MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Volbeat com os Metallica em Portugal

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
MetallicaFran
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 11:15 am Assunto: Volbeat com os Metallica em Portugal Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os Volbeat vão fazer a primeira parte dos metallica aqui em portugal.
o que acham da banda?
arranjei a discografia deles e não tem nada a ver com metallica estou bastante desiludido com a escolha.
são dinamarqueses portanto deve ter sido o lars a escolher(lars mete a pata so faz merda...)

Editado pela última vez por MetallicaFran em Sun Mar 21, 2010 12:02 pm, num total de 2 vezes
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei que banda é essa, vou ver se ouço qualquer coisa no youtube. Vão ser eles nas duas noites? Não vem mais nenhuma banda?

Caralho, queria muito ver Mastodon, Lamb of God ou Machine Head mais uma vez. Confused
MetallicaFran
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Nem sei que banda é essa, vou ver se ouço qualquer coisa no youtube. Vão ser eles nas duas noites? Não vem mais nenhuma banda?

Caralho, queria muito ver Mastodon, Lamb of God ou Machine Head mais uma vez. Confused

tambem nao conheçia...

mas olha da-me o teu mail loool
kirk_749
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que desilusao! tava a espera de mastodon!!!Sad Sad Sad Sad

tambem vou ver se ouço...espero k sejam bons senao sapatos vao voar para a mona do lars... Laughing

Edit: ja ouvi... que merda! n curto nada, ouvi 5 musicas e so curti do instrumental de uma! a voz e podre em todas!! iûc! so de pensar que trocaram mastodon por isto! cabrao do careca

Now I lay me down to sleep
Pray the lord my soul to keep
If I die before I wake
Pray the lord my soul to take

Editado pela última vez por kirk_749 em Sun Mar 21, 2010 12:01 pm, num total de 2 vezes
MetallicaFran
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kirk_749 escreveu:
que desilusao! tava a espera de mastodon!!!Sad Sad Sad Sad

tambem vou ver se ouço...espero k sejam bons senao sapatos vao voar para a mona do lars... Laughing

eu fiquei msmo desiludido nhedasse..

a banda é uma bosta... saquei a discografia tive a ouvir e alta bosta...
MetallicaFran
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFran escreveu:
eu fiquei msmo desiludido nhedasse..

a banda é uma bosta... saquei a discografia tive a ouvir e alta bosta...

tipo é assim nao e que seja uma bosta, mas para o que o pessoal tava a espera de uns lamb of god ou machine head e o que está habituado a ouvir, isto é fraquinho...
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFran escreveu:
tipo é assim nao e que seja uma bosta, mas para o que o pessoal tava a espera de uns lamb of god ou machine head e o que está habituado a ouvir, isto é fraquinho...

Cara se quiser adicionar alguma coisa a um post use o botão EDITAR.

Primeira vez que eu vejo alguém citando o próprio post e respondendo o mesmo. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Primeira vez que eu vejo alguém citando o próprio post e respondendo o mesmo. Laughing

Eu tb pensei isso Laughing

Nem o mistério consegiu fazer isso!

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oxe. Já vi e já fiz algumas vezes. Vocês já viram também.

Spoiler:
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Oxe. Já vi e já fiz algumas vezes. Vocês já viram também.

Nunca vi igual. Discutindo a opinião da citação como se fosse de outra pessoa. Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Sun Mar 21, 2010 1:28 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho engraçado quando português fala "os Metallica", ou "os Iron Maiden"... Laughing

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUE MERDA DE BANDA! Essa nem o Skull deve gostar.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUE DESILUSÃO Laughing Laughing Laughing

Volbeat não é ruim do jeito que vocês tão falando não. Esse som aqui é legal:

http://www.youtube.com/watch?v=k9bZwGuWEdY

MISFITS metaleiro. Depois que acostuma com o vocal fica do caralho.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que vir The Sword e mais nada, sendo assim não vou.

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
QUE DESILUSÃO Laughing Laughing Laughing

Volbeat não é ruim do jeito que vocês tão falando não. Esse som aqui é legal:

http://www.youtube.com/watch?v=k9bZwGuWEdY

MISFITS metaleiro. Depois que acostuma com o vocal fica do caralho.

Curti esse som.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4