jordan Hero Of The Day

|
|
O set vai ficar pior do que se não tivesse votação nenhuma e fosse montado pelo Lars duas horas antes do show, como de costume. Pelo menos uma ou outra surpresa poderia se esperar. |
|
 |
silviokc Invisible Kid

|
|
Pqp hein moçada!! Achei que íamos fazer um set totalmente diferente!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Pior que eu to vendo mó galera reclamando que a setlist tá igual sempre, mas os votos na Master, One e similares não param de subir. 
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Dec 20, 2013 8:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
E essa The Day That Never Comes que não para de subir? Daqui a pouco chega nas 17 mais votadas.  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Tá pior que os setlists do Lars.
Acho que essa foi a melhor sacada que o Metallica já teve nos últimos 10 anos. Deixou os fãs escolherem o setlist e ficou mais fácil de tocar do que quando eles faziam o set. Não tem como reclamar, fica aquela coisa de "foi vocês que pediram" e são só as manjadas. Coisa de gênio! |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Frayed subiu bastante hein
Não vou me conformar se entrar alguma do Death Magnetic. Ainda mais a TDTNC. Já vão mandar a One, não precisa da cópia barata. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Agora faz sentido o lance que o Flesch falou, de que seria uma turnê focada no Black Album. Tem 5 músicas dessa bosta.  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Mas vocês tinham uma expectativa doido pra isso também. Já tinha falado aqui, não tem show do Metallica sem Enter Sandman.
É o disco mais vendido deles e 27º de todos os tempos. Enter Sandman e Nothing Else Matters vão rolar. Pra algo diferente tem umas 7 vagas só, mas nem essas tão mudando. 
Editado pela última vez por Skull em Fri Dec 20, 2013 11:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Skull escreveu: | Mas vocês tinham uma expectativa doido pra isso também. Já tinha falado aqui, não tem show do Metallica sem Enter Sandman.
É o disco mais vendido deles e 27º de todos os tempos. Enter Sandman e Nothing Else Matters vão rolar. Pra algo diferente tem umas 7 vagas só, mas nem essas tão mudando.  |
Sandman e NEM eu sabia. Mas po, todos os singles do black album, aí já é demais.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | E essa The Day That Never Comes que não para de subir? Daqui a pouco chega nas 17 mais votadas.  |
Eu fiquei meio impressionado quando tocaram ela no RiR. Galera ao redor despirocou e cantou ela inteira. Nem me surpreendo ela entrando nessa votação. |
|
 |
the_new_song Invisible Kid

| |
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
Ainda não votei, mas que raiva desse set, as únicas famosas que ainda relevo são Unforgiven e Whiskey. No último RiR pelo menos teve Memory Remains, Holier e Harvester. Queria muito que entrassem Frayed e Four Horsemen.
Ah, incrível como U3 tem 350 votos, sacanagem.
Editado pela última vez por luafergus em Sat Dec 21, 2013 2:35 am, num total de 1 vez |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Tinha que ter nego nos pontos de venda com cartaz pedindo votos decentes, igual época de eleição
Alguém hackeie essa votação pfv  |
|
 |
kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
Seria maneiro se a banda escolhesse as 17 músicas abaixo das 17 primeiras, ai seria pica ver a galera sem entender nada e sem manjar nada  |
|
 |