MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Until It Sleeps

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 10:39 pm Assunto: Until It Sleeps Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num sei porque mais eu curto muito essa musica acho ela bem interessante,sei lá ela num é enjoativa.

E vcs o que acham dessa musica?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja tem varios topicos falando disso, um é esse:

http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=2342

Wink

Editado pela última vez por Dands em Tue Dec 14, 2004 10:44 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 7:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu for abrir um tópico pra cada música do metallica q eu gosto muito...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Se eu for abrir um tópico pra cada música do metallica q eu gosto muito...

Laughing Laughing concordo . E o pior que já tem tópico sobre isso .
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta merda, que ki deu nesse povo pra ficar postando varios topicos sobre Until It Sleeps?? Rolling Eyes

trancado

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Dec 15, 2004 1:46 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1