Você acha que o metal está encoberto pelo Rock alternativo? |
| Não |
|
80% |
[ 8 ] |
| Sim |
|
20% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 10 |
|
|
The Godfather Whiplash

|
|
bom, me falaram isso na sala hoje, eu já acho que depende da área em que você consta, por exemplo, se você é mais do metal, você vai ouvir falar mais do metal, porque você só busca e procura aquilo, mas respondendo a enquete eu não acho que esteja encoberto não
dêem suas opniões ae |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Eu tb acho q não...nda a ver isso... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
eu odeio rock Alternativo!!!! mais do q odeio samba e pagode. Mas eu acho q o rock alternativo não atrapalha muito o metal pois o público q gosta de metal é bem "fiel", e sabe onde encontrar oq gosta de ouvi. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
eu gosto q acho bom e me interessa, se eh rock alternativo, metal, pagode, samba, pra mim nao faz diferenca |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
acho que hoje não, mas já esteve sim, quando o grunge tomou a cena mainstream do heavy metal... depois disso o metal morreu, e só foi ressurgir com as bandas de new metal... o que tá acabando de novo....
e to falando é o que rola no mainstream, na midia importante.... pq o metal pode ser importante pra vc, mas pra midia não passa de música ridicula...
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Nov 27, 2004 11:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
-- Na mídia "popular" pode ser que sim, claro que sim, na verdade .
O metal é popular pra quem ou metal e "relaciona-se" com pessoas que gostam de metal, aí parece que metal é a 'moda'. Isso serve pra todo o estilo de música depende do que você considera.....
| Citação: |
pq o metal pode ser importante pra vc, mas pra midia não passa de música ridicula... |
|
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Não, pq rock alternativo é rock alternativo e metal é metal, não tem como um encobrir o outro |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: | acho que hoje não, mas já esteve sim, quando o grunge tomou a cena mainstream do heavy metal... depois disso o metal morreu, e só foi ressurgir com as bandas de new metal... o que tá acabando de novo....
e to falando é o que rola no mainstream, na midia importante.... pq o metal pode ser importante pra vc, mas pra midia não passa de música ridicula... |
Isso que faz do Metal o melhor estilo de música do mundo, pq nao se importa com o q a midia fala, e tudo q vira muito popular vira merda!! Eu odeio aquele bando de paty atras de uma banda! vira muita bagacera! |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Erthal escreveu: | | Isso que faz do Metal o melhor estilo de música do mundo, pq nao se importa com o q a midia fala, e tudo q vira muito popular vira merda!! Eu odeio aquele bando de paty atras de uma banda! vira muita bagacera! |
nao eh tanto assim nao, metal assim como os outros estilos tem seus podres, ou vc acha q essas milhares de bandas de melodico q surgem todo dia tao se lixanu pra midia?
eles querem mais eh aparecer na rock brigade |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | acho que hoje não, mas já esteve sim, quando o grunge tomou a cena mainstream do heavy metal... depois disso o metal morreu, e só foi ressurgir com as bandas de new metal... o que tá acabando de novo....
e to falando é o que rola no mainstream, na midia importante.... pq o metal pode ser importante pra vc, mas pra midia não passa de música ridicula... |
Acho q não, pq na década de 90 quando o grunge surgiu, o metal se despontava com black album do metallica, Pantera surgia com um som mais pesado, iron lançava ao Fear of the dark, e outras bandas estavam ai...
Acho q tudo tem seu tempo, e hoje o metal volta a ficar em evidncia denovo. Apesar do Nu metal predominando principalmente entre os jovens de 12 a 15 anos...por ai. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Acho q não, pq na década de 90 quando o grunge surgiu, o metal se despontava com black album do metallica, Pantera surgia com um som mais pesado, iron lançava ao Fear of the dark, e outras bandas estavam ai...
Acho q tudo tem seu tempo, e hoje o metal volta a ficar em evidncia denovo. Apesar do Nu metal predominando principalmente entre os jovens de 12 a 15 anos...por ai. |
depois que o grunge apareceu o metal passou a ser um estilo ultrapassado... lá pra 93 mais ou menos, 94, e daí em diante, a mídia parou de dar atenção a bandas de heavy metal... o Metallica só continou sob os holofotes por ter maneirado no peso com os Loads, fazendo um som muito diferente de antigamente (e tbm pq Metallica é Metallica né)... e o Pantera e o Iron que vc falou aí, só tiveram importancia dentre o cenário metaleiro mesmo... o que vingava nessa época era bandas como Nirvana, Pearl Jam, e afins... |
|
 |