MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Velhas Virgens

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
DimaS
King Nothing
King Nothing

DimaSMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 12:12 am Assunto: Velhas Virgens Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ALguem ja ouviu essa banda?.......eh um estilo meio hard rock......eh uma banda brasileira(eh claro)......as letras saum engraçadas.....meu amigo passo algumas musicas pra min.....moh sarro.....se alguem tive a fim de ouvir baixa essas musicas aqui:

a mulher do diabo
uns drink's
dj(geração puts puts)
se deus não quizesse

acho q isso aew.....infelizmente naum consegui nenhum link pra q vcs possam baixa as musicas mas eh facil de acha no kaaza e tals..........vlw
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouvi, respeito mas acho tosco pra caralho Laughing.

obs: Já deve ser a segunda vez que olho quem postou a última mensagem e como olho rápido me assusto achando que não é DimaS mas sim outra pessoa Laughing Laughing.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velhas Virgens é foda demais, eu racho o bico ouvindo Laughing

O show deles é bem legal tbm, muito zoeira Very Happy Very Happy
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, VV é um clássico do Blues brasileiro Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A música do DJ é engraçada, haushahus
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa, todos falam mas nunca procurei saber sobre, alguém pode uppar alguma coisa?agradeço
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já vi um show deles, é engraçado e tal, mas nada demais.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sonzinho legal para ouvir num churrasco com os amigos...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu lembro quando a Isa me passou a musica toda puta mora longe. Muito engraçada.... Tem tambem Abre essas Pernas...

Engraçada pra caramba
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Tem tambem Abre essas Pernas...

Abre essas pernas é o clássico deles!! (ou delAs??)
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

obs: Já deve ser a segunda vez que olho quem postou a última mensagem e como olho rápido me assusto achando que não é DimaS mas sim outra pessoa Laughing Laughing.

dito e redito
aieoioeaopaejpoieapojjpoae Laughing

essa banda a piazada daqui da minha cidade e tal curtem .. mas eu axo uma merda.. é tipo brega-band, tpo mamonas, virgulóides..
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

unicas bandas nesse estilo ai que eu ainda aturo são Matanza e Baranga
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
unicas bandas nesse estilo ai que eu ainda aturo são Matanza e Baranga

Matanza é muito foda, eahuehaue, só fala de buteco, eu gosto porque sei lá, me identifico Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Matanza é muito foda, eahuehaue, só fala de buteco, eu gosto porque sei lá, me identifico Laughing Laughing

Aprovado

os caras são mo debochados , é muito foda. Num curti muito o To Hell With Johnny Cash , acho que eles deviam voltar a gravar em português.
Ja ouviu aquela Bebe, Arrota e Peida ?? Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Aprovado

os caras são mo debochados , é muito foda. Num curti muito o To Hell With Johnny Cash , acho que eles deviam voltar a gravar em português.
Ja ouviu aquela Bebe, Arrota e Peida ?? Laughing

aham!
"bebe arrota e peida bem na frente da mulheeeeer" Laughing
uma das melhores, "o ultimo bar" é foda também
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2