MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
White Zombie

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Seu Madruga
King Nothing
King Nothing

Seu MadrugaMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 3:30 pm Assunto: White Zombie Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saudações caríssimos!

Gostaria de saber quem entre vós gosta e não de White Zombie, e que pudesse me mandar informações sobre álbuns anteriores ao "Lá Sexorcisto" (se existem, se são bons, enfim esse tipo de coisa).

Espero vossa resposta! Twisted Evil Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço quase nada de White Zombie/Rob Zombie... Mas do que eu conheço, eu não curto... Rock industrial não é comigo.
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aê!!

Modéstia a parte eu sei bastante coisas de White Zombie e da carreira solo do Rob Zombie.

Bom o q eu posso te falar:

White Zombie:

La Sexorcisto Devils Music. Vol I: o cd de estréia do White Zombie, na músika Black Sunshine Iggy Pop faz os backing vocals. Aki começa o q sempre terá nos discos deles, algumas frases de filme de terror (do qual eles são fãs) como introdução das músicas. Tem tipo uns 15% de coisa industrial nesse... é um álbum mais Heavy Metal.

Astro-Creep 2000: 2º disco dos caras, lançado em 95, sai o baterista Ivan DePrume, entra o excelente John Tempesta (q posteriormente vai tokar tbm no projeto solo do Rob Zombie). Esse álbum tem bem mais um toque Industrial e o vocal do Rob mantém o bom nível e até melhora.

Rob Zombie solo:

Hellbilly Deluxe: álbum de estréia do Rob, lançado em 98, seguindo a linha do Astro-Creep do WZ, ou seja Rob adotou mesmo o estilo Industrial. Esse álbum é mt bom e eu recomendo, ótimas músikas como Mett the Creeper, Superbeast, Dragula,etc...

The Sinister Urge: lançado em 2001, esse álbum mantém o mesmo nível do Hellbilly, conta com Kerry King do Slayer e tbm com Ozzy Osbourne na músika Iron Head. Esse cd é foda!

Past,Present&Future: coletânea lançada ano passado q conta com as melhores músikas do White Zombie e da carreira solo do Rob e mais algumas inéditas, destaque pro clássico Blitzrieg Bop dos Ramones.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon May 17, 2004 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja me flaram mto de White Zombie mais eu nunca tive saco de escutar...
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Mon May 17, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao curto nenhum poko Exclamation Rolling Eyes
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

BuckMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 3:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aê parece que no final desse ano o Rob vai lançar seu 3º álbum q vai contar com participação daquele guitarrista louco q era do Limp Bizkit, o Wes Borland...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

white zombie...Bom eles fizeram um certo socesso, no início da década de 90, mas eu num curtia naum, e o Robie, hoje ta fazendo um som parecido, e tbm naum vou mto naum...
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu nunca ouvi White Zombie, mas já ouvi algumas músicas do Rob Zombie e nem curti muito.

Se eu não me engano no clipe da música Walk, o guitarrista do Pantera estava usando uma camiseta do White Zombie.
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

BuckMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q ninguém aki sabe, mas o Rob Zombie dirigiu um filme de terror chamado "House of 1.000 Corpses" e vai ser lançado direto em vídeo aki no Brasil em Setembro e ainda vai ganhar uma continuação.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1