kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
Alguém sabe responder se eu posso comprar ingressos pros meus amigos pela pré venda do metclub? Eles não são do club, mas pra evitar qualquer tragédia, quero garantir o deles também.
Dá alguma merda se eu comprar pelo meu club e eles não sendo do club? Valeu! |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Estou prevendo só set foda na América do Sul. As chamas vindas de Portugal é que vão aquecer o meu verão. Suave. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Slim escreveu: | Eu tava pensando na possibilidade do pessoal ser tão burro ao ponto de nem saber que existe a votação
Aí teria alguma chance da setlist ter músicas diferentes |
Como eu disse, o ideal é criar uma tendência. O pessoal que daqui já tem os bilhetes, mais o resto do metclub, tem de se juntar e concentrar os votos num set equilibrado. Não adianta votar em músicas que nunca terão hipótese de entrar.
Daí quando as votações abriram geral, o resto do público já vota no que quer e com sorte nas que já estão com votos. |
|
 |

|
|
| Slim escreveu: | Eu tava pensando na possibilidade do pessoal ser tão burro ao ponto de nem saber que existe a votação
Aí teria alguma chance da setlist ter músicas diferentes |
Também estive pensando nesta possibilidade, das pessoas que eu vi no facebook que vão, eu perguntei a elas em quais músicas iriam votar e eles me perguntaram: 'votação do quê???'
Então ainda a esperança! |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Gud escreveu: | | Estou prevendo só set foda na América do Sul. As chamas vindas de Portugal é que vão aquecer o meu verão. Suave. |
Mas é a verdade o que eu falei, Guddy. Óbvio que quem participa no MR é power user da banda, mas a quantidade de posers no Brasil é maior, até porque leva mais gente sendo show único. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Acho que os fãs latinos escolherão sets melhores justamente pela distância entre eles e a banda. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Aqui foi tranquilão. Só tinha esqueci que no preço ainda tinha que incluir a merda da taxa de conveniência. |
| Reborned escreveu: | | Consegui comprar. Mal posso esperar para conhecer a rapaziada! |
Meu sonho.  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Pré-venda do Metclub só libera ingressos de Pista ou Pista Vip, é isso mesmo? Ou será que esgotaram os ingressos de outros setores? |
|
 |
taleslr King Nothing

|
|
Da nada não!!! Eu comprei em 2010 assim e dessa vez tb!!
| kaw_ulrich escreveu: | Alguém sabe responder se eu posso comprar ingressos pros meus amigos pela pré venda do metclub? Eles não são do club, mas pra evitar qualquer tragédia, quero garantir o deles também.
Dá alguma merda se eu comprar pelo meu club e eles não sendo do club? Valeu! |
|
|
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
|
|
Qual é o valor da taxa de conveniencia? É 20% do ingresso? |
|
 |

|
|
| Slim escreveu: | | Qual é o valor da taxa de conveniencia? É 20% do ingresso? |
Exatamente! |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Que isso...
Caso de polícia isso aí. |
|
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
|
|
| kaw_ulrich escreveu: | | Exatamente! |
Se eu pagar meia, a taxa é 20% do valor da meia-entrada?
ou eles são filhos da puta o suficiente pra cobrar os 20% do valor da inteira mesmo se comprar meia-entrada?  |
|
 |

|
|
| taleslr escreveu: | | Da nada não!!! Eu comprei em 2010 assim e dessa vez tb!! |
Obrigado cara!
Vou pegar pra eles também, o que fode é essa taxa de inconveniência -.-
| Slim escreveu: | Se eu pagar meia, a taxa é 20% do valor da meia-entrada?
ou eles são filhos da puta o suficiente pra cobrar os 20% do valor da inteira mesmo se comprar meia-entrada?  |
Cobra sobre o preço da meia entrada mermo, se fosse cobrado pelo preço da inteira eu não ia comprar ingresso pela internet nunca nessa vida! 60 paus dói agora imagine quem vai comprar inteira, vai ser 120 dilmas só de taxa!
O preço de um ingresso arquibancada inteira só de taxas 
Editado pela última vez por kaw_ulrich em Mon Dec 16, 2013 12:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Reborned escreveu: | | Mas é a verdade o que eu falei, Guddy. Óbvio que quem participa no MR é power user da banda, mas a quantidade de posers no Brasil é maior, até porque leva mais gente sendo show único. |
Ainda explica. Fácil.
Mas sério, do jeito que nego é tapado é capaz de muita gente nem saber da votação. É a única chance. |
|
 |