MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_online escreveu:
sacanag eim? pô


[metalremains] escreveu:
FAQ

2. É uma injustiça isso que você fez! Eu quero baixar!

MR: Para tentar inibir o roubo de links por lurkers e devido a falta de consideração da maioria dos usuários que vinham apenas para baixar e nem ao menos se davam ao trabalho de agradecer o tempo gasto por nossos uploaders, esta medida teve de ser tomada.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Rapadura é doce mas nao é mole nao cupadi!! 8)
Uahsuhaushaushuahsuha. vai ganhar um mais pela piadinha sordida. Very Happy
Voltar ao Topo
Philip666
Frantic
Frantic


D A V I D I A N

Mensagens: 5406
Localização: SC

Philip666MensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho injusto essa "proibição"!!!
Indiquei esse forum pra um monte de gente.....
Voltar ao Topo
Philip666
Frantic
Frantic


D A V I D I A N

Mensagens: 5406
Localização: SC

Philip666MensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda, roubar esses links é sacanagem.....
Voltar ao Topo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 41782


Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postar coisas sem nexo também. E anexar coisas sem motivo também.
Voltar ao Topo
Philip666
Frantic
Frantic


D A V I D I A N

Mensagens: 5406
Localização: SC

Philip666MensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem que eu já tinha baixado o show de 91 em Moscou....
Aquele show é foda.................
Voltar ao Topo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 0
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Ainda bem que eu já tinha baixado o show de 91 em Moscou....
Aquele show é foda.................


Cara porque você não vai pro inferno Very Happy
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Ainda bem que eu já tinha baixado o show de 91 em Moscou....
Aquele show é foda.................


Campeão, não anexe imagens a toa. Considere-se avisado.
Voltar ao Topo
Breadfan
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 34


BreadfanMensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

afffffff


quero ter acesso ao forum de download Evil or Very Mad




sou fan numero 1 do Metallica e não tenho culpa de ter uma porcaria de internet e não poder compartilhar o q eu tenho do Metallica pra vc's Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Voltar ao Topo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets


The Devil Put Dinosaurs Here

Mensagens: 23574
Localização: Recife / PE

HarvesterMensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breadfan escreveu:
afffffff


quero ter acesso ao forum de download Evil or Very Mad




sou fan numero 1 do Metallica e não tenho culpa de ter uma porcaria de internet e não poder compartilhar o q eu tenho do Metallica pra vc's Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


O problema não é nem ter que compartilhar, e sim que você flooda demais explicitamente só para poder usar a seção.
Isso fez a moderação pegar em cima de você, passe a ser comportar de outra maneira(postar coisas que tenham a ver com o tópico e sejam construtivas) que talvez, eu acho, você tenha uma segunda chance.

Mas continua assim, que você não vai ter acesso a nada.(eu acho novamente) Rolling Eyes
Voltar ao Topo
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


[inaudível]

Mensagens: 16424


Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 2:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Newbies, parem de chorar!

É so agir que nem usuarios normais e não como vampiros sugadores de arquivos que vcs terão o acesso. Que coisa viu Evil or Very Mad
Voltar ao Topo
Dark
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 60


DarkMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 3:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha só, eu so meio lerdo, e estou fazendo meu cadastro agora..e quero poder ter acesso aos Downloads...entao..eu preciso ter 30 mensagens nos topicos, certo?

entao essa ja esta contando como uma? ( nao quero começar assim..mas fiquei com duvida mesmo ) o.o'


\,,/_
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 3:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breadfan escreveu:
afffffff


quero ter acesso ao forum de download Evil or Very Mad




sou fan numero 1 do Metallica e não tenho culpa de ter uma porcaria de internet e não poder compartilhar o q eu tenho do Metallica pra vc's Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Jovem, se você tem tempo de baixar algo, você tem tempo de enviar.

Dark escreveu:
olha só, eu so meio lerdo, e estou fazendo meu cadastro agora..e quero poder ter acesso aos Downloads...entao..eu preciso ter 30 mensagens nos topicos, certo?

entao essa ja esta contando como uma? ( nao quero começar assim..mas fiquei com duvida mesmo ) o.o'


\,,/_


Exatamente, jovem. Todas as mensagens postadas em tópicos aqui no fórum são contabilizadas.
Voltar ao Topo
Dark
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 60


DarkMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 3:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah ta bom, valeu cara !!
Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34123
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breadfan escreveu:
afffffff


quero ter acesso ao forum de download Evil or Very Mad




sou fan numero 1 do Metallica e não tenho culpa de ter uma porcaria de internet e não poder compartilhar o q eu tenho do Metallica pra vc's Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Então fã número 1 do Metallica, poste coisas úteis no fórum ao invés de ficar floodando que você terá acesso a sessão. E como já disseram:
Se você tem tempo de baixar você tem tempo de compartilhar.
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 3 de 41




Powered by phpBB | Versão mobile