MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Veja capa de Under Cover, novo disco de Ozzy Osbourne

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
$haron

interessante um cd só de covers feitos pelo ozzy , alguem sabe qual a formação da banda que vai gravar esse cd ?

Desde que o Zakk esteja no meio ja ta bom

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
e Sympathy for the Devil/

eu sempre curti essa musica

Já não sou fã de Rolling Stones, então nem gostei muito da versão do Ozzy, assim como não gosto da versão original. Razz
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 4:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi o clipe de "Im My Life" na MTV, muito legal o clipe e muito bonita a musica, bonita mesmo.

O Under cover ja ta disponivel em torrent no piratebay.org

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, gosto de ozzy não, não gosto mesmo...e nem é por falta de informação não, o povo já me empurrou os melhores cds segundo eles pra mim ouvir aqui, não gosto de nada do ozzy, não é 1, 2 músicas, é "A" música dele em si que nao gosto

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Vi o clipe de "Im My Life" na MTV, muito legal o clipe e muito bonita a musica, bonita mesmo.

O Under cover ja ta disponivel em torrent no piratebay.org

Também já vi o clipe, bem legal. E essa música foi uma das que eu mais gostei do cd Smile
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho certeza que o guitarrista desse CD não é o Zakk, não ouvi nem um harmônico fudido... Se for o Zakk eu como um punhado de merda

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não faça promessas, hein...

Alguém me fala umas músicas do Ozzy aí pra baixar, só tenho Bark at the Moon por causa do GTA.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não faça promessas, hein...

Alguém me fala umas músicas do Ozzy aí pra baixar, só tenho Bark at the Moon por causa do GTA.

huauhauhauh , por causa do GTA Smile

po no Vice City tem Madhouse do Anthrax , Raining Blood , huauhauha me empolgo pra caralho jogando ouvindo Madhouse , saio atropelando varios huauhauhauh

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Raining Blood eu já baixei.... Hehehe
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Raining Blood eu já baixei.... Hehehe

Tem uma do Judas Priest tambem , tem de outras bandas , eu num to lembrando agora , mas é foda demais...
Queria saber se toca alguma musica assim no San ANdreas

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To ligado, já baixei a V-Rock inteira... No pouco que eu joguei do San Andreas eu ouvi uma música do Rage Against The Machine. Parece que lá não rola uns metalzão.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Tem uma do Judas Priest tambem , tem de outras bandas , eu num to lembrando agora , mas é foda demais...
Queria saber se toca alguma musica assim no San ANdreas

No San Andreas toca Hellraiser do Ozzy e uma do Pearl Jam que eu não sei o nome. O resto é musica de mano

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O resto é musica de mano

Yeah, just da rappah songs.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No San Andreas toca Hellraiser do Ozzy e uma do Pearl Jam que eu não sei o nome. O resto é musica de mano

Tem Faith No More e Kiss também. Mas as musicas do Vice City são bem melhores mesmo.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem tiver a Sympathy for the Devil pode me mandar??

PM
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3