MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 176, 177, 178 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2014 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kkkk nigem segura ese menino com fogo no bilau
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2014 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aí eu seguro com a boca ne kkkj
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2014 4:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
FORGIVE ME FATHEEEERRR

Amodoro.

[metalremains] escreveu:
Curto Thorn Within também.

fanaticmetal escreveu:
É uma das melhores do álbum.

Reborned escreveu:
Thorn Within é uma das melhores, talvez a música dos Metallica que ouvi mais o ano passado. Tem somente um dos riffs mais destruidores da banda.

Caramba, nem sabia que tanta gente pagava pau pra música. Laughing
A maioria parece que gosta muito da Wasting My Hate, que é uma música muito boa também mas sou mais a Thorn.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2014 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Caramba, nem sabia que tanta gente pagava pau pra música. Laughing
A maioria parece que gosta muito da Wasting My Hate, que é uma música muito boa também mas sou mais a Thorn.
wasting my hate é uma das mais fraquinhas, IMHO.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 11, 2014 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de Wasting My Hate também.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2014 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
wasting my hate é uma das mais fraquinhas, IMHO.

Aí não.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2014 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto muito de Thorn Withing e não gosto de Wasting My Hate.

Henrique manja nada.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2014 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu odeio Hero of The Day.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2014 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenta de novo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2014 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu detesto a Hero of The Day.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jul 12, 2014 5:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Gosto muito de Thorn Withing e não gosto de Wasting My Hate.

Henrique manja nada.

É fã do Load mas não escutou o álbum inteiro ainda?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jul 12, 2014 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Eu detesto a Hero of The Day.

Continua sem dar certo. Tem que melhorar.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2014 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ser muito arrombado pra não gostar de Hero of the Day e Wasting my Hate.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2014 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tem que ser muito arrombado pra não gostar de Hero of the Day e Wasting my Hate.
wasting my hate não é ruim. só é uma das mais fracas.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2014 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Continua sem dar certo. Tem que melhorar.

Eu tenho pavor da Hero of The Day.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 176, 177, 178 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 177 de 185