MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Zakk Wylde copiou?

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 4:48 am Assunto: Zakk Wylde copiou? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 10:00 am Assunto: Re: Zakk Wylde copiou? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
http://www.wayneguitars.com/twisted2.html

(Imagem)

Acho que sim, acho que não, ele usa esse mesmo desenho nas suas Les Paul (só alterando as cores), mas se ele copiou o que tem demais nisso? Confused

Até outro cara pode ter feito esse desenho antes do guitar do Twisted.
Por exemplo o vocalista do Children Of Bodom(Cujo nome inteiro não vem a mente no momento) ele usa um modelo idêntico a Flying personalizada do Randy Rhoads, e daí? (muito foda o desenho dessa guitarra)

E esse desenho é horrível, só não é mais horrendo do que a Flying V de bolinhas brancas do Randy Rhoads.
Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 5:35 pm Assunto: Re: Zakk Wylde copiou? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Acho que sim, acho que não, ele usa esse mesmo desenho nas suas Les Paul (só alterando as cores), mas se ele copiou o que tem demais nisso? Confused

Até outro cara pode ter feito esse desenho antes do guitar do Twisted.
Por exemplo o vocalista do Children Of Bodom(Cujo nome inteiro não vem a mente no momento) ele usa um modelo idêntico a Flying personalizada do Randy Rhoads, e daí? (muito foda o desenho dessa guitarra)

E esse desenho é horrível, só não é mais horrendo do que a Flying V de bolinhas brancas do Randy Rhoads.
Laughing

As Flying V do Alexi Laiho são muito fodas mesmo ... e acho que o Zakk deve ter aproveitado o desenho de suas les paul e copiou sim.
E sobre o que o amigo harvester of sorrow falou ai da Flying V de bolinhas brancas do Randy Rhoads ... o Zakk tambem tem uma Flying V preta de bolinhas brancas igual a do Randy Rhoads hehehe
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vejo problema nenhum Razz
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Não vejo problema nenhum Razz

idem
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

RafaelahetfieldMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que cara sem noção , olha que guitarra horrivel , prefiro aqueles desenhos thoscos que o james coloca e fica se achando.......
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafaelahetfield escreveu:
que cara sem noção , olha que guitarra horrivel , prefiro aqueles desenhos thoscos que o james coloca e fica se achando.......

ae henrique , se liga ae ... forte candidato a quote da semana Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que desenhos toscos?? Bebeu? Laughing
O que é feio na guitarra na minha opinião só é o desenho, agora dizer que a guitarra em si é horrível é demais né garota. Fala isso na frente do Zakk Wylde...
Rolling Eyes

Voto pra esse ser o próximo quote da semana!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala isso na frente do Zakk Wylde...

Laughing Laughing Laughing

Quero ve alguém falar isso mesmo.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que desenhos toscos?? Bebeu? Laughing
O que é feio na guitarra na minha opinião só é o desenho, agora dizer que a guitarra em si é horrível é demais né garota. Fala isso na frente do Zakk Wylde...
Rolling Eyes

Voto pra esse ser o próximo quote da semana!

hahahahah ae henrique , dois votos ja hein ... sei q é meio dificil , mas da uma verificada hahahaha Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
hahahahah ae henrique , dois votos ja hein ... sei q é meio dificil , mas da uma verificada hahahaha Laughing

Cara se eu for colocar toda merda que essa mina fala na assinatura, o fórum tá fudido Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Cara se eu for colocar toda merda que essa mina fala na assinatura, o fórum tá fudido Laughing Laughing

vai ficar a maior assinatura do forum hahahah
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

RafaelahetfieldMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quando eu disse ''guitarra horrivel '' me referi ao desenho , a guitarra é linda , o desenho que esse cara colocou que é nada a ver , continuo preferindo a do James , ele coloca umas caveirinhas e uns demoniosinhos e fica se achando o bam-bam-bam
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele coloca umas caveirinhas e uns demoniosinhos e fica se achando o bam-bam-bam

meu deus Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quando eu disse ''guitarra horrivel '' me referi ao desenho , a guitarra é linda , o desenho que esse cara colocou que é nada a ver , continuo preferindo a do James , ele coloca umas caveirinhas e uns demoniosinhos e fica se achando o bam-bam-bam

ahhhhh ta , agora entendi seu raciocinio Laughing

os "demonioSinhos" da guitarra do jeimis sãu bem infernais brequi metal memu né naum
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2