| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Po parei de acompanhar o VMW a tempos, USA agora é só Rap e R&B, eca!
 |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Teve apresentação de My Chemical Romance é? Essa banda é legal também... |
Eu também acho uma banda bem bacana! Dessas bandinhas novas que caíram no gosto dos chamados "emo" eu gosto bastante de MCR e de The Used. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
MCR é legalzinho mesmo! eu gosto de "I'm Not Okay" hehe,eu vi um pedaço do showzinho deles,o finalzinho...foi impressão minha ou ele dedicou o show à avó dele!?
hahahahaha,q loco!
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Teve apresentação de My Chemical Romance é? Essa banda é legal também... |
Pois é, nunca tinha ouvido falar desta banda, mas até parece ser interessante. Completando, as outras performances (de rock) foram o Green Day (na abertura) e o Coldplay (que mandou uma versão morna de "Speed of Sound").
Edit: o The Killers tocou uma tb.
Editado pela última vez por jordan em Mon Aug 29, 2005 11:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Po parei de acompanhar o VMW a tempos, USA agora é só Rap e R&B, eca! |
opa opa opa, de novo generalizando com os eua... metallica, dream theater e nevermore são o q então, reggae? ahuauhahuahuauh
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | Pois é, nunca tinha ouvido falar desta banda, mas até parece ser interessante. Completando, as outras performances (de rock) foram o Green Day (na abertura) e o Coldplay (que mandou uma versão morna de "Speed of Sound").
Edit: o The Killers tocou uma tb. |
Uma amiga que me indicou essa banda aí, aí eu baixei os 2 cds deles faz um tempinho... Eu curti... 
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Po parei de acompanhar o VMW a tempos, USA agora é só Rap e R&B, eca! |
É verdade cara, ta dominado, ta tudo dominado...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
mas como vc mesmo disse, jordan, o green day foi lá e fez a rapa, com esse American Idiot que é um chute no saco dos valores conservadores norte-americanos... acho que isso salvou a noite de mais um ano de pura merda do vma...
e cara... até que 50 cent é legal...
tbm acho The Killers interessante... aquela música "Somebody Told Me" é bem bacana...
agora esse My Chemichal Romance, não deve nada a Linkin Park, Evanescence e cia. ltda.... lixo total... é o tipo de banda que me dá raiva de assistir...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Aug 31, 2005 12:35 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Eu tenho um album do The Killers, curti não
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | mas como vc mesmo disse, jordan, o green day foi lá e fez a rapa, com esse American Idiot que é um chute no saco dos valores conservadores norte-americanos... acho que isso salvou a noite de mais um ano de pura merda do vma...
e cara... até que 50 cent é legal...
tbm acho The Killers interessante... aquela música "Somebody Told Me" é bem bacana...
agora esse My Chemichal Romance, não deve nada a Linkin Park, Evanescence e cia. ltda.... lixo total... é o tipo de banda que me dá raiva de assistir... |
Pois é, baixei este disco do The Killers (mais por causas desta música mesmo), mas achei meio parecido com Strokes - ou seja, acabei não curtindo muito. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | | Pois é, baixei este disco do The Killers (mais por causas desta música mesmo), mas achei meio parecido com Strokes - ou seja, acabei não curtindo muito. |
Strokes, Killers... Tudo farinha do mesmo saco... Eu não gosto desse tipo de música não...
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | jordan escreveu: | | Pois é, baixei este disco do The Killers (mais por causas desta música mesmo), mas achei meio parecido com Strokes - ou seja, acabei não curtindo muito. |
Strokes, Killers... Tudo farinha do mesmo saco... Eu não gosto desse tipo de música não... |
Idem
Eu não gosto de nada desses caras pra fala a verdade.
 |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
The Killers se tornou uma das minhas bandas favoritas nos últimos tempos. Adoro a voz do Brandon Flowers e acho que ele tem um jeito legal de compor as músicas falando de tudo sem fazê-las soarem piegas. Gosto de bandas assim. Talvez eu goste mais de The Killers do que de Strokes... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
strokes é um saco, the killers é melhorzinho...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
|