Caio Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | caio escreveu: | | Deve ser um espetáculo muito bonito e luxuoso... |
pra mim seria digno de um episodio de familia addans...magina so...cheio de cantor gotico num jantar...dracula foi convidado?
:lol: |
Hehehehehe!!!! Imagina só! |
|
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | pra mim seria digno de um episodio de familia addans...magina so...cheio de cantor gotico num jantar...dracula foi convidado?
 |
Nenhum deles é cantor gótico... E não, Nightwish não é gótico. 
 |
|
metal_maiden Invisible Kid

|
|
hauhau seria melhor uma noite c/ a tarja no meu quarto, eu faria um trato nela  |
|
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| metal_maiden escreveu: | hauhau seria melhor uma noite c/ a tarja no meu quarto, eu faria um trato nela  |
ahhh manw na boa axo q vc nw daria conta nw heim...a muie eh um vulcao heim..so akelas pernas dela..se ela te da uma xave de b******* c cai morto..huauahuhuahuha
ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
 |
|
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | metal_maiden escreveu: | hauhau seria melhor uma noite c/ a tarja no meu quarto, eu faria um trato nela  |
ahhh manw na boa axo q vc nw daria conta nw heim...a muie eh um vulcao heim..so akelas pernas dela..se ela te da uma xave de b******* c cai morto..huauahuhuahuha |
Se o argentino aguenta nois traça 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|