MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você acha que o metal está encoberto pelo Rock alternativo?

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Você acha que o metal está encoberto pelo Rock alternativo?
Não
80%
 80%  [ 8 ]
Sim
20%
 20%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 10

The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 5:02 pm Assunto: Você acha que o metal está encoberto pelo Rock alternativo? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, me falaram isso na sala hoje, eu já acho que depende da área em que você consta, por exemplo, se você é mais do metal, você vai ouvir falar mais do metal, porque você só busca e procura aquilo, mas respondendo a enquete eu não acho que esteja encoberto não
dêem suas opniões ae
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tb acho q não...nda a ver isso...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu odeio rock Alternativo!!!! mais do q odeio samba e pagode. Mas eu acho q o rock alternativo não atrapalha muito o metal pois o público q gosta de metal é bem "fiel", e sabe onde encontrar oq gosta de ouvi.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto q acho bom e me interessa, se eh rock alternativo, metal, pagode, samba, pra mim nao faz diferenca
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que hoje não, mas já esteve sim, quando o grunge tomou a cena mainstream do heavy metal... depois disso o metal morreu, e só foi ressurgir com as bandas de new metal... o que tá acabando de novo....

e to falando é o que rola no mainstream, na midia importante.... pq o metal pode ser importante pra vc, mas pra midia não passa de música ridicula...

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Nov 27, 2004 11:16 pm, num total de 1 vez
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-- Na mídia "popular" pode ser que sim, claro que sim, na verdade .

O metal é popular pra quem ou metal e "relaciona-se" com pessoas que gostam de metal, aí parece que metal é a 'moda'. Isso serve pra todo o estilo de música depende do que você considera.....

Citação:

pq o metal pode ser importante pra vc, mas pra midia não passa de música ridicula...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, pq rock alternativo é rock alternativo e metal é metal, não tem como um encobrir o outro
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
acho que hoje não, mas já esteve sim, quando o grunge tomou a cena mainstream do heavy metal... depois disso o metal morreu, e só foi ressurgir com as bandas de new metal... o que tá acabando de novo....

e to falando é o que rola no mainstream, na midia importante.... pq o metal pode ser importante pra vc, mas pra midia não passa de música ridicula...

Isso que faz do Metal o melhor estilo de música do mundo, pq nao se importa com o q a midia fala, e tudo q vira muito popular vira merda!! Eu odeio aquele bando de paty atras de uma banda! vira muita bagacera!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Isso que faz do Metal o melhor estilo de música do mundo, pq nao se importa com o q a midia fala, e tudo q vira muito popular vira merda!! Eu odeio aquele bando de paty atras de uma banda! vira muita bagacera!

nao eh tanto assim nao, metal assim como os outros estilos tem seus podres, ou vc acha q essas milhares de bandas de melodico q surgem todo dia tao se lixanu pra midia?

eles querem mais eh aparecer na rock brigade
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 7:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Acho q não, pq na década de 90 quando o grunge surgiu, o metal se despontava com black album do metallica, Pantera surgia com um som mais pesado, iron lançava ao Fear of the dark, e outras bandas estavam ai...

Acho q tudo tem seu tempo, e hoje o metal volta a ficar em evidncia denovo. Apesar do Nu metal predominando principalmente entre os jovens de 12 a 15 anos...por ai.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Acho q não, pq na década de 90 quando o grunge surgiu, o metal se despontava com black album do metallica, Pantera surgia com um som mais pesado, iron lançava ao Fear of the dark, e outras bandas estavam ai...

Acho q tudo tem seu tempo, e hoje o metal volta a ficar em evidncia denovo. Apesar do Nu metal predominando principalmente entre os jovens de 12 a 15 anos...por ai.

depois que o grunge apareceu o metal passou a ser um estilo ultrapassado... lá pra 93 mais ou menos, 94, e daí em diante, a mídia parou de dar atenção a bandas de heavy metal... o Metallica só continou sob os holofotes por ter maneirado no peso com os Loads, fazendo um som muito diferente de antigamente (e tbm pq Metallica é Metallica né)... e o Pantera e o Iron que vc falou aí, só tiveram importancia dentre o cenário metaleiro mesmo... o que vingava nessa época era bandas como Nirvana, Pearl Jam, e afins...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1