MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ultimo show de Cliff

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
No_Leaf_Clover_Disciple
King Nothing
King Nothing

No_Leaf_Clover_DiscipleMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:33 am Assunto: Ultimo show de Cliff Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AEW...
SO novo no Metal Remains..é o meu primeiro post aqui!!!

entaum, gostaria de saber..se algum filho de santo deste forum tem aquele ultimo show que o cliff tocou...

apenas gostaria de saber o set-list..
hehe jah vi o topico dos bootlegs mais raros...entaum ja aproveito e pergunto...
EXISTE ESTE BOOTLEG?? Shocked

Abraço

Du Twisted Evil

edit por [metalremains]: Título alterado...

Editado pela última vez por No_Leaf_Clover_Disciple em Mon Jul 19, 2004 2:30 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

existe, no soulseek vc acha ele facil....

e olha a setlist lá no encycmet -> www.encycmet.com (clica em tour dates archive, daí procura o show pela data)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahaha esse curte No Leaf hein!! Very Happy

Legal cara, bem vindo ae Smile
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 3:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

eu curto essa musica Very Happy
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 4:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entra nesse site: http://www.metmp3.com/cliffs_last_show_26_09_86.htm que tem este bootleg e mais alguns.

Editado pela última vez por Shreck em Mon Jul 19, 2004 4:24 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Mas eu tbm curto pra caralho no Leaf Clover, uma das melhores do S&M, muito massa!!

obs: Ae Dands, show sua assinatura heim.... Twisted Evil Rolling Eyes 8)
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só não entendi oq q o titulo do tópico tem a ver com oq ele fala no post..
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Nem eu.....
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele gosta de tanto de No Leaf Clover que quis homenagea-la com um título de um tópico, eu acho.

Eu acho muito loka essa música e a versão sem orquestra que o Metallica vem tocando na turnê ficou melhor do que eu esperava!
Show!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Título alterado.
E No Leaf Clover Disciple, leia as regras do fórum.

E quanto ao setlist:
http://www.metalremains.com/tour/index.php?ano=86&mes=09&dia=26

[E sim, é um WIP da página de turnê]

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jul 19, 2004 2:46 pm, num total de 1 vez
No_Leaf_Clover_Disciple
King Nothing
King Nothing

No_Leaf_Clover_DiscipleMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AEW!! disculpa pelo erro que cometi....
realmente curto muito mesmo essa musica... Como disseram...hehe
Foi mal mesmo... e brigadu pelas informações e pelo site que o Usuário Shreck me passou!!!

Vlw mesmo!! Twisted Evil

Editado pela última vez por No_Leaf_Clover_Disciple em Mon Jul 19, 2004 5:11 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em ultimo show do cliff..olha ae o cartaz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

obs: Ae Dands, show sua assinatura heim.... Twisted Evil Rolling Eyes 8)

hehe...

Twisted Evil Valeu cara...eu tava atraz duma assinatura dessa faz tempo já.... hehe Twisted Evil Twisted Evil
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 2:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom o site que o Shreck passou. Muitos boots interessantes.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1