Seu Madruga King Nothing

|
|
Saudações caríssimos!
Gostaria de saber quem entre vós gosta e não de White Zombie, e que pudesse me mandar informações sobre álbuns anteriores ao "Lá Sexorcisto" (se existem, se são bons, enfim esse tipo de coisa).
Espero vossa resposta!  |
|
[metalremains] Ditador

|
|
Não conheço quase nada de White Zombie/Rob Zombie... Mas do que eu conheço, eu não curto... Rock industrial não é comigo. |
|
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Aê!!
Modéstia a parte eu sei bastante coisas de White Zombie e da carreira solo do Rob Zombie.
Bom o q eu posso te falar:
White Zombie:
La Sexorcisto Devils Music. Vol I: o cd de estréia do White Zombie, na músika Black Sunshine Iggy Pop faz os backing vocals. Aki começa o q sempre terá nos discos deles, algumas frases de filme de terror (do qual eles são fãs) como introdução das músicas. Tem tipo uns 15% de coisa industrial nesse... é um álbum mais Heavy Metal.
Astro-Creep 2000: 2º disco dos caras, lançado em 95, sai o baterista Ivan DePrume, entra o excelente John Tempesta (q posteriormente vai tokar tbm no projeto solo do Rob Zombie). Esse álbum tem bem mais um toque Industrial e o vocal do Rob mantém o bom nível e até melhora.
Rob Zombie solo:
Hellbilly Deluxe: álbum de estréia do Rob, lançado em 98, seguindo a linha do Astro-Creep do WZ, ou seja Rob adotou mesmo o estilo Industrial. Esse álbum é mt bom e eu recomendo, ótimas músikas como Mett the Creeper, Superbeast, Dragula,etc...
The Sinister Urge: lançado em 2001, esse álbum mantém o mesmo nível do Hellbilly, conta com Kerry King do Slayer e tbm com Ozzy Osbourne na músika Iron Head. Esse cd é foda!
Past,Present&Future: coletânea lançada ano passado q conta com as melhores músikas do White Zombie e da carreira solo do Rob e mais algumas inéditas, destaque pro clássico Blitzrieg Bop dos Ramones. |
|
Caco Phony Frantic

|
|
ja me flaram mto de White Zombie mais eu nunca tive saco de escutar... |
|
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
nao curto nenhum poko  |
|
Buck Invisible Kid

|
|
Aê parece que no final desse ano o Rob vai lançar seu 3º álbum q vai contar com participação daquele guitarrista louco q era do Limp Bizkit, o Wes Borland... |
|
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
white zombie...Bom eles fizeram um certo socesso, no início da década de 90, mas eu num curtia naum, e o Robie, hoje ta fazendo um som parecido, e tbm naum vou mto naum... |
|
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Bom, eu nunca ouvi White Zombie, mas já ouvi algumas músicas do Rob Zombie e nem curti muito.
Se eu não me engano no clipe da música Walk, o guitarrista do Pantera estava usando uma camiseta do White Zombie. |
|
Buck Invisible Kid

|
|
Acho q ninguém aki sabe, mas o Rob Zombie dirigiu um filme de terror chamado "House of 1.000 Corpses" e vai ser lançado direto em vídeo aki no Brasil em Setembro e ainda vai ganhar uma continuação. |
|