto: Guns N' Roses Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu procurei e não encontrei nenhum tópico do Guns.

Vcs gostam?

~ εïз Beba meu sangue e viva para sempre...
Patrocinadores
Ad Bot
Ad Bot
[metalremains]
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não chego a achar ruim, mas não acho legal também, tirando uma ou outra música.
Moderador

BLOODLINES

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve uma época, logo que eu comecei a curtir Rock, que eu era viciado e era minha banda favorita. Depois quando virei metaleiro do mal eu passei a odiar e vivi um longo período de negação com relação a banda. Hoje eu curto, não tanto como gosto de outras bandas de Hard Rock, mas acho a banda muito legal.

E o Appetite For Destruction é um dos melhores álbuns já lançados, não tem música ruim nesse álbum.

Dial 595-Escape : Download it all!
Melia Kindler
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Phoenix

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu amo muito Guns, faz parte da minha infância.

Use Your Illusion II... um dos melhores CD's da minha vida!

~ εïз Beba meu sangue e viva para sempre...
Marcus Metal
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Vida nova!!!

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre gostei do Guns, uma música ou outra eu não curto, mas no geral é muito bom. Teve uma época que parei de escutar, mas foi para variar um pouco o playlist.

Agora a pouco eu tava ouvindo. Very Happy

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
PH
Whiplash
Whiplash

MAIOR DE TODOS

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já fui muito fã. Hoje acho legalzinho, o único album que eu ainda posso ouvir de vez em quando, mas muito de vez em quando mesmo, é o Use II.

Rogério Ceni
Harvester
Whiplash
Whiplash

Kai Hansen >> Jesper

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consigo curtir, nunca consegui pra falar a verdade. Acho a banda no máximo normalzinha, não consigo achar genial como o povo acha. Confused
Whiplash
Whiplash

Isso é coisa de gay,logo sou 1

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acredito que a maioria de escutadores de musica rock já tiveram sua era guns n roses Razz

Metal Up Your Ass
Whiplash
Whiplash

FIXXXER

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto bastante, ainda sou fã.

Use your illusion II é o melhor.

Whiplash

Quis custodiet ipsos custodes?

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto sim, acho uma banda muito boa, mas que hoje já era pra estar morta e enterrada. Slash era quem comandava aquilo lá.

Apettite For Destruction e Use Your Illusions II são excelentes discos de rock Aprovado

Whiplash

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já gostei, hoje em dia no more.
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve uma época que era viciado em Guns, idolatrava o Slash pra caralho Laughing. Hoje em dia eu só ouço as baladinhas.

E o Axl Rose é uma bicha.

The truth is out there.
Will
Whiplash
Whiplash

Insane people talking...

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
E o Axl Rose é uma bicha.

Conta algo novo vai Laughing Laughing

Eu ja fui viciado em Guns também, hoje escuto uma ou outra coisa de vez em nunca...

Whiplash

Metallimaniac

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto. Já tive época que ouvia todo dia, mas agora ouço de vez em quando. A banda é foda, Appetite e os UYI RULAM.
Mas depois que perdeu a formação clássica ficou ruim. Sem falar nos que ainda esperam o Chinese Democracy.

SKULLCRUSHER escreveu:
Até o final do ano eu posto uma foto minha aqui. Prometo.
RegisMoura
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chinese Democracy agora tá previsto pra fevereiro Reprovado

The truth is out there.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3 ... 56, 57, 58  Próximo
Página 1 de 58

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.