MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Usuarios de porcelana

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 3:12 pm Assunto: Usuarios de porcelana Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oq são usuarios de porcelana?
São usuarios q se ofendem por qualquer coisa, e ficam chorando pelos cantos...

Galera, não pode ser assim, as vezes as pessoas brincam e os usuarios ja ficam todo ofendido, po, aqui é um lugar q as pessoas entram pra passar o tempo, suponho q ninguem fala nada na maldade aqui...

temos q aceitar mais as brincadeiras...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, concordo....

mas as vezes galera exagera nas brincaderas, fazendo mó flood com isso tbm....

eu sou a favor de brincadeiras sim, claro, somos seres-humanos, mas só não vale entusiasmá e exagerá nisso....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes de falarem de mim, já vou dizendo que muitos pensam que eu fico super bravo com as coisas que dizem ae.
Não fico puto coisa nenhuma, só não acho certo algumas atitudes e me sinto ofendido, não bravo.

Vamo para como essa de pensar que eu fico loco de raiva aki...
Já disse q eu dou é muita risada!
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Antes de falarem de mim, já vou dizendo que muitos pensam que eu fico super bravo com as coisas que dizem ae.
Não fico puto coisa nenhuma, só não acho certo algumas atitudes e me sinto ofendido, não bravo.

Vamo para como essa de pensar que eu fico loco de raiva aki...
Já disse q eu dou é muita risada!

então, não pra vc esse topico Laughing Laughing
foi pra uns q fica todo nervosinho aí...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se ofender com conclusoes q os outros tiram sobre nos eh o cumulo.
quem se ofende, naum tem seguranca sobre vc mesmo Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um topico para julgar atitudes de usuarios nao esta em questao.

ate porque o que fazem uns ce sentirem ofendidos nao ofende o outro,e vice versa.

por ex: minero nao ce ofende ce xingar a mae dele.Mas ce ofende ce eu ficar metendo o pau no maiden por seguidos posts.

comigo é o contrario.Me ofendo caso xinguem minha mae,mas nao me ofendo se meterem o pau no maiden...

cada caso é um caso,e eu sei que jaja esse topico descamba pra um "tribunal",e isso so vai causar briga.

como administrador do forum,tenho por regra evitar qqer foco de briga,o que pra mim esse topico representa.Entao topico trancado.

ja disse e volto a repetir.Vamos discutir ideias de musica e gerais.Ideias sobre comportamento de usuarios devem ser relatados por pvt,e a gente aqui em cima ve o que faz(de acordo com as regras do forum)

valeu?
Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1