| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
joca-pacheco Frantic

|
|
Foi disponibilizado no site oficial outro show da abertura pros Stones. esse eh do segundo dia. muuuito bala ;D online tbm
FWTBT |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
foi mais rápido doq eu... tava mesmo vindo postar isso aqui... 
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Thu Nov 24, 2005 1:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | foi mais rápido doq eu... tava mesmo vindo postar isso aqui...  | iuashuisahiashasiu, aqui no trabalho tem 2 sites q tao sempre abertos, MR e Metallica.com... enquanto eu trabalha noticias postadas no site oficial provavelmente serao postadas por mim aqui hehehe |
|
 |

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | KearBarl escreveu: | foi mais rápido doq eu... tava mesmo vindo postar isso aqui...  | iuashuisahiashasiu, aqui no trabalho tem 2 sites q tao sempre abertos, MR e Metallica.com... enquanto eu trabalha noticias postadas no site oficial provavelmente serao postadas por mim aqui hehehe | tu trabalha com q aí? (alem de ficar no MR e no Metallica.com )
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Valeu! Já coloquei pra baixar... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| KearBarl escreveu: | tu trabalha com q aí? (alem de ficar no MR e no Metallica.com ) |
se é um vagabundo hein hahuahuau
zueira
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Putz, tem uma surpresa no final do vídeo, ahuahuahua!
Alguém viu? Pena que é curto... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Po, esse vídeo tá bem melhor que o outro... O outro só aparecia praticamente o James e o Lars... Nesse daí tá bem balanceado agora.... E po, os caras botam um pedacinho de Orion no fim só pra provocar né. 
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Po, esse vídeo tá bem melhor que o outro... O outro só aparecia praticamente o James e o Lars... Nesse daí tá bem balanceado agora.... E po, os caras botam um pedacinho de Orion no fim só pra provocar né.  |
Desculpa pedir denovo Doug, mas é q eu não encontrei aquele programa q tu me falo, é um plug in do firefox né?
Não consegui baxa ele.
EDIT: consegui

Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu Nov 24, 2005 4:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | tu trabalha com q aí? (alem de ficar no MR e no Metallica.com ) |
eu trabalho no marketing interno aqui da secretaria da saude do estado o.o eu faço uns cartaz uns informativo, un jornal, uns boton, varios bagulho, mas soh a parte grafica......design ;D |
|
 |

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | KearBarl escreveu: | tu trabalha com q aí? (alem de ficar no MR e no Metallica.com ) |
eu trabalho no marketing interno aqui da secretaria da saude do estado o.o eu faço uns cartaz uns informativo, un jornal, uns boton, varios bagulho, mas soh a parte grafica......design ;D |
po, usando recurso do estado pra ficar navegando na internet... q vergonha. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | joca-pacheco escreveu: | | KearBarl escreveu: | tu trabalha com q aí? (alem de ficar no MR e no Metallica.com ) |
po, usando recurso do estado pra ficar navegando na internet... q vergonha.  | asuhiasuhasiuhasiuash, internet tri boa ainda, baxo varias coisas aqui, depois passo pro cd e ja euras ;D |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Cara, estou bem feliz com a performance do Metallica em ambos os shows. Achei muito massa!!!! Não vejo a hora da próxima turne!!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| joca-pacheco escreveu: | | asuhiasuhasiuhasiuash, internet tri boa ainda, baxo varias coisas aqui, depois passo pro cd e ja euras ;D |
óia só que pilantraaa huahuahuahua
tem um gravador de cd pra ele ainda huahuahua
 |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
isahiuashaiuhaiuhas ;D
ah mah n posso faze nada, cheguei aqui ja tinha, agora soh vai se um poco mais utilizado ;P |
|
 |
|