MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Underrated Guitar Solos

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

G.M.A. escreveu:
Nossa, agora que eu vi o título do tópico, o cara escreveu "undeRRRated" em vez de "undeRRated" Laughing Laughing Laughing

Arrumei o título.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
um solo que eu acho foda do começo ao fim e pago um senhor pau é o da ktulu do metallica, nao vejo a galera falando dele, mas acho ele sensacional, o kirk foi de uma felicidade ali absurda.

Mas a música não é do mustaine?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Mas a música não é do mustaine?
sei lá.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É do Dave sim.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Jan 11, 2010 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que eu saiba a progressão dos acordes (falei bonito rerererere) é dele.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Thu Jan 21, 2010 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Que eu saiba a progressão dos acordes (falei bonito rerererere) é dele.

Mas acho que o solo continua sendo do kirk , não ?
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Mas acho que o solo continua sendo do kirk , não ?

Desculpa desenterrar o tópico ae, mas so respondendo que o solo de Ktulu é do Kirk sim.
E a música em si não é do Mustaine, é do Mustaine + Hetfield + Ulrich + Burton

Claro, a progressão de acordes que vemos no começo é a mesma progressão que vemos em Hangar 18 do Megadeth, quem toca guitarra sabe melhor do que eu to falando.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é uma coisa interessante. O mustaine se refere ao metallica como se ele tivesse escrito as músicas inteiras, o doido. Esquece que a dupla HETFIELD/ULRICH (e o burton também) que escreviam a maior parte...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que teve algumas músicas que o Mustaine escreveu inteiras e depois o Hetfield e o Ulrich mudaram algumas coisas. Por exemplo, The Four Horsemen.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2