MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Feb 13, 2014 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que ser o DENY.

YouTube YouTube:
DENY - Si pudiera salvarte (Videoclip Oficial)
Duração: 04:09

Já vi um show dessa banda. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 13, 2014 6:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
YouTube YouTube:
De La Tierra - Maldita Historia [OFFICIAL VIDEO]
Duração: 05:17

Achei uma bostinha repetitiva.

Não achei de todo mau.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Feb 13, 2014 7:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Português deve ser a pior língua do mundo pro metal, até o espanhol fica melhor. Laughing

O baixista me deu uma vergoinha.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 14, 2014 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, e as setlists da Argentina? As duas noites tão com a mesma setlist, tomar no cu. Laughing
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Fri Feb 14, 2014 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enquanto na Europa, quem abre é Mastodon, Trivium, Lamb Of God, Gojira, Volbeat...
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Feb 14, 2014 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Caras, e as setlists da Argentina? As duas noites tão com a mesma setlist, tomar no cu. Laughing

Nem me surpreendo mais.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Feb 14, 2014 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Se o prejuízo não fosse tão grande, eu cancelaria tudo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 14, 2014 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Se o prejuízo não fosse tão grande, eu cancelaria tudo.

Pior que dá vontade mesmo. Galera muito burra pra conseguir fazer dois shows iguais na mesma cidade e em dias seguidos.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Feb 14, 2014 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na boa, eu perderia toda a tesão de ir, ainda por cima pelos sets que são.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Fri Feb 14, 2014 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou quase desistindo de ir pro Paraguai
Vou pegar reembolso e ir ver o Mega, por que tá foda com esses sets.
Preferia que fosse a tour do Black Album do que essa bosta toda

Eles vão voltar mesmo, e provavelmente com uma tour do novo disco, então vai valer mais a pena.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Feb 14, 2014 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadeth tocando Youthanasia é muito mais show que o Metallica com esse setlist de greatest hits.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Feb 14, 2014 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

que também sao identicas ao de sao paulo

kaw_ulrich escreveu:
Eu estou quase desistindo de ir pro Paraguai
Vou pegar reembolso e ir ver o Mega, por que tá foda com esses sets.
Preferia que fosse a tour do Black Album do que essa bosta toda

Eles vão voltar mesmo, e provavelmente com uma tour do novo disco, então vai valer mais a pena.

melhor largar o da argentina, que é igual a de sp

a do paraguai muda pelo menos, duas musicas

nao que seja grande coisa tambem Laughing

Editado pela última vez por Slim em Fri Feb 14, 2014 11:55 am, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Feb 14, 2014 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Megadeth tocando Youthanasia é muito mais show que o Metallica com esse setlist de greatest hits.

Aprovado
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Fri Feb 14, 2014 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:

Com certeza!
E esse disco é um dos meus favoritos da banda, só não é melhor que o Countdown Rolling Eyes
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Feb 14, 2014 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que se eu fosse nesses shows seria a raiva ao olhar para o lado e ver um monte de jumentos modinhas que querem ver Enter Sandman pela centésima vez.

Nem se fosse o meu primeiro show eu ia escolher um set desses. Se não tivesse amigos que vão nesses shows eu ia torcer para cancelarem. Laughing

Editado pela última vez por Gud em Fri Feb 14, 2014 12:49 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 63 de 185