MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
We Are Sexual Perverted - The Best Of W.A.S.P.

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2008 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu baxei, mas tambem tenho tantas coisas aqui pra ouvir que só escutei uma ou duas vezes até agora, mas é legal.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2008 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa eu não baixo n Laughing em que me paguem
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2008 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Essa eu não baixo n Laughing em que me paguem

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2008 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
Eu adoro esse fórum, cara. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2008 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
(Imagem)

uaheuhaeu, zuou. Laughing

Os caras tem imagem para tudo nesse forum. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2008 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fumei uma maconha Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor, eu ouvi e curti pra caramba. Estou ouvindo a Animal até.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Viu? WASP é foda, rapaz.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Que bom que gostou! Smile

Abraço!!
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho muito afude as grosserias do Tétis, mais ainda as do Zeca Laughing Laughing , e gostei MAIS ainda do post torto do matheus respondido com aquele imagem pelo PH.

Fórum foda demais Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Damned Soul em Tue Dec 02, 2008 4:21 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Acho muito afude as grosserias do Tétis, mais ainda as do Zeca Laughing Laughing , e gostei MAIS ainda do post torto do matheus respondido com aquele imagem pelo PH.

Fórum foda demais Laughing Laughing Laughing

Chupa meu pau agora Cool Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem lembro mais do que raios esse arrombado está falando Laughing Laughing Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Dec 03, 2008 7:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Chupa meu pau agora Cool Laughing Laughing Laughing

Essa frase é minha, logo, você chupa.

Laughing Laughing Laughing
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WASP é legal, não sou grande fã mas de vez em quando é legal ouvir, tem algumas músicas bem empolgantes. Conheço só até o The Headless Children, depois vou baixar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2