MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 39, 40, 41  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 0
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Porque tanto odio no coração


to brutu , num vem tirar uma não Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Brazil Magnetic Tour 2010

Mensagens: 12429
Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Cara, ele é um teste mesmo... Sou eu testando o treco de permissões. Razz


Bat se fudeu!!! Chingou o chefe Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34123
Localização: China

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que fique bem claro que os usuários que começarem a floodar pra ter acesso a sessão, NÃO vão ter acesso a ela. Que postem mensagens decentes no fórum ou então contribuam com algo inédito, nesse segundo caso podem mandar uma mensagem particular ao Doug ou pra mim que vamos analisar o download postado e assim permitir ou não o acesso a sessão.


Editado pela última vez por Megadave em Wed Feb 08, 2006 4:41 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70576


MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Seja bem-vinda.


Eu acho que rrviana é homem...

E arrumei uns bugs que eu achei aqui no meu código... Agora acho que tá funcionando direito.


Voltar ao Topo
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 11377


MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que rrviana é homem...


Laughing Laughing Laughing Laughing

Que va para o inferno então, hauhauah

Zuera campeão.


PM
Voltar ao Topo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Galö Metal

Mensagens: 16594
Localização: Beagalo / MG

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
uhahuauhahuahu blz então Mr. Tester Laughing


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing que vacilo heim???

ainda da tempo pra votar no TOPmr?? Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 414
Localização: Campinas SP

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

È isso aí tem que acaba com a turma que entra aqui só para pegar os up que a gente faz com tanto trabalho,amor,carinho e solidariedade. Evil or Very Mad Vou fazer igual o Lars agora vou processar os flooders que eatão aqui só para baixar nossos up que da tanto trabalho Evil or Very Mad


“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70576


MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloquei um FAQ na primeira mensagem do tópico...


Voltar ao Topo
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13111
Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tester escreveu:
Eu sou um teste! Ignorem a minha mensagem! Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing

O mais engraçado foi o GAT endoidando Laughing



>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Voltar ao Topo
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 17114


MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
to brutu , num vem tirar uma não Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Concordo cuntigo, da muita raiva mesmo. Que pelo menos poste algo produtivo. Não será de espantar uma demanda de users com 31 mensagens apartir de agora, só espero que não floodem demais o fórum Wink
Voltar ao Topo
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 11377


MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 4:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Coloquei um FAQ na primeira mensagem do tópico...


[metalremains] escreveu:
FAQ

1. Tio, tio


HUAHUAHAUHUAHUAHAUHAUHAUAHAHUHA
RI mto aqui, sensacional! Eu tive até que ler essa parte em voz alta.


PM
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 7:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
HUAHUAHAUHUAHUAHAUHAUHAUAHAHUHA
RI mto aqui, sensacional! Eu tive até que ler essa parte em voz alta.
Muito boa mesmo, hahahahhaha...

Mas "Vocês" foram até gentil em por apenas 1 Donw para acessar. Tem foruns por aí que tem que Upodear mais de 5 vezes para acessar as seções de Donwloads.
Mas está tri assim, bem melhor. Very Happy Very Happy


[+] VOLTA KARMA [-]
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70576


MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E arrumei uns bugs que eu achei aqui no meu código... Agora acho que tá funcionando direito.


É, não tava funcionando direito ainda. Laughing
Arrumei mais uns bugs... Agora aparece o número certo de mensagens que precisa ter para acessar o fórum pra todo mundo que não tem acesso... Antes tava aparecendo 0... Se alguém achar algum bug, me avise.


Voltar ao Topo
metal_online
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 2


MensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sacanag eim? pô
Voltar ao Topo
Ricochet
Frantic
Frantic


Mensagens: 5133
Localização: Rio de Janeiro - RJ

MensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_online escreveu:
sacanag eim? pô


Rapadura é doce mas nao é mole nao cupadi!! 8)



FAITH NO MORE IS BACK
Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 39, 40, 41  Próximo
Página 2 de 41




Powered by phpBB | Versão mobile