MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
VMA´s

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po parei de acompanhar o VMW a tempos, USA agora é só Rap e R&B, eca!

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Teve apresentação de My Chemical Romance é? Essa banda é legal também...

Eu também acho uma banda bem bacana! Dessas bandinhas novas que caíram no gosto dos chamados "emo" eu gosto bastante de MCR e de The Used.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MCR é legalzinho mesmo! eu gosto de "I'm Not Okay" hehe,eu vi um pedaço do showzinho deles,o finalzinho...foi impressão minha ou ele dedicou o show à avó dele!?
hahahahaha,q loco!

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Teve apresentação de My Chemical Romance é? Essa banda é legal também...

Pois é, nunca tinha ouvido falar desta banda, mas até parece ser interessante. Completando, as outras performances (de rock) foram o Green Day (na abertura) e o Coldplay (que mandou uma versão morna de "Speed of Sound").

Edit: o The Killers tocou uma tb.

Editado pela última vez por jordan em Mon Aug 29, 2005 11:56 pm, num total de 1 vez
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 7:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

opa opa opa, de novo generalizando com os eua... metallica, dream theater e nevermore são o q então, reggae? ahuauhahuahuauh

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Pois é, nunca tinha ouvido falar desta banda, mas até parece ser interessante. Completando, as outras performances (de rock) foram o Green Day (na abertura) e o Coldplay (que mandou uma versão morna de "Speed of Sound").

Edit: o The Killers tocou uma tb.

Uma amiga que me indicou essa banda aí, aí eu baixei os 2 cds deles faz um tempinho... Eu curti... Very Happy

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

É verdade cara, ta dominado, ta tudo dominado...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas como vc mesmo disse, jordan, o green day foi lá e fez a rapa, com esse American Idiot que é um chute no saco dos valores conservadores norte-americanos... acho que isso salvou a noite de mais um ano de pura merda do vma...

e cara... até que 50 cent é legal... Very Happy

tbm acho The Killers interessante... aquela música "Somebody Told Me" é bem bacana...

agora esse My Chemichal Romance, não deve nada a Linkin Park, Evanescence e cia. ltda.... lixo total... é o tipo de banda que me dá raiva de assistir...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Aug 31, 2005 12:35 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho um album do The Killers, curti não

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
mas como vc mesmo disse, jordan, o green day foi lá e fez a rapa, com esse American Idiot que é um chute no saco dos valores conservadores norte-americanos... acho que isso salvou a noite de mais um ano de pura merda do vma...

e cara... até que 50 cent é legal... Very Happy

tbm acho The Killers interessante... aquela música "Somebody Told Me" é bem bacana...

agora esse My Chemichal Romance, não deve nada a Linkin Park, Evanescence e cia. ltda.... lixo total... é o tipo de banda que me dá raiva de assistir...

Pois é, baixei este disco do The Killers (mais por causas desta música mesmo), mas achei meio parecido com Strokes - ou seja, acabei não curtindo muito.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Pois é, baixei este disco do The Killers (mais por causas desta música mesmo), mas achei meio parecido com Strokes - ou seja, acabei não curtindo muito.

Strokes, Killers... Tudo farinha do mesmo saco... Eu não gosto desse tipo de música não...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
jordan escreveu:

Strokes, Killers... Tudo farinha do mesmo saco... Eu não gosto desse tipo de música não...

Idem

Eu não gosto de nada desses caras pra fala a verdade.

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 01, 2005 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Killers se tornou uma das minhas bandas favoritas nos últimos tempos. Adoro a voz do Brandon Flowers e acho que ele tem um jeito legal de compor as músicas falando de tudo sem fazê-las soarem piegas. Gosto de bandas assim. Talvez eu goste mais de The Killers do que de Strokes...
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 02, 2005 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

strokes é um saco, the killers é melhorzinho...

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2