*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Pâmela Hetfield escreveu: | oq eu mais gosto....pra mim é o melhor acustico q tem, na minha opiniao claro...é o do alice in chains!
é meio triste, mas as musicas ficaram perfeitas |
eu tbm acho,esse acústico realmente ficou mto bom...as músicas saíram na medida certa,Down In A Hole tá mais do q perfeita!
outro q eu acho legal tbm é o do Oasis,apesar de não gostar mto da banda o acústico é legal...e o do Pearl Jam eu já ouvi alguma coisa...é bem legal tbm |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: |
o do Oasis é muito legal tbm...
|
num foi esse acústico que um dos irmãos toscos subiu no palco e quando ia começar o show falou '' tô com dor de garganta não vou cantar hoje'' e ficou na platéia assistindo o irmão na maior folga,aí só tocou um dos irmãos? E ficou tão fraco que nem cd/dvd oficial mesmo tem? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah mas tem que ver que esse album foi um dos primordios da ideia "mtv acustico",alias acho que foi o 1 grande sucesso dessa formula que a mtv lanço,por isso ele fico tao marcado...
nao que nao tenha ficao legal(fico doido),mas acho que o fato de ter sido um album pioneiro contribui e mto pro fato de ate hj ele ser lembrado... |
nem é por causa disso não cara... é pq o acustico foi foda mesmo, disparado o melhor que a mtv já fez... e nessa época o acustico da mtv gringa já tinha algum tempo que já rolava já....
e henrique, foi esse sim que o Liam não participou por putisse, mas não ficou fraco não, ficou ótimo... o Noel manda muito bem nos vocais, o Liam não fez falta nenhuma, e as músicas ficaram muito legais... se não gravaram CD disso, é pq não tavam afim mesmo... não é toda banda que grava acustico na Mtv gringa que lança CD dele...  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah mas tem que ver que esse album foi um dos primordios da ideia "mtv acustico",alias acho que foi o 1 grande sucesso dessa formula que a mtv lanço,por isso ele fico tao marcado...
nao que nao tenha ficao legal(fico doido),mas acho que o fato de ter sido um album pioneiro contribui e mto pro fato de ate hj ele ser lembrado... |
Engano seu cara...teve um do Pearl Jam ainda em 1991 e fora os de outros generos musicais que são mais antigos,tem o do Eric Clapton tambem que nao seu qual ano foi lançado!! |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Esqueci de mencionar o acústico dos Titãs...ficou mto bom tb. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | nem é por causa disso não cara... é pq o acustico foi foda mesmo, disparado o melhor que a mtv já fez... e nessa época o acustico da mtv gringa já tinha algum tempo que já rolava já....
e henrique, foi esse sim que o Liam não participou por putisse, mas não ficou fraco não, ficou ótimo... o Noel manda muito bem nos vocais, o Liam não fez falta nenhuma, e as músicas ficaram muito legais... se não gravaram CD disso, é pq não tavam afim mesmo... não é toda banda que grava acustico na Mtv gringa que lança CD dele...  |
A voz do Liam é muito aguda, acho q não ficaria legal num acustico não, ficou masa com o Noel.
A MTV produziu vários acusticos bacanas e muitos q deixaram a desejar.
Titãs e capital foram um dos melhores nacionais mas enjoaram.
Pearl Jam e Nirvana se deram melhores nos Gringos mas tbm enjoaram.
Kiss e Alice in chains foram bacanas mas não curti tudo. |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | eu tbm acho,esse acústico realmente ficou mto bom...as músicas saíram na medida certa,Down In A Hole tá mais do q perfeita!
outro q eu acho legal tbm é o do Oasis,apesar de não gostar mto da banda o acústico é legal...e o do Pearl Jam eu já ouvi alguma coisa...é bem legal tbm |
verdade o do oasis ficou muito bom mesmo...eu curto oasis!! |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Os acústicos do Nirvana e do Alice in Chains são clássicos. Dos nacionais, o melhor foi o do Titãs (que sofreu com a repetição massiva)... E não sabia que o Oasis tinha gravado um acústico, vou procurar. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
o acústico dos Titãs tbm ficou bem legal...e o do Capital Inicial tbm! tem tdas as músicas da banda q eu acho legal...=p ah! tem o do Legião tbm,q eu gosto  hehehe |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
mtv - Kiss e Queensryche
não mtv - black label society - hangover music vol 4 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | mtv - Kiss e Queensryche
não mtv - black label society - hangover music vol 4 |
Po cara, nada a ve, esse album do black label não tem uma versão em guitarra elétrica pra ser uma versão acustica
Ainda por cima tem os solos q são feitos com distorção normal. |
|
 |
[hetfield] King Nothing

|
|
alice in chains,kiss(internacional)
engenheiros e titas(nacional) |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| [hetfield] escreveu: | alice in chains,kiss(internacional)
engenheiros e titas(nacional) |
gostei da sua assinatura hahahahahahahahaahahahahahahahahahah  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
internacional o do kiss fico bom, ce bem que falto variso classicos (detroid rock city, forever) (²axo que essas musicas sairam antes do acustico...)
nacional, o do titãs! fico altos foda |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Po cara, nada a ve, esse album do black label não tem uma versão em guitarra elétrica pra ser uma versão acustica
Ainda por cima tem os solos q são feitos com distorção normal. |
só a guitarra cara |
|
 |