MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vocalistas "Substitutos".

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a troca bruce/blaze foi, com certeza a pior da história, dps d jason/rob

não que eu não goste do rob, gosto, mas o jason pra mim eh insuperável (quasi, pois um dia existiu um tal de cliff).

já a troca bruce/blze não merece nem comentários

"Nem eu nem ninguém pode superar o bruce!" blaze...
resume tudo
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Angra eu prefiro o Edu.
No Sepultura eu acho o Max um pouco melhor, mas o Derrick detona.
No Iron não sou nem um nem outro, sou mais o Di Anno.
No Black Sabbath é Ozzy e não se fala mais nisso.

O resto eu não sei.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a troca do bruce pelo blaze eu nao vejo com maus olhos nao, apesar do blaze se mto inferior ao bruce ele deu uma nova cara ao iron, rendeu 2 discos meio q diferentes, um som mais depressivo e progressivo

ta certo q ao vivo foi a pior fase da banda por causa do blaze, mas foi bom pois o bruce tava desgastado e de saco cheio com a banda e na sua volta trouxe um novo gas pra banda e rendeu um dos melhores discos da banda, o brave new world

qto ao sepultura eu acho q foi otimo o max sair, apesar de ele ter uma voz mais demoniaca q o derrick, a banda ganho mto ao vivo e se o max nao tava mais afim do sepultura ele q se exploda, ele q fique na merda com aquela banda podrera dele e comenu aquela baranga da muie dele q fez a sua cabeca

o halord pelo ripper sei la, judas nao me empolga mto, e o iced earth nem conheco mto pra fala

qto ao sabbath, gosto mto do born again, com o gillan, com o dio nao me empolgo mto, sabbath mesmo eh com o ozzy
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Max Cavalera/Derrick Green - Prefiro a fase Max, mas o Derrick canta pra caralho
Ozzy/Dio - Sabbath sem Ozzy não é Sabbath
Kiske/Deris - Apesar do Kiske ser bem melhor, acho que ele não cantaria bem as musicas da fase Deris. Seria uma especie de Dickinson/Blaze
Barlow/Owens - Os 2 empatam, não sei se o Tim canta bem as antigas.
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron -> é claro, como a maioria, eu acho q o Iron sem o Bruce não é a mesma coisa! ele é perfeito pra banda e ponto!

Helloween -> bem, é óbvio que o Kiske é muito melhor q o Deris, mas eu prefiro este último! gosto mto mais da fase Deris do Helloween do q a fase Keepers!

Judas Priest -> eu prefiro o som do Judas ao vivo com o Ripper cantando as músicas da época do Halford.. hehehe.. Live Meltdown rlz! Razz

Black Sabbath -> eu odeio a voz do Ozzy, acho extremamente irritante.. hehe.. mas não nego q os clássicos da época dele no Sabbath são phodas, mas mesmo assim acho melhor o BS com o Dio!

Angra -> essa é difícil.. eu acho q com o André Matos é melhor, mas sei lá, o Edu é mto bom tb... vamos ver até o próximo álbum...

Sepultura -> com o Max, definitivamente!

Editado pela última vez por AnaHarris em Wed Aug 04, 2004 9:21 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
Helloween -> bem, é óbvio que o Kiske é muito melhor q o Deris, mas eu prefiro este último! gosto mto mais da fase Deris do Helloween do q a fase Keepers!

É, tinha esquecido de Helloween... Eu sou mais a voz do Kiske, apesar de curtir bastante a voz do Deris.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bruce Dickinson / Blaze - piorou, foi a pior fase da banda,alem do blaze soh ter feito merda ao vivo Laughing
Halford / Tim Owens - halford sem duvida
Ozzy / Dio - naum sou fan de sabbath com ozzy, sou mais dio mesmo..
Barlow / Tim Owens - barlow
Max Cavalera / Derrick Green - max eh claro..

flw
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

andei lendo num site entrevistas do iron na época que o bruce voltou
todos da banda falaram que, embora o blaze tivesse muitas deficiências ao vivo, ele deu uma cara nova à banda, com sua alegria e simpatia.
porém, a mídia e os fãs foram pressionando cada vez mais até que um dos guitarristas (que eu não lembro o nome, mas não é Dave) falo "Eu não aguento mais!", esse então foi o estopim da bomba... alias, se eu não me engano foi depois do show do uruguai, antes de um show no brasil.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 10:30 pm Assunto: Re: Vocalistas "Substitutos". Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Halford / Tim Owens?
Halford

Ozzy / Dio?
Ozzy, mas o Dio é bom tbm...

Barlow / Tim Owens?
Apesar de Conhecer pouco, Barlow

Max Cavalera / Derrick Green?
MAx Cavalera

Bruce/Outros
Bruce disparado!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
andei lendo num site entrevistas do iron na época que o bruce voltou
todos da banda falaram que, embora o blaze tivesse muitas deficiências ao vivo, ele deu uma cara nova à banda, com sua alegria e simpatia.
porém, a mídia e os fãs foram pressionando cada vez mais até que um dos guitarristas (que eu não lembro o nome, mas não é Dave) falo "Eu não aguento mais!", esse então foi o estopim da bomba... alias, se eu não me engano foi depois do show do uruguai, antes de um show no brasil.

Na verdade, o guitarrista que supostamente teria reclamado do Blaze foi o Janick Gers. Ele negou tudo em entrevistas recentes. Esse não foi o estopim da banda. O último show do Blaze no Maiden foi na Argentina em 1998 e segundo vários reviews, foi uma de suas melhores performances. O problema do Blaze era a sua inconstância ao vivo. Cantar numa banda como o Maiden é barra pesada. Várias noites por semana com duas horas de show... O Blaze sentiu isso e o Maiden precisa de um vocalista muito forte na banda e ninguém melhor que o Bruce para ocupar esse posto.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Na verdade, o guitarrista que supostamente teria reclamado do Blaze foi o Janick Gers. Ele negou tudo em entrevistas recentes. Esse não foi o estopim da banda. O último show do Blaze no Maiden foi na Argentina em 1998 e segundo vários reviews, foi uma de suas melhores performances. O problema do Blaze era a sua inconstância ao vivo. Cantar numa banda como o Maiden é barra pesada. Várias noites por semana com duas horas de show... O Blaze sentiu isso e o Maiden precisa de um vocalista muito forte na banda e ninguém melhor que o Bruce para ocupar esse posto.

Poxa, eu não sabia disso... da verdeira causa da saída do Blaze. Tem outros fatores também?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 2:28 pm Assunto: Re: Vocalistas "Substitutos". Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bruce Dickinson / Blaze:
Apesar de não ser fanático por Iron , eu curto muito mais a voz do Bruce Dickinson.

Halford / Tim Owens:Não conheço muita coisa de Judas ,mas de qualquer forma eu prefiro o Halford

Ozzy / Dio: Ozzy com certeza , Black Sabbath com o Ozzy simplesmente detonou , e pra mim foi a melhor fase da banda .

Barlow / Tim Owens:
Mattew Barlow beeem na frente do Tim , acho que o Barlow tem uma voz que combina muito mais com o som do Iced Earth , e que ele canta com muito mais sentimento do que o Tim . A capacidade do cara me impressiona .

Max Cavalera / Derrick Green:
Prefiro a voz do Max , mas de uns tempos pra cá aprendi a curtir a a voz do Derrick também .

Kiske/Derris :Mesmo que o Kiske seja um ótimo cantor e tal , eu prefiro o Derris no Helloween do que ele .

Andre Matos/Edu Falaschi : Andre Matos com certeza , pra mim o Angra com o Andre Matos tinha muito mais personalidade ,e eu acho que a capacidade do Matos é maior que a do Edu . Eu curto o Falaschi também , mas infelizmente acho que ele não consegue sair muito das músicas compostas da época que ele entrou no Angra pra frente,ele cantando músicas do Angra antigo ficamuito meia boca . E o Matos consegue utilizar a capacidade vocal dele de várias formas é só você escutar um Angra e um Virgo pra perceber a grande diferença , o cara tem muito as manha .
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2