troi4n Some Kind Of Monster

|
|
a troca bruce/blaze foi, com certeza a pior da história, dps d jason/rob
não que eu não goste do rob, gosto, mas o jason pra mim eh insuperável (quasi, pois um dia existiu um tal de cliff).
já a troca bruce/blze não merece nem comentários
"Nem eu nem ninguém pode superar o bruce!" blaze...
resume tudo |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
No Angra eu prefiro o Edu.
No Sepultura eu acho o Max um pouco melhor, mas o Derrick detona.
No Iron não sou nem um nem outro, sou mais o Di Anno.
No Black Sabbath é Ozzy e não se fala mais nisso.
O resto eu não sei. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
a troca do bruce pelo blaze eu nao vejo com maus olhos nao, apesar do blaze se mto inferior ao bruce ele deu uma nova cara ao iron, rendeu 2 discos meio q diferentes, um som mais depressivo e progressivo
ta certo q ao vivo foi a pior fase da banda por causa do blaze, mas foi bom pois o bruce tava desgastado e de saco cheio com a banda e na sua volta trouxe um novo gas pra banda e rendeu um dos melhores discos da banda, o brave new world
qto ao sepultura eu acho q foi otimo o max sair, apesar de ele ter uma voz mais demoniaca q o derrick, a banda ganho mto ao vivo e se o max nao tava mais afim do sepultura ele q se exploda, ele q fique na merda com aquela banda podrera dele e comenu aquela baranga da muie dele q fez a sua cabeca
o halord pelo ripper sei la, judas nao me empolga mto, e o iced earth nem conheco mto pra fala
qto ao sabbath, gosto mto do born again, com o gillan, com o dio nao me empolgo mto, sabbath mesmo eh com o ozzy |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Max Cavalera/Derrick Green - Prefiro a fase Max, mas o Derrick canta pra caralho
Ozzy/Dio - Sabbath sem Ozzy não é Sabbath
Kiske/Deris - Apesar do Kiske ser bem melhor, acho que ele não cantaria bem as musicas da fase Deris. Seria uma especie de Dickinson/Blaze
Barlow/Owens - Os 2 empatam, não sei se o Tim canta bem as antigas. |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
Iron -> é claro, como a maioria, eu acho q o Iron sem o Bruce não é a mesma coisa! ele é perfeito pra banda e ponto!
Helloween -> bem, é óbvio que o Kiske é muito melhor q o Deris, mas eu prefiro este último! gosto mto mais da fase Deris do Helloween do q a fase Keepers!
Judas Priest -> eu prefiro o som do Judas ao vivo com o Ripper cantando as músicas da época do Halford.. hehehe.. Live Meltdown rlz!
Black Sabbath -> eu odeio a voz do Ozzy, acho extremamente irritante.. hehe.. mas não nego q os clássicos da época dele no Sabbath são phodas, mas mesmo assim acho melhor o BS com o Dio!
Angra -> essa é difícil.. eu acho q com o André Matos é melhor, mas sei lá, o Edu é mto bom tb... vamos ver até o próximo álbum...
Sepultura -> com o Max, definitivamente!
Editado pela última vez por AnaHarris em Wed Aug 04, 2004 9:21 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| AnaHarris escreveu: | | Helloween -> bem, é óbvio que o Kiske é muito melhor q o Deris, mas eu prefiro este último! gosto mto mais da fase Deris do Helloween do q a fase Keepers! |
É, tinha esquecido de Helloween... Eu sou mais a voz do Kiske, apesar de curtir bastante a voz do Deris. |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
Bruce Dickinson / Blaze - piorou, foi a pior fase da banda,alem do blaze soh ter feito merda ao vivo
Halford / Tim Owens - halford sem duvida
Ozzy / Dio - naum sou fan de sabbath com ozzy, sou mais dio mesmo..
Barlow / Tim Owens - barlow
Max Cavalera / Derrick Green - max eh claro..
flw |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
andei lendo num site entrevistas do iron na época que o bruce voltou
todos da banda falaram que, embora o blaze tivesse muitas deficiências ao vivo, ele deu uma cara nova à banda, com sua alegria e simpatia.
porém, a mídia e os fãs foram pressionando cada vez mais até que um dos guitarristas (que eu não lembro o nome, mas não é Dave) falo "Eu não aguento mais!", esse então foi o estopim da bomba... alias, se eu não me engano foi depois do show do uruguai, antes de um show no brasil. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Halford / Tim Owens?
Halford
Ozzy / Dio?
Ozzy, mas o Dio é bom tbm...
Barlow / Tim Owens?
Apesar de Conhecer pouco, Barlow
Max Cavalera / Derrick Green?
MAx Cavalera
Bruce/Outros
Bruce disparado! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| troi4n escreveu: | andei lendo num site entrevistas do iron na época que o bruce voltou
todos da banda falaram que, embora o blaze tivesse muitas deficiências ao vivo, ele deu uma cara nova à banda, com sua alegria e simpatia.
porém, a mídia e os fãs foram pressionando cada vez mais até que um dos guitarristas (que eu não lembro o nome, mas não é Dave) falo "Eu não aguento mais!", esse então foi o estopim da bomba... alias, se eu não me engano foi depois do show do uruguai, antes de um show no brasil. |
Na verdade, o guitarrista que supostamente teria reclamado do Blaze foi o Janick Gers. Ele negou tudo em entrevistas recentes. Esse não foi o estopim da banda. O último show do Blaze no Maiden foi na Argentina em 1998 e segundo vários reviews, foi uma de suas melhores performances. O problema do Blaze era a sua inconstância ao vivo. Cantar numa banda como o Maiden é barra pesada. Várias noites por semana com duas horas de show... O Blaze sentiu isso e o Maiden precisa de um vocalista muito forte na banda e ninguém melhor que o Bruce para ocupar esse posto. |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Na verdade, o guitarrista que supostamente teria reclamado do Blaze foi o Janick Gers. Ele negou tudo em entrevistas recentes. Esse não foi o estopim da banda. O último show do Blaze no Maiden foi na Argentina em 1998 e segundo vários reviews, foi uma de suas melhores performances. O problema do Blaze era a sua inconstância ao vivo. Cantar numa banda como o Maiden é barra pesada. Várias noites por semana com duas horas de show... O Blaze sentiu isso e o Maiden precisa de um vocalista muito forte na banda e ninguém melhor que o Bruce para ocupar esse posto. |
Poxa, eu não sabia disso... da verdeira causa da saída do Blaze. Tem outros fatores também? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Bruce Dickinson / Blaze: Apesar de não ser fanático por Iron , eu curto muito mais a voz do Bruce Dickinson.
Halford / Tim Owens:Não conheço muita coisa de Judas ,mas de qualquer forma eu prefiro o Halford
Ozzy / Dio: Ozzy com certeza , Black Sabbath com o Ozzy simplesmente detonou , e pra mim foi a melhor fase da banda .
Barlow / Tim Owens: Mattew Barlow beeem na frente do Tim , acho que o Barlow tem uma voz que combina muito mais com o som do Iced Earth , e que ele canta com muito mais sentimento do que o Tim . A capacidade do cara me impressiona .
Max Cavalera / Derrick Green:Prefiro a voz do Max , mas de uns tempos pra cá aprendi a curtir a a voz do Derrick também .
Kiske/Derris :Mesmo que o Kiske seja um ótimo cantor e tal , eu prefiro o Derris no Helloween do que ele .
Andre Matos/Edu Falaschi : Andre Matos com certeza , pra mim o Angra com o Andre Matos tinha muito mais personalidade ,e eu acho que a capacidade do Matos é maior que a do Edu . Eu curto o Falaschi também , mas infelizmente acho que ele não consegue sair muito das músicas compostas da época que ele entrou no Angra pra frente,ele cantando músicas do Angra antigo ficamuito meia boca . E o Matos consegue utilizar a capacidade vocal dele de várias formas é só você escutar um Angra e um Virgo pra perceber a grande diferença , o cara tem muito as manha . |
|
 |
|