MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vinil

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
DimaS
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 28, 2005 11:44 pm Assunto: Vinil Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois eh, so novo aqui no forum como vcs podem ver.........Queria a ajuda de alguem ai que sabe alguma coisa sobre vinis ou lp`s (nem sei direito o nome disso), poderia me dizer se hj em dia eh muito dificil achar algum vinil do metallica, e quanto que vale em dinheiro por exemplo um vinil do kill `em all bem conservado e sem nenhum arranhao....
Ah, alguem de voces ai sabe atew qual album o metallica tem em vinil? Foi ate o Black album ou to errado?

Grato desde jah.......... :D
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 28, 2005 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim.....foi ateh o Black (quase certeza) bom aqui eu achei o Master Of Puppets por 10 contos....bem conservadinho.....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 7:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui em BH se acha muito fácil os LP's da banda, desde o kill até os singles passando pelo garage days ainda. e por preços legais ,o mais caro é R$10,00.

Eu tenho só o black ou melhor, tinha doei ele para o meu primo. Smile

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 7:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu tio tinha o Load em vinil , acha facil cara e num é muito caro não vinil do Metallica , caro você vai pagar em Singles etc, e versões especiais de albuns.

To com o disco 1 do ... And Justice For All quer comprar Laughing

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu trocaria meus cds do Metallica por vinil

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu trocaria meus cds do Metallica por vinil

para, é mais bonito e tal , mas manter toca discos funcionando por bastante tempo é dificil. Vai comprar uma agulha pra você ver se vai achar facil heheh

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei que tem Garage Inc em vinil também... Eu acho que a maioria dos álbuns tem versão em vinil, só que os mais recentes, tem bem menos, por motivos óbvios.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eita......eu tinha quase certeza de foi ateh o Black.....
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já vi o S&M, mas não era oficial, uma cara que tem aparelhos pra fazer isso fez.

Vi isso num fórum gringo uma vez.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por fala nisso, quanto custa uma agulha? eu me lembro q eu escutava uns disco do ultraje a rigor a muit tempoo atras no discão, e eu sempre detonava a agulha =P
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
por fala nisso, quanto custa uma agulha? eu me lembro q eu escutava uns disco do ultraje a rigor a muit tempoo atras no discão, e eu sempre detonava a agulha =P

primeiro que eu nunca mais vi pra vender hehehhe e segundo que eu num faço a minima ideia de quanto seja

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 29, 2005 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apartir de 1995 acabaram a era Vinil...

Ganhei um CD do Mamonas Assassinas e na época nem CD Player eu tinha.

FAITH NO MORE IS BACK
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1