Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Essa galera que escolhe as mesmas musicas, é um povo que nunca foi em nenhum show do metallica |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Até o Lars diversifica mais os sets do que os fãs.  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Triste
Agora já não há desculpas para não manterem sempre o mesmo set.
Editado pela última vez por Reborned em Fri Dec 20, 2013 10:17 am, num total de 1 vez |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Inexplicável é Seek and Destroy que é uma música que não nada perto das outras do Kill 'em All. Só prova que a maioria do público do Metallica só conhece as mais famosas ou as que tiveram videoclipe. Esses shows só vão servir para conhecer a música nova mesmo. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Fuel em quase todos shows.  Tomar no cu. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Melhor avatar e sing do forum |
sign*
| Gud escreveu: | | Inexplicável é Seek and Destroy que é uma música que não nada perto das outras do Kill 'em All. Só prova que a maioria do público do Metallica só conhece as mais famosas ou as que tiveram videoclipe. Esses shows só vão servir para conhecer a música nova mesmo. |
Entre as do Kill, seria um sonho ver Metal Militia, pena que vai ser só um sonho mesmo
Editado pela última vez por kaw_ulrich em Fri Dec 20, 2013 11:11 am, num total de 1 vez |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Acho q outra coisa q pesa é nego inexperiente entrar pra votar e já ver essa tendência de hits nos primeiros lugares, acabam votando nessas também. |
|
 |

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Acho q outra coisa q pesa é nego inexperiente entrar pra votar e já ver essa tendência de hits nos primeiros lugares, acabam votando nessas também. |
Né.
Acho que se o pessoal votassem em 8 hits & 7 'b-sides/raridades' iria ficar um set legal, equilibrado e para todos os gostos, mas, acho bem difícil acontecer. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| kaw_ulrich escreveu: | | sign* |
Mirim. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Que bosta.
Melhor deixar o Metallica escolher o set do que deixar nas mãos dos fãs, puta merda. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Reborned escreveu: | A única solução é hackear o site Doug, não tem vários computadores à sua disposição? |
Não tenho, mas tenho um contato que tem.  |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | Mirim. |
 |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
é dificil acreditar que esses resultados sao 100% de votos de quem compra o ingresso, acho que a banda ta manipulando os resultados pra colocarem o set que estao pensando tocar. whiskey in the jar estar presente em quase todas as votações é no minimo estranho pois tem covers mais populares como am i evil ou breadfan por ex. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| silverhetfield escreveu: | | é dificil acreditar que esses resultados sao 100% de votos de quem compra o ingresso, acho que a banda ta manipulando os resultados pra colocarem o set que estao pensando tocar. whiskey in the jar estar presente em quase todas as votações é no minimo estranho pois tem covers mais populares como am i evil ou breadfan por ex. |
Não sei quantos anos você tem, mas na época que o garage saiu, minah irmã via mto MTV. E era primeiro lugar dos tops da vida. Não fico espantado. |
|
 |