Master of Justice Frantic

|
|
Aí galera, vcs já pegaram na internet músicas do Beatallica??
É uma banda meio zuação que toca músicas dos Beatles só que no estilo do Metallica. Ficam bem pesadas e a qualidade musical é muito boa. E o engraçado é que as letras destas músicas são tipo que misturas das letras dos Beatles com as do Metallica, se vc conhece bem essas duas bandas (é claro que o Met vcs conhecem, mas se vc quiser achar mais engraçado ainda c tem que conhecer bem os Beatles tb) você vai rachar de rir. Reparem no título de algumas músicas deles: Sgt. Hetfield's Motorbreath Pub Band, ...And Justice For All My Loving, The Thing That Should Not Let It Be, A Garage Dayz Nite, entre outras. Aqui está o site deles pra vcs pegarem as músicas e conhecer mais sobre isso:
http://beatallica.rootthis.com/beatallica.html
Vale dar uma olhada, é bem divertido. E o vocalista tem a manha de imitar a voz do jaymz. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Hm, bem interessante... Apesar d'eu conhecer muito pouco de Beatles...
E a gravação tá bem legal mesmo.  |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
É uma boa diversão!  |
|
 |
Livia Invisible Kid

|
|
Eu já conhecia sim ! É legal pra caramba ! |
|
 |
¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_ Invisible Kid

|
|
soh p/ rir msm...  |
|
 |
Biskuit King Nothing

|
|
AHAUHAUHAUHAUAHUAH hilário, eu manjo um poko de beatles entaum fez sentido
BEATLALLICA ROOOOX
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Ressucitando o tópico...
Declarações do Kirk sobre o Beatallica, extraído da revista Bizarre, e vista no site Blabbermouth.net:
Q: What do you think?
Kirk: I think it is cool when people do shit like that. Reinterpret our music and fashion and things. It's not flattery, it's just fun for me.
Q: So you approve?
Kirk: Oh yeah! Well, I am not sure if I approve so much but I think that it is cool. You call tell them that it's cool.
Q: I think they are terrified of getting sued by you.
Kirk: I think it is pretty cool. I am not sure what the legal ramifications are but I would be more worried about being sued by Paul McCartney than us because I heard that he is a force to deal with in music.
Q: Doesn't Michael Jackson own the rights now?
Kirk: Yeah, I suppose he does. I think he could probably use the cash.
Tradução:
P: O que você achou?
Kirk: Eu acho legal quando as pessoas fazem coisas desse tipo. Reinterpretar nossa música e estilo e coisas assim. Não é "flattery" (sei lá q q é isso!), é apenas divestão pra mim.
Q: Então você aprova?
Kirk: Oh yeah! Bem, eu não sei se aprovo tanto assim mas eu acho legal. Você falar pra eles que é legal.
Q: Eu acho que eles estão com medo de serem processados por vocês.
Kirk: Eu acho bem legal. Eu não tenho certeza quais as implicações legais mas eu me preocuparia mais em ser processado por Paul McCartney do que por nós pois eu ouvi que ele pega pesado quando se trata de música.
Q: Não é o Michael Jackson que tem detem os direitos atualmente?
Kirk: É, acho que sim. Eu acho que ele pode usar o dinheiro. |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
*tosse com a poeira do tópico* Vish Doug!!haha
Meu,essa entrevista eh maneirinha!hahaha o q ele fala sobre o M. jackson ateh q eh verdade neh?O bichinho tah falindo,coitado!Doug,"flattery" seria "lisongeador" ou algo assim..AH,só pra complementar meu coments : Beatallica eh mto engraçado,é bem divertido ficar ouvindo especialmente c vc curte as duas bandas (q nem eu!  ) |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
duas coisas:
1ª "You call tell them that it's cool" - frase estranha essa não?
2ª Não entendi o lance do Michael Jackson.. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | "flattery" (sei lá q q é isso!), |
flattery=ele quis dizer que nao se sente lisonjeado com essas musicas,que apenas acha divertido...
 |
|
 |
Lud-metal King Nothing

| |
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
NOOOOOOOOSSAAAAAA!!
Esse tópico nem já é mais desinterrado...
ele foi já renasceu de uma reencarnação... (nossa, saiu meio estranha essa frase)...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Hm, então "flattery" era o q eu tava pensando q era... Mas depois da correção de "bass" q eu levei, nem arrisco mais ficar falando as palavras.  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Hm, então "flattery" era o q eu tava pensando q era... Mas depois da correção de "bass" q eu levei, nem arrisco mais ficar falando as palavras.  |
?
tipo...o veio eu falo as palavras por informacao nao por arrogancia...
se achou que eu faco correcao pra querer mostrar algo...o foi mau ai pq nao foi minha intencao...
fica frio que eu nao faco mais....
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Hm, então "flattery" era o q eu tava pensando q era... Mas depois da correção de "bass" q eu levei, nem arrisco mais ficar falando as palavras.  |
?
tipo...o veio eu falo as palavras por informacao nao por arrogancia...
se achou que eu faco correcao pra querer mostrar algo...o foi mau ai pq nao foi minha intencao...
fica frio que eu nao faco mais....
 |
Não, não. Me interpretaram errado... Por isso q eu coloquei o " " depois da frase. Falei brincando isso!  |
|
 |