MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Uma Noite Escandinava com Tarja Turunem

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
caio escreveu:
Deve ser um espetáculo muito bonito e luxuoso...

pra mim seria digno de um episodio de familia addans...magina so...cheio de cantor gotico num jantar...dracula foi convidado?
:lol:

Hehehehehe!!!! Imagina só!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
pra mim seria digno de um episodio de familia addans...magina so...cheio de cantor gotico num jantar...dracula foi convidado?
Laughing

Nenhum deles é cantor gótico... E não, Nightwish não é gótico. Wink
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hauhau seria melhor uma noite c/ a tarja no meu quarto, eu faria um trato nela Twisted Evil
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
hauhau seria melhor uma noite c/ a tarja no meu quarto, eu faria um trato nela Twisted Evil

ahhh manw na boa axo q vc nw daria conta nw heim...a muie eh um vulcao heim..so akelas pernas dela..se ela te da uma xave de b******* c cai morto..huauahuhuahuha
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
metal_maiden escreveu:

ahhh manw na boa axo q vc nw daria conta nw heim...a muie eh um vulcao heim..so akelas pernas dela..se ela te da uma xave de b******* c cai morto..huauahuhuahuha

Se o argentino aguenta nois traça Very Happy Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2