MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
X Factor

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
celsoboy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 01, 2005 5:35 pm Assunto: X Factor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem gosta de Iron Maiden pode completar...

Ouço um disco inteiro, ouço outro, vejo uns clipes e quando ouço X FACTOR chego a conclusão que é o melhor ou um dos melhores discos do Iron, eu considero (minha opnião) o melhor disco depois vem o SSOSS.

Mesmo na época do lançamento já achei bom o disco e depois concluí que era o melhor.

Valeu,

Celso
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 01, 2005 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron, só algumas musicas com, esse disco num é ruim mesmo naum, ele até que e´um bom disco sim, mas eu só curto mesmo sign of a cross...

Notaram q nem sei escrever o nome da música neh Very Happy mas e´isso ae...

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 01, 2005 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adoro o X Factor, é o único álbum com o Blaze que eu consigo ouvir, hahahauah, porque o Virtual é péssimo, nem se compara com os álbuns com o Bruce, adoro Man on the Edge, Fortunes Of War e Lord of The Flies e a capa desse Cd, sem comentários, muito Foda.

Mas po, tem muitos álbuns do Maiden melhor que esse,né?
Seventh son, POWERSLAVE, The Number of the beast, Piece of Mind, Iron Maiden, Somewhere in time, Brave New World, etc etc etc.

Mas tá beleza, o X Factor é foda mesmo.

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 01, 2005 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom gosto não se discute né... Rolling Eyes Eu nem curto o Blaze, muito menos esse álbum...

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto o X-Factor e o Virtual XI.
Hallowed Be Thy Name
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente ,cada um com o seu gosto. Eu já não gosto deste album e ODEIO o vocal fanho desse cidadão. Ás unicas musicas que são boas são Sign of the Cross e Lord of the Flies (ambas com o Bruce no vocal). Já o resto são tudo meia boca , com excessão á The Unbelliever que é medíocre. Esse álbum só não é pior do Iron, porque o Virtual XI conseguiu a façanha de ser pior ainda.
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um bom disco sim, mas se tivesse sido gravado com o Bruce seria bem melhor.
Man on the Edge e Lord of the Flies são fantásticas, Sign of the Cross fica da mesma forma na voz do Bruce.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lixo, tanto o X Factor quanto o Virtual XI.

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ganhei esse ontem, mas já conhecia a maior parte das musica... pessoalmente acho um cd muito foda, tvz um dos melhores mesmo...
blood on the worlds hands e 2am são mto fodas!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1