MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Uma banda de outro mundo

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 2:29 pm Assunto: Uma banda de outro mundo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oq vcs acham??

Cliff Burton = Baixo
John Borram (eu sei q ta errado) = Batera
Dimmebag = Guitarra
Bon scott = vocal.

ta bom assim???

Wink

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net

Editado pela última vez por Nesus em Sun Dec 12, 2004 3:12 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc devia ter colocado naquele tpc de "banda dos sonhos", ehauehauehauheuh
mas ia ficar um metal tradicional, foda...

Editado pela última vez por The Godfather em Sun Dec 12, 2004 2:33 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ia ser uma boa banda sim, mas vão trancar logo esse topico...

e é john bonham o baterista do led

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é como já disseram , banda dos seus sonhos né. Mas eu acho que seria uma boa banda sim .
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

seria uma boa banda; imagina se fizessem um show com orqustra de Michael Kamen!!!

+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não gostei muito não...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

prefiro Chuck Schuldiner no vocal hehehe

Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
não gostei muito não...

Nem eu.
Cade Jimmi Hendrix, John Lennon, George Harrison...

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
Nem eu.
Cade Jimmi Hendrix, John Lennon, George Harrison...

pow, mas tem q ser lógico né, nunca q jimi hendrix se adaptaria em uma banda assim, unida, emq fizessem musica em conjunto e tal, hendrix era igual cazuza, gostava de fazer tudo do jeito dele
acho q ficaria bom isso ó:
vocal: oliva
solo: loureiro
base: stradlin
baterista: ulrish
baixo: haris

pessoas q sabem trabalhar em grupo e q tem talento pra kralho, isso pra uma banda de metal

agora, rock n' roll:
vocal e baixo: gaddy lee
baterista: cavaleira(sim, pq não??), ou o neil
solo: brian may
base: adrian smith

de hard rock:
vocal: rose
solo1: slash
solo2: perry
(joe perry nunca q trabalharia junto com o slash e dividiria o solo, mas quem sabe?)
base: richard fortus
baixista: jason(pq não??)
baterista: cavalera ou matt sorum

(isso ta virando um clone do outro tpc Laughing )

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se ninguem percebeu

a um duplo sentido na frase

"Uma banda de outro mundo" Rolling Eyes

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
vc devia ter colocado naquele tpc de "banda dos sonhos"

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1