| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lifesblood Invisible Kid

|
|
Há alguns meses, OZZY OSBOURNE anunciou que estava à procura de um novo guitarrista para o posto que outrora pertenceu a nomes como Jake E. Lee, o lendário Randy Rhoads e Zakky Wylde, talvez o único a rivalizar com o carismático Rhoads.
Como era de se esperar, milhares de guitarristas ao redor do globo tentaram ocupar o cargo, que acabou ficando com o próprio Wylde. Confira o comunicado oficial acerca do assunto:
“Felizmente, Zakk já acertou sua agenda e já está disponível para compor, gravar e sair em turnê com Ozyy em 2006 e depois. Sendo assim, a busca por um guitarrista está acabada. Agradecemos sinceramente a todos os músicos talentosos (e há muitos mesmo) que ficaram excitados com essa incrível oportunidade e desejamos o melhor e muita sorte em seu futuro na música”.
Link |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Boa noticia.Um outro guitarrista não ficaria legal na banda, o Zakk ja ficou tão marcado quanto o Randy Rhoads junto ao Ozzy.Agora esperamos que esse anos eles realmente GRAVEM e SAIAM em turnê. |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Ae!!! As musicas do ozzy sem os harmônicos fudidos do Zakk não são as mesmas, vide under cover....
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Ozzy ainda ta vivo ?!?! 
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Ozzy ainda ta vivo ?!?!  |
Cara, passou na TNT a decima edição do Ozzfest, com a apresentação do Black Sabbath, o Ozzy ta cantando pra caralho, melhor que no live at budokan de 2003.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Cara, passou na TNT a decima edição do Ozzfest, com a apresentação do Black Sabbath, o Ozzy ta cantando pra caralho, melhor que no live at budokan de 2003. |
oh loco 
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Quem ta tocando baixo com o Ozzy???
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Cara, passou na TNT a decima edição do Ozzfest, com a apresentação do Black Sabbath, o Ozzy ta cantando pra caralho, melhor que no live at budokan de 2003. |
é...vi as propagandas mas nem conferi, tenho vontade não...
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Ricochet escreveu: | | Quem ta tocando baixo com o Ozzy??? |
O Jason tava na banda, mas parece que ja saiu, agora ta o ex-baixista do Rob Zombie e Danzig. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | O Jason tava na banda, mas parece que ja saiu, agora ta o ex-baixista do Rob Zombie e Danzig. |
Hum...sei que o batera continua sendo o Mike Bordin...
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Ricochet escreveu: | | Hum...sei que o batera continua sendo o Mike Bordin... |
Esse você conheçe de outros lugares, né?  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | O Jason tava na banda, mas parece que ja saiu, agora ta o ex-baixista do Rob Zombie e Danzig. |
Acho que o Jason durou uns dois meses só...
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Esse você conheçe de outros lugares, né?  |
sim,sim,sim.....
Cara eu sou tão chato que até levei uns videos do Faith No More pra rolar lá na loja...numa teve de Plasma de 43" de 10 mil reais!!
Neguinho fica maluco...as pessoas ficam observando as duas coisas...a Tv que é do caralho e o show claro do Bizarre Festrival que é foda tambem!!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Ricochet escreveu: | sim,sim,sim.....
Cara eu sou tão chato que até levei uns videos do Faith No More pra rolar lá na loja...numa teve de Plasma de 43" de 10 mil reais!!
Neguinho fica maluco...as pessoas ficam observando as duas coisas...a Tv que é do caralho e o show claro do Bizarre Festrival que é foda tambem!!!  |
Depois você estraga a tv colocando essas porcarias e aí quero ver como vai fazer pra pagar  |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Huahauhuahaua, verdade, concordo. |
|
 |
|