| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
DimaS King Nothing

|
|
Pois eh, so novo aqui no forum como vcs podem ver.........Queria a ajuda de alguem ai que sabe alguma coisa sobre vinis ou lp`s (nem sei direito o nome disso), poderia me dizer se hj em dia eh muito dificil achar algum vinil do metallica, e quanto que vale em dinheiro por exemplo um vinil do kill `em all bem conservado e sem nenhum arranhao....
Ah, alguem de voces ai sabe atew qual album o metallica tem em vinil? Foi ate o Black album ou to errado?
Grato desde jah.......... :D |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
sim.....foi ateh o Black (quase certeza) bom aqui eu achei o Master Of Puppets por 10 contos....bem conservadinho..... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Aqui em BH se acha muito fácil os LP's da banda, desde o kill até os singles passando pelo garage days ainda. e por preços legais ,o mais caro é R$10,00.
Eu tenho só o black ou melhor, tinha doei ele para o meu primo. 
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
meu tio tinha o Load em vinil , acha facil cara e num é muito caro não vinil do Metallica , caro você vai pagar em Singles etc, e versões especiais de albuns.
To com o disco 1 do ... And Justice For All quer comprar 
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Eu trocaria meus cds do Metallica por vinil |
para, é mais bonito e tal , mas manter toca discos funcionando por bastante tempo é dificil. Vai comprar uma agulha pra você ver se vai achar facil heheh
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu sei que tem Garage Inc em vinil também... Eu acho que a maioria dos álbuns tem versão em vinil, só que os mais recentes, tem bem menos, por motivos óbvios.
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
eita......eu tinha quase certeza de foi ateh o Black..... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Eu já vi o S&M, mas não era oficial, uma cara que tem aparelhos pra fazer isso fez.
Vi isso num fórum gringo uma vez.
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
por fala nisso, quanto custa uma agulha? eu me lembro q eu escutava uns disco do ultraje a rigor a muit tempoo atras no discão, e eu sempre detonava a agulha =P |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Necromicon escreveu: | | por fala nisso, quanto custa uma agulha? eu me lembro q eu escutava uns disco do ultraje a rigor a muit tempoo atras no discão, e eu sempre detonava a agulha =P |
primeiro que eu nunca mais vi pra vender hehehhe e segundo que eu num faço a minima ideia de quanto seja
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Apartir de 1995 acabaram a era Vinil...
Ganhei um CD do Mamonas Assassinas e na época nem CD Player eu tinha.
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
|