MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Yngwie Malmsteen

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2005 1:25 am Assunto: Yngwie Malmsteen Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, quem curte Malmsteen aqui?? eu curto p/ Kralho, tenho curtido muito ultimamente aqui os albuns Marching Out e Trilogy, muito phodas esses albuns... quanto ao rotulo nao sei muito bem qual seria mas do q eu ouvi eh um Hard bem no estilo Ozzy do q eu percebi mas com toques originais, mas o q achei mais phoda nesses albuns sao vocais, os dois vocais desses 2 albuns sao diferentes mas os 2 sao fodassos!! o resto dos outros albuns nao ouvi ainda, mas ja ouvi falar q nao sao muito bons nao... mas esses 2 q ouvi sao maravilhosos... recomendo... Smile

alguem mais curte ae???

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Velho Barreiro
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2005 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu naum gosto naum mas fico mt feliz por vc gostar Wink

Site da melhor banda do mundo
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2005 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara toca pra caralho! Acho bem loco! Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2005 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouvi falar, mas não conheço as músicas dele.

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2005 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma música que chama "Brave Hearth" que eu acho bem loca Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2005 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto pra caramba por influência do meu irmão que tem 6 cds dele. Tipo que eu acho muito foda, tanto os albúms com vocal quanto os que só tem música instrumental. O Malmsteen tem a manha demais, o cara é muito mais que um guitarrista que toca rápido, faz cada composição, cada harmonia, encaixa cada trecho clássico nas músicas dele que puta que pariu. Um cd dele que eu acho muito foda é o com a orquestra, tipo que ficou muito interessante ele tocando com a orquestra. Ah meu irmão tem umas 2 fitas do malmsteen também, e de deixar qualquer um bobo. O cara toca muito. Além do da orquestra eu curto muito o Fire And Ice e o que é simplesmente Yngwie Malmsteen's Rising Force que se não me engano é o primeiro cd dele. Porque esse veio a se tornar o nome da banda dele nos cds posteriores.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2005 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Um cd dele que eu acho muito foda é o com a orquestra, tipo que ficou muito interessante ele tocando com a orquestra.

Eu tb tenho esse disco! muito phoda mesmo! Smile E tem tb aqui o disco Rising Force mas ainda nao tive paciencia p/ escutar ele direito por ser soh musicas instrumentais... ae, soh uma coisa... o restante dos outros discos dele sao soh musicas instrumentais mesmo, ou tem vocais tb??? Very Happy

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)

Editado pela última vez por metal_maiden em Tue Jan 04, 2005 1:44 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2005 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Eu tb tenho esse disco! muito phoda mesmo! Smile E tem tb aqui o disco Rising Force mas ainda nao tive paciencia p/ escutar ele direito por ser soh musicas instrumentais... ae, soh uma coisa... o restante dos outros discos dele sao soh musicas instrumentais mesmo, ou tem vocais tb??? Very Happy

Tipo cara eu não conheço todos os cds do Malmsteen, mas se eu não me engano os discos depois da era '' Yngwie Malmsteen's Rising Force'' só tem músicas intrumentais sim. Ah não, tipo os mais recentes só tem músicas intrumentais mas acho que tem cd não tão antigo com uma ou outra música sem ser instrumental. Depois vou dar uma pesquisada pra te falar, aproveitar e ouvir uns cds do meu irmão que tô faz um tempinho sem escutar hahahaha.

Editado pela última vez por Megadave em Tue Jan 04, 2005 11:28 pm, num total de 3 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1