MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Unplugged MTV

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Tue Jul 05, 2005 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pâmela Hetfield escreveu:
oq eu mais gosto....pra mim é o melhor acustico q tem, na minha opiniao claro...é o do alice in chains!
é meio triste, mas as musicas ficaram perfeitas

eu tbm acho,esse acústico realmente ficou mto bom...as músicas saíram na medida certa,Down In A Hole tá mais do q perfeita!
outro q eu acho legal tbm é o do Oasis,apesar de não gostar mto da banda o acústico é legal...e o do Pearl Jam eu já ouvi alguma coisa...é bem legal tbm
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2005 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

o do Oasis é muito legal tbm...

num foi esse acústico que um dos irmãos toscos subiu no palco e quando ia começar o show falou '' tô com dor de garganta não vou cantar hoje'' e ficou na platéia assistindo o irmão na maior folga,aí só tocou um dos irmãos? E ficou tão fraco que nem cd/dvd oficial mesmo tem?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2005 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ah mas tem que ver que esse album foi um dos primordios da ideia "mtv acustico",alias acho que foi o 1 grande sucesso dessa formula que a mtv lanço,por isso ele fico tao marcado...

nao que nao tenha ficao legal(fico doido),mas acho que o fato de ter sido um album pioneiro contribui e mto pro fato de ate hj ele ser lembrado...

nem é por causa disso não cara... é pq o acustico foi foda mesmo, disparado o melhor que a mtv já fez... e nessa época o acustico da mtv gringa já tinha algum tempo que já rolava já....

e henrique, foi esse sim que o Liam não participou por putisse, mas não ficou fraco não, ficou ótimo... o Noel manda muito bem nos vocais, o Liam não fez falta nenhuma, e as músicas ficaram muito legais... se não gravaram CD disso, é pq não tavam afim mesmo... não é toda banda que grava acustico na Mtv gringa que lança CD dele... Wink
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2005 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ah mas tem que ver que esse album foi um dos primordios da ideia "mtv acustico",alias acho que foi o 1 grande sucesso dessa formula que a mtv lanço,por isso ele fico tao marcado...

nao que nao tenha ficao legal(fico doido),mas acho que o fato de ter sido um album pioneiro contribui e mto pro fato de ate hj ele ser lembrado...

Engano seu cara...teve um do Pearl Jam ainda em 1991 e fora os de outros generos musicais que são mais antigos,tem o do Eric Clapton tambem que nao seu qual ano foi lançado!!
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2005 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci de mencionar o acústico dos Titãs...ficou mto bom tb.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2005 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
nem é por causa disso não cara... é pq o acustico foi foda mesmo, disparado o melhor que a mtv já fez... e nessa época o acustico da mtv gringa já tinha algum tempo que já rolava já....

e henrique, foi esse sim que o Liam não participou por putisse, mas não ficou fraco não, ficou ótimo... o Noel manda muito bem nos vocais, o Liam não fez falta nenhuma, e as músicas ficaram muito legais... se não gravaram CD disso, é pq não tavam afim mesmo... não é toda banda que grava acustico na Mtv gringa que lança CD dele... Wink

A voz do Liam é muito aguda, acho q não ficaria legal num acustico não, ficou masa com o Noel.

A MTV produziu vários acusticos bacanas e muitos q deixaram a desejar.

Titãs e capital foram um dos melhores nacionais mas enjoaram.

Pearl Jam e Nirvana se deram melhores nos Gringos mas tbm enjoaram.

Kiss e Alice in chains foram bacanas mas não curti tudo.
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2005 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
eu tbm acho,esse acústico realmente ficou mto bom...as músicas saíram na medida certa,Down In A Hole tá mais do q perfeita!
outro q eu acho legal tbm é o do Oasis,apesar de não gostar mto da banda o acústico é legal...e o do Pearl Jam eu já ouvi alguma coisa...é bem legal tbm

verdade o do oasis ficou muito bom mesmo...eu curto oasis!!
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2005 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os acústicos do Nirvana e do Alice in Chains são clássicos. Dos nacionais, o melhor foi o do Titãs (que sofreu com a repetição massiva)... E não sabia que o Oasis tinha gravado um acústico, vou procurar.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Thu Jul 07, 2005 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o acústico dos Titãs tbm ficou bem legal...e o do Capital Inicial tbm! tem tdas as músicas da banda q eu acho legal...=p ah! tem o do Legião tbm,q eu gosto Embarassed hehehe
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2005 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mtv - Kiss e Queensryche
não mtv - black label society - hangover music vol 4
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2005 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
mtv - Kiss e Queensryche
não mtv - black label society - hangover music vol 4

Po cara, nada a ve, esse album do black label não tem uma versão em guitarra elétrica pra ser uma versão acustica Laughing

Ainda por cima tem os solos q são feitos com distorção normal.
[hetfield]
King Nothing
King Nothing

[hetfield]MensagemEnviada: Fri Jul 08, 2005 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alice in chains,kiss(internacional)
engenheiros e titas(nacional)
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2005 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[hetfield] escreveu:
alice in chains,kiss(internacional)
engenheiros e titas(nacional)

gostei da sua assinatura hahahahahahahahaahahahahahahahahahah Laughing Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2005 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

internacional o do kiss fico bom, ce bem que falto variso classicos (detroid rock city, forever) (²axo que essas musicas sairam antes do acustico...)

nacional, o do titãs! fico altos foda
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jul 10, 2005 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Po cara, nada a ve, esse album do black label não tem uma versão em guitarra elétrica pra ser uma versão acustica Laughing

Ainda por cima tem os solos q são feitos com distorção normal.

só a guitarra cara
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2