MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
video For Whom The Bell Tolls - site oficial - 11/15/2005

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 24, 2005 1:35 pm Assunto: video For Whom The Bell Tolls - site oficial - 11/15/2005 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi disponibilizado no site oficial outro show da abertura pros Stones. esse eh do segundo dia. muuuito bala ;D online tbm

FWTBT
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 24, 2005 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foi mais rápido doq eu... tava mesmo vindo postar isso aqui... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Nov 24, 2005 1:43 pm, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 24, 2005 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
iuashuisahiashasiu, aqui no trabalho tem 2 sites q tao sempre abertos, MR e Metallica.com... enquanto eu trabalha noticias postadas no site oficial provavelmente serao postadas por mim aqui hehehe
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 24, 2005 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
KearBarl escreveu:
iuashuisahiashasiu, aqui no trabalho tem 2 sites q tao sempre abertos, MR e Metallica.com... enquanto eu trabalha noticias postadas no site oficial provavelmente serao postadas por mim aqui hehehe
tu trabalha com q aí? (alem de ficar no MR e no Metallica.com Laughing )

[+] VOLTA KARMA [-]
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Thu Nov 24, 2005 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu! Já coloquei pra baixar...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Nov 24, 2005 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

se é um vagabundo hein hahuahuau Laughing Laughing

zueira

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Thu Nov 24, 2005 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, tem uma surpresa no final do vídeo, ahuahuahua!
Alguém viu? Pena que é curto...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Nov 24, 2005 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, esse vídeo tá bem melhor que o outro... O outro só aparecia praticamente o James e o Lars... Nesse daí tá bem balanceado agora.... E po, os caras botam um pedacinho de Orion no fim só pra provocar né. Laughing

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Nov 24, 2005 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, esse vídeo tá bem melhor que o outro... O outro só aparecia praticamente o James e o Lars... Nesse daí tá bem balanceado agora.... E po, os caras botam um pedacinho de Orion no fim só pra provocar né. Laughing

Desculpa pedir denovo Doug, mas é q eu não encontrei aquele programa q tu me falo, é um plug in do firefox né?

Não consegui baxa ele.

EDIT: consegui

Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu Nov 24, 2005 4:40 pm, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 24, 2005 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

eu trabalho no marketing interno aqui da secretaria da saude do estado o.o eu faço uns cartaz uns informativo, un jornal, uns boton, varios bagulho, mas soh a parte grafica......design ;D
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2005 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
KearBarl escreveu:

eu trabalho no marketing interno aqui da secretaria da saude do estado o.o eu faço uns cartaz uns informativo, un jornal, uns boton, varios bagulho, mas soh a parte grafica......design ;D

po, usando recurso do estado pra ficar navegando na internet... q vergonha. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2005 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
joca-pacheco escreveu:
KearBarl escreveu:

po, usando recurso do estado pra ficar navegando na internet... q vergonha. Laughing
asuhiasuhasiuhasiuash, internet tri boa ainda, baxo varias coisas aqui, depois passo pro cd e ja euras ;D
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 27, 2005 5:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, estou bem feliz com a performance do Metallica em ambos os shows. Achei muito massa!!!! Não vejo a hora da próxima turne!!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Nov 27, 2005 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
asuhiasuhasiuhasiuash, internet tri boa ainda, baxo varias coisas aqui, depois passo pro cd e ja euras ;D

óia só que pilantraaa huahuahuahua
tem um gravador de cd pra ele ainda huahuahua

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 28, 2005 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isahiuashaiuhaiuhas ;D
ah mah n posso faze nada, cheguei aqui ja tinha, agora soh vai se um poco mais utilizado ;P
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1