| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
jordan Hero Of The Day

|
|
Galera, não encontrei nenhum tópico já existente falando do novo vídeo (para o single de SKOM), então tô criando este.
Pelos comentários que li nos boards do Metclub, o vídeo é muito bom, com trechos do filme, imagens inéditas de estúdio, algumas partes com imagens do DVD St. Anger Rehershals.
Além disso, parece que tem imagens com o Dave, o Cliff e o Jason. Tão falando que é um dos melhores vídeos do Metallica. Tô baixando aqui (no Torrent, mas deve demorar ainda, são 208 Mb). |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, em algum tópico falando do single do SKOM tava falando disso... Mas dado que não tinha nenhum tópico exclusivo do clipe, deixa este aqui pra isso.
E eu to baixando também... 40% ainda...
edit: baixei... cenas do SKOM + cenas do dvd do St. Anger + áudio do SKOM com bateria decente. Legalzinho o clipe, mas anda muito expetacular...

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Jun 13, 2004 10:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
É, nada de muito novo neste vídeo, mas ainda assim achei bem interessante. É bem uma prévia do filme mesmo.
Destaque para as (rápidas) aparições de Dave, Cliff e Jason. Também gostei da nova versão da música (alguns efeitos no vocal, som da bateria muito melhor que na versão original). Acredito que esta versão é a que será incluída no EP, junto com a versão do álbum (lógico que na integra, sem os cortes do clipe). |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jun 14, 2004 1:55 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
brunoart Invisible Kid

|
|
bah cara... nao entendi...
pq tah tudo com extensão .txt?
qq eu tenho q fazer?
valeu.... |
|
 |

|
|
ae, achei o clipe legal pracaramba!!!
muito massa mesmo!!
a música ficou muiiiiiiiiiiito melhor editada desse jeito, e sem o som "vamu bate lata" da batera...
e precisa de um codec de audio pra passá-lo no DIVX chamado Vorbis ACM...
se quando vc for dar play no video e falar que não tem um tal codec de audio, é esse aí....
vc pode pegá-lo aqui: http://hp.vector.co.jp/authors/VA012897/download/vorbisacm_20020708.zip
(tive que me virá pra achar esse codec... foi foda, mas acabei conseguindo...  )
e brunoart, retire a extensão .txt do nome dos arquivos.... dexa com a extensão .rar ....
edit: to compartilhando o video no Soulseek... se alguem quiser, tá lá na minha pasta "soulseek"... (meu username: MasterOfJustice)
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jun 14, 2004 3:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
aqui está o link pra baixar a versão remixada da música, que é a mesma escutada no clipe:
http://www.mediaevolved.net/SomeKindOfMonsterRemix.mp3
não tenho certeza se é essa a versão remix de SKOM que vai sair no EP... o cara falou que tirou isso do clipe, mas falou que é a versão remix tbm.... vai sabe... 
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jun 14, 2004 4:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | aqui está o link pra baixar a versão remixada da música, que é a mesma escutada no clipe:
http://www.mediaevolved.net/SomeKindOfMonsterRemix.mp3
não tenho certeza se é essa a versão remix de SKOM que vai sair no EP... o cara falou que tirou isso do clipe, mas falou que é a versão remix tbm.... vai sabe...  |
Nossa, muito legal esse remix!!
Batera tá bem mais legal, mas uma coisa q não gostei nem um pouco foi que tiraram aquele riff que tem no final...fez muita falta!!!
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Aliás, de nada pelo link.
E eu tinha esquecido de te falar mesmo do áudio que tava em Ogg Vorbis... Eu tinha tentado encodar em MP3, mas o áudio ficava meio ruim, com umas pausas... Só em Ogg que funcionou direito.
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Aliás, de nada pelo link.  |
opa, cabei me esquecendo...
valeu pelos links doug!! 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
haywood King Nothing

|
|
não sei se eu estou fazendo algo de errado, mas quando mando descompactar, o winrar pede o arquivo numero 35....
eu to fazendo besteira ou tá faltando um arquivo mesmo??
_/\/\ E T A L L I C /\_
... and metal for all |
|
 |

|
|
| haywood escreveu: | não sei se eu estou fazendo algo de errado, mas quando mando descompactar, o winrar pede o arquivo numero 35....
eu to fazendo besteira ou tá faltando um arquivo mesmo?? |
c deve t esquecido de baixar o 35, cara...
da uma verificada aí...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
haywood King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | c deve t esquecido de baixar o 35, cara...
da uma verificada aí... |
aeeee consegui, valeus!!
o clipe ficou massa, mas tiraram a parte que eu mais gostava; aquela que eles cantam "Ominus, I am in us... Ominus, I am in us"
mas tá valendo, é só pra deixar com vontade de ver o filme mesmo....
_/\/\ E T A L L I C /\_
... and metal for all |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| haywood escreveu: | aeeee consegui, valeus!!
o clipe ficou massa, mas tiraram a parte que eu mais gostava; aquela que eles cantam "Ominus, I am in us... Ominus, I am in us"
mas tá valendo, é só pra deixar com vontade de ver o filme mesmo.... |
Bah, tb senti falta desta parte do "Ominus...", mas não tinha jeito, teriam que editar mesmo pq a música é muito longa. Bem que eles podiam começar a tocar SKOM ao vivo... Sonzeira, é uma das minhas preferidas do St. Anger. Metal na lata, daquelas de berrar no show. E o riff é animal, pesado e sem muita firula. |
|
 |
|