MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Versões

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 6:53 pm Assunto: Versões Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Das covers q o Metallica fez, qual delas nas suas bandas de origem vc mais gosta??

A q eu mais gostei foi:

Dubliners - Wiskey in the jar
pqp, é muito legal, tentem ouvir...

PM

Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Aug 07, 2004 7:49 pm, num total de 2 vezes
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao entendi direito tua pergunta Confused
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tb naum entendi...hehehe
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 7:55 pm Assunto: Re: Versões Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Das covers q o Metallica fez, qual delas nas suas bandas de origem vc mais gosta??

A q eu mais gostei foi:

Dubliners - Wiskey in the jar
pqp, é muito legal, tentem ouvir...

ô Wilson, Whiskey In The Jar original é do Thin Lizzy.... tá certo que é uma música tradicional irlandesa, mas é da versão do Thin Lizzy que o Metallica fez cover...

e sei lá... acho que das versões originais, as que eu mais gosto são as do Motorhead.... Tuesday's Gone do Lynyrd é muito boa tbm!

Usuário em estado de hibernação.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 7:58 pm Assunto: Re: Versões Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ô Wilson, Whiskey In The Jar original é do Thin Lizzy.... tá certo que é uma música tradicional irlandesa, mas é da versão do Thin Lizzy que o Metallica fez cover...

e sei lá... acho que das versões originais, as que eu mais gosto são as do Motorhead.... Tuesday's Gone do Lynyrd é muito boa tbm!

é do Thin Lizzy q o metallica pegou, mas acho q a Original mesmo é desse caras aí!

PM
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as do sabbath, do motorhead e a killing time do sweet savage

[+] VOLTA KARMA [-]
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A vei...
o kra deve tah perguntando qs músicas do Garage Inc. o pessoal gostou mais...
Num eh isso??
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
A vei...
Num eh isso??

tipo.. ele quer saber qual das musicas cover q o metallica já gravou, em suas versões originais, vc mais gosta?

[+] VOLTA KARMA [-]
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
|-Hetfield-| escreveu:
A vei...
Num eh isso??

tipo.. ele quer saber qual das musicas cover q o metallica já gravou, em suas versões originais, vc mais gosta?
Visto q a grande maioria dos covers q o Metallica gravou taum no Garage Inc. (q eh todo de covers)...
Axu q eh +- isso q eu falei...
--------------------------------------
Ô KB...
a msg q eu dexei no "qro libertar minha raiva" naum eh particular...

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 8:29 pm Assunto: Re: Versões Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
é do Thin Lizzy q o metallica pegou, mas acho q a Original mesmo é desse caras aí!

Whiskey In The Jar é uma música tradicional irlandesa, wilson, não tem um autor específico... é aquele lance de pai pra filho....

essa que vc tá falando deve ser apenas mais uma regravação dela.... o U2 mesmo já fez uma versão dela, ao vivo... Wink

Usuário em estado de hibernação.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 8:30 pm Assunto: Re: Versões Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Whiskey In The Jar é uma música tradicional irlandesa, wilson, não tem um autor específico... é aquele lance de pai pra filho....

essa que vc tá falando deve ser apenas mais uma regravação dela.... o U2 mesmo já fez uma versão dela, ao vivo... Wink

Legal, não sabia disso!

Sei q com o Dubliners ficou muito loka!!!

PM
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ao vivo eu gosto de prowler, do maiden, e sabbra cadabra do sabbath... as outras eu so escutei a versao do metallica mesmo (que eh mto boa, diga-se de passagem)

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 10:52 am Assunto: Re: Versões Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Legal, não sabia disso!

Sei q com o Dubliners ficou muito loka!!!

Ate o u2 jah tocou essa música em shows antes do MetallicA gravá-la.

E pra mim a melhor cover deles é last caress e green hell

*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

green hel ficou legal.......+ Whiskey In The Jar eu adorei(adoro)

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

das versões originais.. the prince e breadfan são otimas
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2