MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Dec 15, 2013 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto The Shortest Straw ao vivo atualmente. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 15, 2013 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardeira escreveu:
Palhaçada só poder votar em um show.

Só vou votar mesmo no ultimo dia. Vou ver qual que tem mais possibilidade de musica improvavel. Muito sonho ouvir To live is to die, frayed, turn the page, fixxxer, escape, outlaw torn e unforgiven 2.

Como assim só pode votar em um show? Pelo que eu sei, pode votar em todos os shows que você tiver ingresso.

krika_metall escreveu:
A venda de ingressos pro show de SP para membros do metclub abre segunda-feira dia 16/12 às 12h é isso?

E sabem me dizer se pode comprar mais de uma meia entrada?

A venda é direto no site do metclub?

Sim, estou perdida

- Pré-venda do MetClub nesta segunda, ao meio dia.
- Não sei, mas deve poder
- Não, o link vai estar disponível na página do MetClub (http://www.metallica.com/tour/mar-22-2014-sao-paulo.asp e precisa estar logado para ver), mas a venda é feita no site da Tickets For Fun.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Dec 15, 2013 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O ideal é ser dos primeiros a votar para criar uma tendência.
Também devem ter em conta que não vale a pena desperdiçar votos em músicas obscuras que já sabem que mais ninguém vai votar.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Dec 15, 2013 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Como assim só pode votar em um show? Pelo que eu sei, pode votar em todos os shows que você tiver ingresso.

Um maluco falou isso no FB. Ele comprou para a Argentina, e parece q tem essa mensagem dps que você coloca a senha.

Pela cautela, eu só vou votar quando estiver para estourar o prazo.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Dec 15, 2013 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou deixar pra votar no Brasil antes então.

Edit: precisa estar logado pra votar?

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sun Dec 15, 2013 11:01 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 15, 2013 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardeira escreveu:
Um maluco falou isso no FB. Ele comprou para a Argentina, e parece q tem essa mensagem dps que você coloca a senha.

Pela cautela, eu só vou votar quando estiver para estourar o prazo.

Eu acho que ele confundiu.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun Dec 15, 2013 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pode votar em uma música ou é o set inteiro?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Dec 15, 2013 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Vou deixar pra votar no Brasil antes então.

Edit: precisa estar logado pra votar?

Logado com a senha que eles mandam, eu acho.

[metalremains] escreveu:
Eu acho que ele confundiu.

Espero. Mas eu ainda nem entrei na pagina de votação pela cautela.

Devil crying escreveu:
Só pode votar em uma música ou é o set inteiro?

http://www.metalremains.com/#ni3636
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun Dec 15, 2013 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, bem melhor assim Aprovado
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Dec 15, 2013 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardeira escreveu:
Logado com a senha que eles mandam, eu acho.

Cada show uma senha.

Simples.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Dec 15, 2013 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Cada show uma senha.

Simples.

Espero que seja assim. Mas como não comprei do de SP ainda, não tenho certeza.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 15, 2013 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Cada show uma senha.

Simples.

Exato. Cada ingresso tem uma senha, então cada show também tem um senha.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Sun Dec 15, 2013 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses europeus não merecem mais essa tour do Metallica por lá, olha o setlist
que os caras estão votando, uma vergonha!

Eles deveriam transferir essa tour da Europa pro EUA, os coitados dos americanos não sabem o que é uma tour do Metallica lá a um bom tempo...
Tirando a parte de terem a oportunidade de ver o BIG 4 e o RTL na íntegra, o que não é pouca coisa, os caras devem estar carentes de alguma tour por lá, principalmente esta

Só espero que os brasileiros saibam votar, se não, vai ser meio que desanimador ir no show, mesmo sendo Metallica, vai bater uma depressão por saber que se, dependesse do pessoal aqui do fórum, metclub, etc, só veríamos coisas históricas!

Editado pela última vez por kaw_ulrich em Sun Dec 15, 2013 6:19 pm, num total de 1 vez
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Dec 15, 2013 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mais campanha que tenha, é praticamente impossível a banda não tocar One, Master, NEM, Sad, Sandman, Seek no show. Infelizmente eu mesmo já enchi o saco de ver elas nos shows, mas sempre vai ter alguém q é primeiro show da vida e vão querer ouvir as comuns.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Sun Dec 15, 2013 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
Por mais campanha que tenha, é praticamente impossível a banda não tocar One, Master, NEM, Sad, Sandman, Seek no show. Infelizmente eu mesmo já enchi o saco de ver elas nos shows, mas sempre vai ter alguém q é primeiro show da vida e vão querer ouvir as comuns.

É, realmente tem muita gente que é a primeira vez no show dos caras, então vão querer ver as de sempre!
Mas infelizmente, muita gente só conhece o mais do mesmo o que acaba ajudando ainda mais nas votações das mesmas músicas

É foda
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 21 de 185