[metalremains] Ditador

|
|
| G.M.A. escreveu: | Nossa, agora que eu vi o título do tópico, o cara escreveu "undeRRRated" em vez de "undeRRated" |
Arrumei o título. |
|
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | um solo que eu acho foda do começo ao fim e pago um senhor pau é o da ktulu do metallica, nao vejo a galera falando dele, mas acho ele sensacional, o kirk foi de uma felicidade ali absurda. |
Mas a música não é do mustaine? |
|
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Mas a música não é do mustaine? | sei lá. |
|
Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
Quincas Whiplash

|
|
Que eu saiba a progressão dos acordes (falei bonito rerererere) é dele. |
|
Hit the lights Invisible Kid

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Que eu saiba a progressão dos acordes (falei bonito rerererere) é dele. |
Mas acho que o solo continua sendo do kirk , não ? |
|
brubamar Invisible Kid

|
|
| Hit the lights escreveu: | | Mas acho que o solo continua sendo do kirk , não ? |
Desculpa desenterrar o tópico ae, mas so respondendo que o solo de Ktulu é do Kirk sim.
E a música em si não é do Mustaine, é do Mustaine + Hetfield + Ulrich + Burton
Claro, a progressão de acordes que vemos no começo é a mesma progressão que vemos em Hangar 18 do Megadeth, quem toca guitarra sabe melhor do que eu to falando. |
|
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Isso é uma coisa interessante. O mustaine se refere ao metallica como se ele tivesse escrito as músicas inteiras, o doido. Esquece que a dupla HETFIELD/ULRICH (e o burton também) que escreviam a maior parte... |
|
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
É que teve algumas músicas que o Mustaine escreveu inteiras e depois o Hetfield e o Ulrich mudaram algumas coisas. Por exemplo, The Four Horsemen. |
|