MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Uniformes oficiais da Copa

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto da golinha em algumas camisas ali, bem tradicional

O da Nova Zelandia é linda
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O da Argentina tá mais palha que dos ultimos anos, nao gostei daquele contorno azul no simbolo da primeira camisa, mas a camisa continua bonita mesmo.

A da Nova Zelandia é linda tambem, parece uma camisa polo, se botassem uma gola nela ia ficar muito massa, até pra sair e tal.

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu May 06, 2010 7:19 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, vocês não tão vendo os da França? Os dois, ainda mais o segundo?!

ISSO é UNIFORME bonito! Tem nego aqui parecer confundir com camisa e tals... A do Brasil é deveras feia, sem graça e etecetra. Só a 2 escapa.

A 2 da Argentina também ficou show d la boleta.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A segunda da França é bonita.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri May 07, 2010 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O do brasil é bonito sim, deixem de putaria. O segundo da argentina é um dos mais bonitos e o de camarões também é lindão.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat May 08, 2010 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nova zelandia rula muito.

Não acho a do Brasil ruim, eu to é enjoado desse amarelão. Mas acho que não tem que mudar nao.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat May 08, 2010 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A cor não tem mesmol, mas o desenho, corte e seilaoque poderia e deveria.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat May 08, 2010 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
A cor não tem mesmol, mas o desenho, corte e seilaoque poderia e deveria.

Nisso eu concordo. Mas acho que o que deixa bonito é sempre o amarelo, destaca no campo, é bacana de se ver.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 08, 2010 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa o da Espanha, principalmente o segundo.
E eu tenho uma camiseta da seleção da Grécia (Laughing) é quase igual a essa aí.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun May 09, 2010 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O segundo da França, da Espanha e principalmente da Alemanha são disparados os mais bonitos, assim como os dois da Nova Zelândia. O do Brasil achei bonito, mas é mais só mais uma que quase não teve mudanças, mas o segundo achei bem legal. O segundo da Eslovênia eu achei bem interessante a combinação de cores e essa linha no meio, foge um pouco do comum.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue May 11, 2010 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adidas detona. Varia bastante a padronização do corte, praticamente um diferente para cada seleção.

A Nike, daquele jeito, fazendo um basicão.

E a Puma, sempre tentando fazer uniformes "cool", que só agrada a galera rastafari. É dose... e ainda tentaram aplicar um design "arrojado" como o das seleções africanas na camisa do Grêmio.

Editado pela última vez por jordan em Tue May 11, 2010 3:59 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu May 13, 2010 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No site do GloboEsporte tem as camisas das seleções, lá tem a camisa da Coreia do Norte, mas apenas o primeiro uniforme.

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/05/consultora-analisa-camisas-da-copa-e-elege-da-furia-como-mais-bonita.html

Como eu esperava, bem palha.

A segunda da Espanha é a mais linda facil:

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu May 13, 2010 10:37 pm, num total de 1 vez
Stanley_Nrt
King Nothing
King Nothing

Stanley_NrtMensagemEnviada: Thu May 20, 2010 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os da Coreia do Sul, o 2º dos EUA e de Portugal ficaram mto loko
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

guinho poubelMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Citando o post do Uerlei, nao acho que o Brasil tem o pior uniforme das seleções grandes, achei bem palha esse da Italia.

O primeiro tá tosco com aquela "marca d'agua" e o segundo tá simples de mais.

O da Holanda de 2006 era muito mais massa que esse. Nada a ver esses detalhes pretos na camisa.

(Imagem)

a gola preta lembrar o da Holanda 1974, portanto tradicional.

a Laranja ganhei muito linda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2