Régis Whiplash

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Acho que sim, acho que não, ele usa esse mesmo desenho nas suas Les Paul (só alterando as cores), mas se ele copiou o que tem demais nisso?
Até outro cara pode ter feito esse desenho antes do guitar do Twisted.
Por exemplo o vocalista do Children Of Bodom(Cujo nome inteiro não vem a mente no momento) ele usa um modelo idêntico a Flying personalizada do Randy Rhoads, e daí? (muito foda o desenho dessa guitarra)
E esse desenho é horrível, só não é mais horrendo do que a Flying V de bolinhas brancas do Randy Rhoads.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Acho que sim, acho que não, ele usa esse mesmo desenho nas suas Les Paul (só alterando as cores), mas se ele copiou o que tem demais nisso?
Até outro cara pode ter feito esse desenho antes do guitar do Twisted.
Por exemplo o vocalista do Children Of Bodom(Cujo nome inteiro não vem a mente no momento) ele usa um modelo idêntico a Flying personalizada do Randy Rhoads, e daí? (muito foda o desenho dessa guitarra)
E esse desenho é horrível, só não é mais horrendo do que a Flying V de bolinhas brancas do Randy Rhoads.
 |
As Flying V do Alexi Laiho são muito fodas mesmo ... e acho que o Zakk deve ter aproveitado o desenho de suas les paul e copiou sim.
E sobre o que o amigo harvester of sorrow falou ai da Flying V de bolinhas brancas do Randy Rhoads ... o Zakk tambem tem uma Flying V preta de bolinhas brancas igual a do Randy Rhoads hehehe |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Não vejo problema nenhum  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | Não vejo problema nenhum  |
idem |
|
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
que cara sem noção , olha que guitarra horrivel , prefiro aqueles desenhos thoscos que o james coloca e fica se achando....... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | que cara sem noção , olha que guitarra horrivel , prefiro aqueles desenhos thoscos que o james coloca e fica se achando....... |
ae henrique , se liga ae ... forte candidato a quote da semana  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | que cara sem noção , olha que guitarra horrivel , prefiro aqueles desenhos thoscos que o james coloca e fica se achando....... |
Que desenhos toscos?? Bebeu?
O que é feio na guitarra na minha opinião só é o desenho, agora dizer que a guitarra em si é horrível é demais né garota. Fala isso na frente do Zakk Wylde...
Voto pra esse ser o próximo quote da semana! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Fala isso na frente do Zakk Wylde...
|
Quero ve alguém falar isso mesmo. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Que desenhos toscos?? Bebeu?
O que é feio na guitarra na minha opinião só é o desenho, agora dizer que a guitarra em si é horrível é demais né garota. Fala isso na frente do Zakk Wylde...
Voto pra esse ser o próximo quote da semana! |
hahahahah ae henrique , dois votos ja hein ... sei q é meio dificil , mas da uma verificada hahahaha  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | hahahahah ae henrique , dois votos ja hein ... sei q é meio dificil , mas da uma verificada hahahaha  |
Cara se eu for colocar toda merda que essa mina fala na assinatura, o fórum tá fudido  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: | Cara se eu for colocar toda merda que essa mina fala na assinatura, o fórum tá fudido  |
vai ficar a maior assinatura do forum hahahah |
|
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
quando eu disse ''guitarra horrivel '' me referi ao desenho , a guitarra é linda , o desenho que esse cara colocou que é nada a ver , continuo preferindo a do James , ele coloca umas caveirinhas e uns demoniosinhos e fica se achando o bam-bam-bam |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | ele coloca umas caveirinhas e uns demoniosinhos e fica se achando o bam-bam-bam |
meu deus  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | quando eu disse ''guitarra horrivel '' me referi ao desenho , a guitarra é linda , o desenho que esse cara colocou que é nada a ver , continuo preferindo a do James , ele coloca umas caveirinhas e uns demoniosinhos e fica se achando o bam-bam-bam |
ahhhhh ta , agora entendi seu raciocinio
os "demonioSinhos" da guitarra do jeimis sãu bem infernais brequi metal memu né naum |
|
 |