MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Versões exclusivas de Suicide & Redemption para GH

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked Shocked

Nossa, que foda Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
A música S&R é aquela que tá no álbum e pronto, não tem de ter essa de versões diferentes.

tudo bem, mas esse lance de ter uma versão mais extendida com solos e tudo mais é como se fosse um atrativo a parte do jogo. Quem é fã vai cego nisso e nao vejo nada de mais.

É como se fosse digamos uma demo que eles nao quiseram colocar na versao final e tao soltando agora, vai q essa versao ta no pacote platinum do mission tambem, enfim, eu nao condeno nem vejo nada de mais.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa, eles modificam músicas em shows e etc. Ninguém obriga eles a tocarem algo "exatamente como o Album". O Album é uma versão da música deles que eles tocaram daquele jeito e gravaram. A "alma" mesmo muda o quanto quiser. É o que eu acho.

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Poxa, eles modificam músicas em shows e etc. Ninguém obriga eles a tocarem algo "exatamente como o Album". O Album é uma versão da música deles que eles tocaram daquele jeito e gravaram. A "alma" mesmo muda o quanto quiser. É o que eu acho.

Sei lá, as vezes eles encurtam as musicas !! hehe

Mas eu prefiro qu eles deixe a versão original é mais massa !! hehe

\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Sep 14, 2008 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem pode disponibilizar em mp3 essa versão alternativa?
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei no dia 12 mesmo, to jogando sempre que posso, no hard tá foda pra caralho, assim que terminar eu pego ele no expert

Gostei do modo como fizeram a S&R
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
bah deixem de ser chatos com esse lance de vendido.

Achei foda e vou ouvir assim que fizerem o audio rip do jogo.

Audio rip, Audio rip, Audio rip, Audio rip, ... vai sair o link no forum ?
Audio rip, Audio rip, Audio rip, Audio rip, ...

www.facebook.com/ATLarquitetura
http://www.facebook.com/forjadotosco
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho uma versão com 10:57 onde tem os dois solos exclusivos na mesma música, um seguido do outro, em mp3 256/320 kbps. Achei no Pirate Bay.

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3