MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vcs acha que por Marilyn Manson ser satanista interfere na

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:10 pm Assunto: Vcs acha que por Marilyn Manson ser satanista interfere na Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá oq vcs acham.Acho q não tem nada ve.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu quiz diser isto:Vcs acha que por Marilyn Manson ser satanista interfere na carreira dele?

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele nao eh satanista, ele eh poser...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa só o outro tópico...
Tracando.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1