MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Uma Noite Escandinava com Tarja Turunem

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
caio escreveu:
Deve ser um espetáculo muito bonito e luxuoso...

pra mim seria digno de um episodio de familia addans...magina so...cheio de cantor gotico num jantar...dracula foi convidado?
:lol:

Hehehehehe!!!! Imagina só!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
pra mim seria digno de um episodio de familia addans...magina so...cheio de cantor gotico num jantar...dracula foi convidado?
Laughing

Nenhum deles é cantor gótico... E não, Nightwish não é gótico. Wink

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hauhau seria melhor uma noite c/ a tarja no meu quarto, eu faria um trato nela Twisted Evil
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
hauhau seria melhor uma noite c/ a tarja no meu quarto, eu faria um trato nela Twisted Evil

ahhh manw na boa axo q vc nw daria conta nw heim...a muie eh um vulcao heim..so akelas pernas dela..se ela te da uma xave de b******* c cai morto..huauahuhuahuha

ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
metal_maiden escreveu:

ahhh manw na boa axo q vc nw daria conta nw heim...a muie eh um vulcao heim..so akelas pernas dela..se ela te da uma xave de b******* c cai morto..huauahuhuahuha

Se o argentino aguenta nois traça Very Happy Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2